24 cv x 26,53cv

02 Jun 2009 11:57 #16 por Tenorio
Respondido por Tenorio no tópico 24 cv x 26,53cv
Tudo que a honda lança vende, pode ser a maior m*r*a, é como fazer côcô no pinico e dizer que é bolo de chocolate com o nome honda, todo mundo come. Criou essa moda de moto cabeção e tá todo mundo comprando, lança uma 300cc com 26,5cv e, claro, é honda, então venderá mais que uma Kavasaki 250 com 33cv (é o que se comenta) ou mesmo uma comet 250 kasinski com 32,5cv. Num Brasil cabeça de velho que não gosta de mudar e não tem flexibilidade nos pensamentos, isso é mais do que normal, porém pensando com uma mentalidade flexível, uma 300cc a um preço de 12.000,00 reais, tá ótimo se comparado a uma ninja 250cc, mesmo mais potente, supostamente a um preço de 18.000,00 reais e uma comet 250 da kasinski que custa mais de 14.000,00 reais Tenório39966,6381018519

viva cada momento como se fosse o ultimo...amanha pode ser tarde....

Itapira-sp

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jun 2009 12:38 #17 por Diego.Cezar
Respondido por Diego.Cezar no tópico 24 cv x 26,53cv

Patriarca escreveu:

gargamel escreveu: CB 300R é outra moto, so herdou 3 itens da twister, só depois dos testes e da avaliação dos primeiros proprietarios para termos uma real noção, mais poderia mesmo ir para 30 cv

Recalls, não se esqueça dos recalls, tem um amigo que diz que só compra moto nova depois dó chassis número mil, assim deu tempo da fábrica chamar pra todos os recalls possíveis!!!

Eu estou virando um desses...

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jun 2009 15:54 #18 por gargamel
Respondido por gargamel no tópico 24 cv x 26,53cv
mais se ninguem comprar nao chega nos mil chassis

sempre tem o chamado "boi de piranha" caja de galinha e paciencia nao faz mal a ninguem.

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jun 2009 16:32 #19 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico 24 cv x 26,53cv
Essa moto já foi testada bastante, a honda não ia correr o risco de ter que fazer um recal, e ter um baita prejuizo, e a base dela nada mais é do que a twister que está no mercado bastante tempo, compre a cb.... compre a cb..... compre a cb......compre a cb......

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jun 2009 16:33 #20 por Jeff Bogard
Respondido por Jeff Bogard no tópico 24 cv x 26,53cv

Thon escreveu: Tbm achei que ela ficou muito "XOXA"....mas como disse nosso GUARDIÃO, SÓ PILOTANDO PARA SABER...E OUTRA, COM 1.500,00 DE DIFERENÇA...É DE SE PENSAR.....


1500?

axo q mais.

Revenda aki da cidade tava 9500 a twister 2008 okm
diria uns 2 barão de diferença

Melhor pegar uma Fazer 250 e um capacete Shoei

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jun 2009 18:25 #21 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico 24 cv x 26,53cv
Questão de testar não conta ou senão a Fan não teria feito dois recalls.


Ainda bem que minha moto não deu problema até agora, pois ela foi comprada ano passado e era lançamento... Até agora pelo menos nada.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jun 2009 10:31 #22 por Felippe
Respondido por Felippe no tópico 24 cv x 26,53cv
aqui em porto alegre sempre é mais caro que no sudeste do país

a hornet antiga vendiam a 34 mil. (eu vi na turbo moto honda)

a nova eu nem olhei o preço.

aqui é fogo.

a nova honda deve vir por uns 13.500 aqui.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jun 2009 20:15 #23 por Mauricio
Respondido por Mauricio no tópico 24 cv x 26,53cv

EFMODOLO escreveu: o único cavalo que vai fazer a
diferença é o que vai estar pilotando


essa frase foi boa! merece ser citada!! hahaha!!!

Mauricio, o Mala.

Fã de teorias absurdas.



O brasil não vai pra frente porque cada brasileiro puxa ele pra um lado diferente (o seu!)



O brasil é o país da piada pronta: aqui VOCÊ é o palhaço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jun 2009 16:42 #24 por nasa_ac
Respondido por nasa_ac no tópico 24 cv x 26,53cv
vejam a materia sobremotos.solupress.com/sobremotos/news/articles/art icle2730.asp
parece que o trio eletrico contido obscuramente dentro da relacao da tw deu uma reduzida na capacidade de barulhoooo

1º - TITAN KS 2003/2003 - Fumacinha - Virou sucata em 2009
Jaqueta Riffel Dynamic (Test Asfaltico no acidente em janeiro/2009)
No momento andando de CORSA ECONOFLEX, mas desejando outra duas rodas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jun 2009 17:08 #25 por wil666
Respondido por wil666 no tópico 24 cv x 26,53cv
tipo a 150 pra fan , na subida fas a diferença pois comtinuo com mais torque , e a cb pelos graficos ficou muito esperta de torque pois nao adianta nada ter uma boa velo final se o motor nao aguentar mantela costante , mas estou ansioso pra saber como ela vai se comporta , so andando pra saber!!!!!!!!!

moto é uma droga que vicia na primeira dose (titam 150)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jun 2009 19:43 #26 por GIBA
Respondido por GIBA no tópico 24 cv x 26,53cv
Exatamente, o torque maior e o funcionamento da injeção devem ter deixado a moto + gostosa de pilotar...


Pelas fotos a posição de pilotagem tb ficou bem interessante, to ansioso pra sentar na CB e ver essa posição, parece uma moto "maior" que 300cc

Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!! JÁ SEI JÁ SEI JÁ SEI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2009 13:58 #27 por nasa_ac
Respondido por nasa_ac no tópico 24 cv x 26,53cv
Quero ter ideia alem da ergonomia da mesma as médias de consumo dela....
sera que ela chega ser boa de rodar.. e aliada uma economia???
penso nela pelo torque maior.... tem como manter uma velocidade cruzerio melhor... sem ter que ficar esgoelando ela.... na fumacinha (titan 125) eu tinha q ficar com acelerador torcido full para manter uma velocidade na estrada... e era ruim... ver que ela nao tinha pique para manter-se assim... 90 100 era barulhento.... mas mesmo assim viajei muito com ela.... na RJ158 e BR101 mas faltava algo... mas tb não posso bancar meu SONHO de ter uma 600.... entao.... penso na 300 ou mesmo as TW usadas...

1º - TITAN KS 2003/2003 - Fumacinha - Virou sucata em 2009
Jaqueta Riffel Dynamic (Test Asfaltico no acidente em janeiro/2009)
No momento andando de CORSA ECONOFLEX, mas desejando outra duas rodas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2009 15:23 #28 por GIBA
Respondido por GIBA no tópico 24 cv x 26,53cv

nasa_ac escreveu: Quero ter ideia alem da ergonomia da mesma as médias de consumo dela....
sera que ela chega ser boa de rodar.. e aliada uma economia???
penso nela pelo torque maior.... tem como manter uma velocidade cruzerio melhor... sem ter que ficar esgoelando ela.... na fumacinha (titan 125) eu tinha q ficar com acelerador torcido full para manter uma velocidade na estrada... e era ruim... ver que ela nao tinha pique para manter-se assim... 90 100 era barulhento.... mas mesmo assim viajei muito com ela.... na RJ158 e BR101 mas faltava algo... mas tb não posso bancar meu SONHO de ter uma 600.... entao.... penso na 300 ou mesmo as TW usadas...



Creio que na nova 300 esse desejo por melhor rendimento na estrada será uma mudança da água pro vinho!


Sair de uma 125 e ir para uma 300... sem maiores comentários...

Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!! JÁ SEI JÁ SEI JÁ SEI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2009 16:54 #29 por wil666
Respondido por wil666 no tópico 24 cv x 26,53cv
é pena que to onstruindo se nao!!!! , ainda bem que minha noiva nao visita este site se nao ia tomar um fummo da queles , hkhkhkhkhkhk

moto é uma droga que vicia na primeira dose (titam 150)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jun 2009 04:07 #30 por nasa_ac
Respondido por nasa_ac no tópico 24 cv x 26,53cv
Wil666 to situação parecida... pagando o financiamento da fumacinha que ja foi para o mundo do além .... e preparando coisas para casar... a grana ta fazendo falta antes do final do mes.... rs.... e ainda bem que minha noiva não sabe do interesse em ter outra moto ela quase me mata depois do acidente.... ela tem PANICO TOTAL DE MOTO!!!!
não tiro a razão dela... o meu acidente.. camarada entrou na contramao e sumiu depois de ter me jogado para alto....
Giba.... sobre sair da 125 p 300 além da cilindridada... eu to pensando na novidade uma CB que não seja acima de 500 ou seja uma CB que pode tentar aliar um motor bom... com uma certa economia....

1º - TITAN KS 2003/2003 - Fumacinha - Virou sucata em 2009
Jaqueta Riffel Dynamic (Test Asfaltico no acidente em janeiro/2009)
No momento andando de CORSA ECONOFLEX, mas desejando outra duas rodas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.289 segundos