CB 300R Vazamento de óleo

22 Set 2009 11:56 #16 por Dalton
Respondido por Dalton no tópico CB 300R Vazamento de óleo

Heverton FZ escreveu:

Dalton escreveu: Tambem não acho nada de anormal um ou outro
produto numa linha de montagem de milhares, apresentar
algum probleminha, talvez o problema estaja na espera para
a solução, pois 30 dias tb achei muita coisa.

vc Vai achar ANORMAL quando acontecer com vc.... já pensou
em comprar algo zero com aquela duvida, será que vem zicada
ou não??? Difícil né...



Ja aconteceu, quando comprei minha segunda Daelin, ela veio com vazamento de combustivel pelo carburador, mas em uma semana trocaram a peça, e o problema foi resolvido, é impossivel uma linha de produção perfeita amigo, seja qual marca for, o grande problema, é como o defeito sera resolvido, pois quanto mais demora para resolver mais insatisfação isso ira trazer ao dono.

00 Daelim Altino Vermelha 01 Kasinski GF 125 Azul 02 Daelin Altino Azul 04 Yamaha YBR 125 Prata 06 Suzuki Yes 125 Preta 09 Honda Twister 250 Preta 11 Yamaha Neo 115 Prata 12 Suzuki Intruder 125 Prata

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2009 13:21 #17 por trovão azul
Está previsto vazamento de oleo em qualquer motor.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2009 15:47 #18 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico CB 300R Vazamento de óleo
po...


vazamento de oleo é coisa comum....mas 30 dias pra resolver uma bobagem desas é que é o total descaso com o cliente, pois 99,999% dos vazamentos sao problemas nas juntas e retentores...os outros 0,001%(uma unidade a cada dez mil..) sao problemas na usinagem das pecas metálicas...entao, é só abrir e trocar a junta ou retentor!!!..entao, porque que o cliente tem que esperar 30 dias?...a Honda tá de sacanagem....


uma besteira simples dessa faz o cliente nao querer mais comprar uma honda, enquanto que se a fabrica tivesse o cuidado com o pós venda nas pecas e atendimento, nao perderia o cliente....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2009 16:37 #19 por fabianofranco
Respondido por fabianofranco no tópico CB 300R Vazamento de óleo
Oi Comandante!

Verdade, o problema é o descaso, mas, acredite, na maioria dos casos o problema não é da montadora, mas da concessionária, salvo raridades.

É fácil saber. O dono tem que ir à conecessionária e perguntar o motivo. Se a resposta for que a montadora que está enrolando é só dizer que vai enviar um e-mail à montadora, no caso a Honda, e reclamar.

Se o atendente ou gerente começar a dizer que não precisa, que eles já vão resolver, fizer força para você não tomar essa atitude é por que o problema é na concessionária.

Se você reclamar junto à montadora sobre um problema e a conclusão é que a concessionária que está pisando na bola, a concessionária perde "pontos" junto à montadora até perder a concessão, ou seja, perder o direito de representar a Honda, por exemplo, e isso é terrível para eles.

Eu já consegui resolver, de forma muito mais rápida, problemas meus e de amigos em concessionárias tomando essa atitude.

Se o problema for realmente na montadora a concessionária vai até apoiar sua atitude, no máximo não vai se importar, mas, mesmo assim, tem que enviar um e-mail de reclamação senão o atendimento não muda nunca.

Se mesmo assim não adiantar nós temos uma excelente ferramenta nas mão, um site não muito conhecido, mas que as concessionárias e montadoras respeitam cada vez mais: www.motonline.com.br

rsrsr!

É só denunciar ali. Já vi um montão de problemas resolvidos na seção de cartas do leitor.

CBX 250 Twister

CBX 200 Strada

CG 150 Titan

XLX 250 R

CG 125 Titan

CB 450 DX

TT 125

DT 180 Z



tendotempo.blogspot.com/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2009 16:38 #20 por Pegasus
Respondido por Pegasus no tópico CB 300R Vazamento de óleo
A Honda me perdeu como cliente quando eu comprei uma 125cc
faltando uma peça interna do motor, até hoje eu não sei que
peça foi essa, até pq a moto estava na garantia e só falei:
Se vira, quero minha moto.

Sei que a moto vivia me deixando no meio da rua, fiquei sem
moto por um mês devido aos testes que fizeram e na demora
da peça chegar.

E eu estou falando de uma 125cc, uma das motos mais
vendidas.

Atual: Biz 125 EX e NC 700X

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2009 17:41 #21 por 3x4decoracao
Respondido por 3x4decoracao no tópico CB 300R Vazamento de óleo
AS primeiras unidades sempre são para testes, pra ver se o produto aguenta mesmo o "baque" dos brazucas!

Todos pensam em deixar um mundo melhor para nossos filhos, mas, alguem pensa em

deixar um filho melhor para o mundo?

EX- Intruder 125cc

Atual- CB400 '84 (Tucunaré)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2009 18:46 #22 por jecastro
Respondido por jecastro no tópico CB 300R Vazamento de óleo
Só vocês para darem a tensão a boatos, o cara chegou aqui e o primeiro post já foi falando mal da moto, isto tá parecendo notícia plantada para prejudicar a moto que esta fazendo estrago na concorrência. Vejam, ele tem apenas 3 post e os 3 aqui neste tópico. Depois uma moto que vende 7 mil unidades por mês alguma sai com problema.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2009 21:22 #23 por Pegasus
Respondido por Pegasus no tópico CB 300R Vazamento de óleo
Mas oq chamou atenção no tópico não foi o problema, mas sim
a solução para o problema. Não achei com cara de noticia
plantada.

Atual: Biz 125 EX e NC 700X

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2009 05:37 #24 por mandruva
Respondido por mandruva no tópico CB 300R Vazamento de óleo

jecastro escreveu: Só vocês para darem a tensão a boatos, o cara chegou aqui e o primeiro post já foi falando mal da moto, isto tá parecendo notícia plantada para prejudicar a moto que esta fazendo estrago na concorrência. Vejam, ele tem apenas 3 post e os 3 aqui neste tópico. Depois uma moto que vende 7 mil unidades por mês alguma sai com problema.


É pouco provavel que seja isso, mas não impossivel ainda mais nos dias de hoje
Verdade que deu azar, foi o "sorteado" e penso parecido com o fabianofranco sobre produtos recem lançados, fico na minha esperando pra ver se vai ter aceitação, pergunto pra quem comprou, pesquiso em forum etc, mas tem quem prefere aquele status da exclusividade, e as vezes paga-se caro por isso.

Um exemplo um colega meu comprou uma fazer 2008 vermelha 0km ( 2 anos após o lançamento em ) depois de 6 meses a moto começou a apresentar um barulho esquisito no motor até que um certo dia de manha ele ia trabalhar a moto nao ligava, levou na cc e foi constado que uma peça dentro do motor estava solta.

Eu com a minha a um ano que comprei usada nao tive problema algum no motor ate hoje e espero nao ter.

Yamaha Fz.250

A procura da primeira 600.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2009 05:40 #25 por FastBIKE
Respondido por FastBIKE no tópico CB 300R Vazamento de óleo

jecastro escreveu: Só vocês para darem a tensão a boatos, o cara chegou aqui e o primeiro post já foi falando mal da moto, isto tá parecendo notícia plantada para prejudicar a moto que esta fazendo estrago na concorrência. Vejam, ele tem apenas 3 post e os 3 aqui neste tópico. Depois uma moto que vende 7 mil unidades por mês alguma sai com problema.


De fato, entre as milhares de unidades vendidas, algumas sairão com problemas, são objetos mecanicos, sujeitos a falhas

Agora se não for fake, o cara tem todo o direito de reclamar sim, moto zero é pra não dar dor de cabeça

CB300 Esparta

Sorocaba-SP

"Contra a ignorância não há argumentos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2009 10:14 #26 por NCMELO
Respondido por NCMELO no tópico CB 300R Vazamento de óleo
Pessoal,


A intensão de postar o fato no forum foi:


1 - Publicar minha decepção com o fato, pois preciso dela para trabalhar e estou prejudicado pelo prazo de conserto que foi dado.


2 - Verificar se existem outros proprietários com o mesmo problema, o que ajuda a concluir de que se trata de um fato isolado ou de linha de produção.


3 - Alertar aos proprietários para observar a existência desse vazamento.


Quanto a desconfiança de se tratar notícia plantada, estou tranquilo com minha conciência, peço desculpa aos possíveis acionistas da Honda que estão sentindo prejudicados com o fato (rs), mas é real.


Não tenho preferência por marca ou modelo, o que interessa para mim é qualidade, satisfação com o produto e atendimento ao cliente, e acho que todos consumidores querem a mesma coisa.

O ontem é história,

o amanhá é mistério

O hoje é dádiva, por isso chama-se presente.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2009 12:08 #27 por Pegasus
Respondido por Pegasus no tópico CB 300R Vazamento de óleo
Não se preocupa NCMELO, o jecastro só tem 49% das ações da
Honda.

Mas falando sério, o que o jecastro falou acontece sim, tem
muita gente sem noção que cria tópicos falsos.

Atual: Biz 125 EX e NC 700X

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2009 12:42 #28 por trovão azul

Comandante escreveu: po...


vazamento de oleo é coisa comum....mas 30 dias pra resolver uma bobagem desas é que é o total descaso com o cliente, pois 99,999% dos vazamentos sao problemas nas juntas e retentores...os outros 0,001%(uma unidade a cada dez mil..) sao problemas na usinagem das pecas metálicas...entao, é só abrir e trocar a junta ou retentor!!!..entao, porque que o cliente tem que esperar 30 dias?...a Honda tá de sacanagem....


uma besteira simples dessa faz o cliente nao querer mais comprar uma honda, enquanto que se a fabrica tivesse o cuidado com o pós venda nas pecas e atendimento,  nao perderia o cliente....


o que precisa ser analisado é o tipo do problema, se for a carcaça numerada ai demora mesmo, agora junta é rapido, não é legal deixar o cliente esperando, tem que ver como estava o movimento da oficina tb, mas quando for assim confirma em mais de uma oficina o tempo para reparo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2009 15:06 #29 por Alan Lander
Respondido por Alan Lander no tópico CB 300R Vazamento de óleo
Mas diga qual parte do motor está vazando óleo? Em baixo?


Essa problema eu acho normal, se for em alguma junta.


Seria problema se a concessionária não quisesse resolver.


Só achei estranho a concessionária ter que tirar fotos e esperar?


A Lander já deu vazamento mínimo, a Twister tb já vazou na tampa de válvula que eu tenho.

Atual: SUZUKI-GS500 2008 PRETA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2009 15:09 #30 por loko fan 07
Respondido por loko fan 07 no tópico CB 300R Vazamento de óleo
mas qd q moto ta na garantia e bom deixar os cara da onda ( kkk) mexer ne ,,so pra nao ter a perda da "garantia de um ano" que todas as motos zero tem ,,ai depois qu eacabar a garantia da moto ai sim leva em um mecanico de confiança que vc tem ,,pq la na honda geralmente sai mais caro pra arrumar do que em outro lugar

Ex:fan 125 preta

Atual:tw 08 preta!!!

Proxima:

sera que pego uma 300

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.185 segundos