CB 300R Vazamento de óleo

23 Set 2009 18:37 #31 por NCMELO
Respondido por NCMELO no tópico CB 300R Vazamento de óleo
Pelo que vi, a parte de cima do motor junto do radiador de óleo estava com bastante óleo.

O ontem é história,

o amanhá é mistério

O hoje é dádiva, por isso chama-se presente.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2009 22:29 #32 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico CB 300R Vazamento de óleo

NCMELO escreveu:
Pelo que vi, a parte de cima do motor junto do radiador de óleo estava com bastante óleo.






pode ser que tenham colocado muito oleo nela e a junta estourou com a pressao em excesso..


os caras nas concessionarias nao sao muito criteriosos nao...as vezes colocam mais oleo e as vezes colocam menos...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2009 11:13 #33 por mauro px
Respondido por mauro px no tópico CB 300R Vazamento de óleo
liga não playboy relaxa..foi sorteado com esse problema e certamente será resolvido, se vc se irar só vc perde.. agora confessa para nós..rsrsrs como vc andava nessa moto??? tenho um amigo aqui na minha city que bateu o motor da biz CINCO vezes dentro da garantia..srrsrs e cv??????????

Nova Hornet 600abs

Alienado alienígena

Itaguaí-RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2009 10:16 #34 por NCMELO
Respondido por NCMELO no tópico CB 300R Vazamento de óleo
Caro Mauro,


Sou um jovem cinquentão (rs), descobri o prazer de pilotar moto há 3 anos, já passaram na minha mão 5 motos de estilos diferentes e desde então meu hobby é mototurismo, junto com minha companheira, uma jovem morena, também, cinquentona (rs), conhecemos grande parte do interior de São Paulo e outras cidades de outros estados.


Já sofri um acidente na marginal tietê com uma Neo da Yamaha, sou bastante conservador com relação a velocidade, até então com a CB só acelerei até os 7.500 rpm em rodovia.


Mas tenho uma boa noticia! Hoje pela manhã, retirei a CB da concessionária e conforme informações do mecânico, não foi encontrada nenhuma falha tanto na tampa do cabeçote como na junta. Foi aplicado o silicone especial na junta.


Estarei testando nesse final de semana.

O ontem é história,

o amanhá é mistério

O hoje é dádiva, por isso chama-se presente.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2009 11:00 #35 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico CB 300R Vazamento de óleo

NCMELO escreveu:
Caro Mauro,


Sou um jovem cinquentão (rs), descobri o prazer de pilotar moto há 3 anos, já passaram na minha mão 5 motos de estilos diferentes e desde então meu hobby é mototurismo, junto com minha companheira, uma jovem morena, também, cinquentona (rs), conhecemos grande parte do interior de São Paulo e outras cidades de outros estados.


Já sofri um acidente na marginal tietê com uma Neo da Yamaha, sou bastante conservador com relação a velocidade, até então com a CB só acelerei até os 7.500 rpm em rodovia.


Mas tenho uma boa noticia! Hoje pela manhã, retirei a CB da concessionária e conforme informações do mecânico, não foi encontrada nenhuma falha tanto na tampa do cabeçote como na junta. Foi aplicado o silicone especial na junta.


Estarei testando nesse final de semana.






espero que dê tudo certo mas, sem querer botar terra...e já desconfiando da honda, é claro


nao faca o teste de jeito nenhum numa viagem...teste na cidade, pois se o problema nao foi resolvido você terá de voltar a concessionária! ....e imagine no meio da estrada, a amolacao que dá!


já tive muitas hondas, e essa concessionaria/montadora faz tudo pra errolar o sujeito...a garantia da honda é das piores que existe no planeta terra...e é vergonhosa a politica adotada com o consumidor...ruim igual as chineray da vida...


quando a moto tá na garantia, as respostas sao: é assim mesmo, tá tudo normal, pode ficar tranquilo...... entao os desgastes vao aumentando...pode ser uma coisa simples e barata, uma corrente de comando, junta ou qualquer outra coisa que eles enrrolam..mesmo que isso faça seu motor bater no futuro, fora da garantia, lógico!....mas isso nao interessa! o que interessa é se a moto já saiu da garantia , você vai ter que pagar....e aí os problemas aparecem.


quando sai da garantia tudo muda....e eles dizem: sua moto tem desgastes nisso e naquilo e tais e tais pecas quebradas....e te dao uma lista enorme de pecas pra trocar e pagar lógico...e isso vale pra toda linha honda...de biz até cbr1000!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2009 14:49 #36 por Cárabal
Respondido por Cárabal no tópico CB 300R Vazamento de óleo
É isso aí.


Precisamos ter senso crítico, e infelizmente com relação às concessionárias de veículos aqui no Brasil, devemos confiar desconfiando para que não tenhamos prejuízos eventuais.


Boa sorte com sua CB300.

Em Deus confio.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2009 02:13 #37 por Andrew
Respondido por Andrew no tópico CB 300R Vazamento de óleo
essa cb300 to botando fé nela nao...to achando muito artificial moto msm e a TW aguente pau e nao xia.

TW 2007 Preta / Hornet Cinza

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2009 22:45 #38 por FURLAN
Respondido por FURLAN no tópico CB 300R Vazamento de óleo
Isso é muito relativo, meu amigo teve o eixo do motor de uma bmw 1200 2008 quebrado com 2000km!
As vezes acontece! E vcs pensam que a cc da bmw resolveu? Que nada, ele teve que entrar na justiça, pq eles disseram que a moto perdeu a garantia quando ele não trocou o óleo na cc da bmw!

BIZ PRETA 2002 - GUERREIRA

TWISTER VINHO 2006 - (ROUBADA)

CB300R VERMELHA 09/10 - 10000km

Próxima: ER6N à curto prazo...

Disciplina consciente!

Niterói - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Set 2009 05:49 #39 por Rascunho
Respondido por Rascunho no tópico CB 300R Vazamento de óleo
NCMelo





Não fique preocupado, comprei um CB 300 R e apresentou a mesma coisa, é apenas a junta do motor, a parte de cima, vão trocar e pronto, no meu caso, levei na segunda e peguei na terça.


Depois disso nunca mais, mais ai troquei pela XRE que vem com o mesmo motor, ta com 500km, até agora nada.


O atendente disse que a minha era a segundaa apresentar o problema.


É isso.


Boas estradas sempre...

Rascunho

XRE 300

Campinas SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2009 10:53 #40 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico CB 300R Vazamento de óleo
ihhh....


moto nova dando problema de junta...nao sei nao...


essa honda anda produzindo muito e fazendo as coisas sem qualidade....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Out 2009 09:49 #41 por mauro px
Respondido por mauro px no tópico CB 300R Vazamento de óleo
Moto de lançamento é complicado mesmo..foi assim tb com a twister..vamos torcer para acertarem a máquina, assim ganha todos.

Nova Hornet 600abs

Alienado alienígena

Itaguaí-RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Out 2009 14:01 #42 por Sérjão-Erro
NCMELO, a gente sempre fica puto mesmo quando compra algo novo e aparece um problema. Já passei por isto algumas vezes. Não acredito que seja nenhum problema de maior gravidade nas CB's. Deve ser mesmo aquele azar de pegar aquele mané da linha de produção que usou o torquímetro de forma inadequada ao fechar o motor.


Do jeito que os fóruns tem força vs a quantidade de motos que já foram comercializadas, se fosse um problema de série a enxurrada de reclamações já estaria aí para todos saberem. Observe a seção cartas das revistas de motos e carros. Não existe uma marca que saia de cara limpa.


Do jeito que está a concorrência no mercado, a dona Honda não daria uma pisada de bola em colocar motos com problemas, ainda mais que são lançamentos, o recall seria imediato, ainda mais no caso da CB que já foi lançada há uns três meses.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Out 2009 04:04 #43 por Alencar Racing
Respondido por Alencar Racing no tópico CB 300R Vazamento de óleo

mauro px escreveu: Moto de lançamento é complicado
mesmo..foi assim tb com a twister..vamos torcer para
acertarem a máquina, assim ganha todos.



É mesmo lembro bem que na época
queria comprar minha Tutu e fiquei com o pé atrás!!! Mais
depois ela ficou excelente e até hoje tenho a minha e que
sejamos felizes enquanto não chegar a grana para trocar
numa maior
.[/b]

O importante não é justificar o erro, mas impedir que ele se repita.

Che Guevara

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Out 2009 19:05 #44 por mauro px
Respondido por mauro px no tópico CB 300R Vazamento de óleo
Pois é..ainda que ruím, é o preço que se paga para ter exclusividade no seu bairro, né MACLAREMMELO..rsrsrsr qd tirei minha TW assim que ela chegou na agencia tiveram que abrir o cabeçote, pois veio com um "barulhinho" no comando..rs armei um MERDELÊ na autorizada e exigi outra moto. depois de um mes chegou a novinha em folha sem o tal barulhinho..fui o segundo a ter uma tw na minha cidade.

Nova Hornet 600abs

Alienado alienígena

Itaguaí-RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Out 2009 19:11 #45 por china716
Respondido por china716 no tópico CB 300R Vazamento de óleo
Mas fala ai..quem não fica P.u.t.o da vida...com uma moto Zera dar problemas???!!!


fora isso...eu estive pensando e aquelas partes plasticas da CB300 ...sera q com o tempo essa partes nw vão se desbotar...(tirei essa conclusão apos reparar no meu carro ...tenho um corsa 98 e o para choque dele esta todo desbotado....pois era igual e plastico q compõem a CB...sem pintura....)


-outra coisa...fora o vazamento de oleo que vem ocorrendo... a vibracão do motor em altos giros... sera q vai ser resolvida???

ainda vou ter uma R6...!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.205 segundos