Heverton FZ escreveu:
vc Vai achar ANORMAL quando acontecer com vc.... já pensouDalton escreveu: Tambem não acho nada de anormal um ou outro
produto numa linha de montagem de milhares, apresentar
algum probleminha, talvez o problema estaja na espera para
a solução, pois 30 dias tb achei muita coisa.
em comprar algo zero com aquela duvida, será que vem zicada
ou não??? Difícil né...
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
jecastro escreveu: Só vocês para darem a tensão a boatos, o cara chegou aqui e o primeiro post já foi falando mal da moto, isto tá parecendo notícia plantada para prejudicar a moto que esta fazendo estrago na concorrência. Vejam, ele tem apenas 3 post e os 3 aqui neste tópico. Depois uma moto que vende 7 mil unidades por mês alguma sai com problema.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
jecastro escreveu: Só vocês para darem a tensão a boatos, o cara chegou aqui e o primeiro post já foi falando mal da moto, isto tá parecendo notícia plantada para prejudicar a moto que esta fazendo estrago na concorrência. Vejam, ele tem apenas 3 post e os 3 aqui neste tópico. Depois uma moto que vende 7 mil unidades por mês alguma sai com problema.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Comandante escreveu: po...
vazamento de oleo é coisa comum....mas 30 dias pra resolver uma bobagem desas é que é o total descaso com o cliente, pois 99,999% dos vazamentos sao problemas nas juntas e retentores...os outros 0,001%(uma unidade a cada dez mil..) sao problemas na usinagem das pecas metálicas...entao, é só abrir e trocar a junta ou retentor!!!..entao, porque que o cliente tem que esperar 30 dias?...a Honda tá de sacanagem....
uma besteira simples dessa faz o cliente nao querer mais comprar uma honda, enquanto que se a fabrica tivesse o cuidado com o pós venda nas pecas e atendimento, nao perderia o cliente....
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.