Na ponta do lápis parece ser pouca, mas só pilotando mesmo, e não se esqueça que aparentemente ela é mais LEVE que a TW, a pilotagem parece ser melhor, tudo isso tem de ser levado em conta.
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Tbm achei que ela ficou muito "XOXA"....mas como disse nosso GUARDIÃO, SÓ PILOTANDO PARA SABER...E OUTRA, COM 1.500,00 DE DIFERENÇA...É DE SE PENSAR.....
CB 300R é outra moto, so herdou 3 itens da twister, só depois dos testes e da avaliação dos primeiros proprietarios para termos uma real noção, mais poderia mesmo ir para 30 cv
Pergunta que não quer calar, mudando a linha de CBX para CB morreu também aquele barulho na relação que tinha tinha na CBX?
Consumo da nova 300R?
Versão MIX?
freio tambor traseiro segura bem a moto mesmo em uso descendo uma serra?
1º - TITAN KS 2003/2003 - Fumacinha - Virou sucata em 2009
Jaqueta Riffel Dynamic (Test Asfaltico no acidente em janeiro/2009)
No momento andando de CORSA ECONOFLEX, mas desejando outra duas rodas.
Patriarca escreveu: Na ponta do lápis parece ser pouca, mas só pilotando mesmo, e não se esqueça que aparentemente ela é mais LEVE que a TW, a pilotagem parece ser melhor, tudo isso tem de ser levado em conta.
No minimo tem o mesmo peso, pra mais pesada...
Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.
Mudou pouco como assim????
Tem que avaliar como mudou também, segundo o gráfico da matéria o torque e a potência tem uma curva mais homogênea e com o catalisador que rouba bastante potência da moto acho que não foi tão ruim, pouca coisa em números absolutos, andando vai ser vista a diferença.
Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.
gargamel escreveu: CB 300R é outra moto, so herdou 3 itens da twister, só depois dos testes e da avaliação dos primeiros proprietarios para termos uma real noção, mais poderia mesmo ir para 30 cv
Recalls, não se esqueça dos recalls, tem um amigo que diz que só compra moto nova depois dó chassis número mil, assim deu tempo da fábrica chamar pra todos os recalls possíveis!!!
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Para começar ela é 291cc e não 300cc, segundo ela até poderia ter 30cv mas não passaria na homologação no promot 3, para poluir menos é necessário catalizador e mistura tendendo a pobre.
é facil.. quem quiser que ela chegue a 30cv, compre uma cb 300r, troque escapamento, CDI e ajuste a injeção eletronica! aposto que passa de 30cv!
no mais, ela é muito superior a twister.. basta ver o grafico de comparação da curva de torque e potencia! tirando a 6º marcha ela vai dispensar reduções para fazer ultrapassagens! e levando em conta o conjunto eu "chuto" que ela pode chegar a uns 150km/h!
aos que esperavam "algo mais" junta mais dinheiro e compra uma GS 500 ou CB 500.
(ô ignorante..
Gberlim escreveu: é facil.. quem quiser que ela chegue a 30cv, compre uma cb 300r, troque escapamento, CDI e ajuste a injeção eletronica! aposto que passa de 30cv!
no mais, ela é muito superior a twister.. basta ver o grafico de comparação da curva de torque e potencia! tirando a 6º marcha ela vai dispensar reduções para fazer ultrapassagens! e levando em conta o conjunto eu "chuto" que ela pode chegar a uns 150km/h!
aos que esperavam "algo mais" junta mais dinheiro e compra uma GS 500 ou CB 500. (ô ignorante..
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Isso mesmo, escape e remapeamento da injeção, a moto já vai bater nos 30 cv sem afetar(muito) a durabilidade do motor.