A honda se precipitou??

19 Jan 2009 10:42 #16 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico A honda se precipitou??
Seguinte;
Não coloco as coisas aqui para ninguém me dizer se minha mentalidade tem tamanho.
Aliás...a única coisa que dá para medir é o grau de intolerância de pessoas bitoladas à marcas e costumes.
Eu sempre tive predileção por coisas, mas não forço ninguém a comprar nada e muito menos formo opinião de pessoas.
Meu nick é a expressão do que sou e se o cara quiser aproveitar da experiência que eu passo, blz. , se não quiser. COMPRE A MARCA "X", "Y" ou "Z" e seja feliz.

Aliás...fica a mensagem da minha assinatura para quem cabe.

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jan 2009 13:54 #17 por gargamel
Respondido por gargamel no tópico A honda se precipitou??
[= D>]

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jan 2009 13:55 #18 por gargamel
Respondido por gargamel no tópico A honda se precipitou??
fim de papo

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jan 2009 14:14 #19 por gargamel
Respondido por gargamel no tópico A honda se precipitou??
honda, yamaha, suzuki. todas multinacionais que vendem produtos defasados, carentes de acessorios, caros, faturam bilhoes de dolares por ano vendendo esses produtos. nenhuma empresa ou produto é 100% bom ou ruim, sempre pode melhorar.
nao estou aqui para julgar e nem medir ninguem, nem sou bitolado ou tenho procuração para defender montadora A ou B. apenas busco avaliar as coisas de forma imparcial, se o produto ou empresa é bom elogio se é ruim critico, isso claro, de acordo com MINHA opiniao
pessoal.
se ofendi alguem peço que me desculpe.

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jan 2009 16:24 #20 por rodrigoalves10
Respondido por rodrigoalves10 no tópico A honda se precipitou??
me descupe não acho que a yamaha vá mudar a sua linha 250cc esta linha tem 3 anos e ja vai mudar ai vai assumir que não foi um produto satisfatorio ou sei la oq. a ybr ficou 9 anos sem mudanças e por eles mudariam a fazer/lander em 3???? a cg mudou 2 vez sem mudança nenhuma na ybr. não gosto da honda mais tbm vamos ser justos. acho q a yamaha pisou na bola feio e abriu uma brecha num país que vive de brecha nas leis.

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jan 2009 16:58 #21 por bordax
Respondido por bordax no tópico A honda se precipitou??

Original_40 escreveu: Tem umas que eu vou te falar... parecem..2!



Dizer que a Yamaha tem que se programar melhor.

Só pode ser piada. .



Perguntinha para o "universitários":

-Qual é a montadora que SEMPRE inova? Yamaha.

-Quem sempre paga o preço de trazer coisas novas para o mercado de analfabetos motociclísticos do Brasil e ainda tem que escutar: "Pô esta I.E,. vai dar páu e para arrumar.. deve ser uma fortuna.! ".



Velhos...me poupem.!



A Honda trouxe também a novidade simplesmente porque esta vendo parte de sua liderança se esvaindo, só isso.

O dia que ela quiser colocar moto com maiores refinamentos para deixar a concorrência para trás, ela simplesmente o fará.!



Resta apenas o povo saber comprar a moto porque ela é boa, não porque é "Honda... é Honda!".



Do me a favour...

Concordo com cada palavra que você falou, aqui onde moro mesmo quando comecou a surgir as primeiras Suzuki Yes todos começaram a falar que era ruim, uma bosta, que não prestava. Ai quando viram que os caras estavam dando pau na moto e se saindo bem, e nos pegas deles dando sapeco em algumas, começaram a mudar de idéia e viram que não só existe uma marca. Como digo, a Honda comecou a observar que está perdendo o mercado para a montadoras mas fortes e com as novas no mercado.
Acredito que no dia que ela quiser, pela força que tem ela colocar uma moto perfeita com a realidade do preço que ela cobram.

Muito feliz com minha moreninha, mas doido para mudar

Suzuki YES 125 08/08 PRETA

Habilitação - OK

Painel/Farol com LED Azul-OK

META: Dafra Next - Sonho de consumo agora :D

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jan 2009 17:41 #22 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico A honda se precipitou??

rodrigoalves10 escreveu: me descupe não acho que a yamaha vá mudar a sua linha 250cc esta linha tem 3 anos e ja vai mudar ai vai assumir que não foi um produto satisfatorio ou sei la oq. a ybr ficou 9 anos sem mudanças e por eles mudariam a fazer/lander em 3???? a cg mudou 2 vez sem mudança nenhuma na ybr. não gosto da honda mais tbm vamos ser justos. acho q a yamaha pisou na bola feio e abriu uma brecha num país que vive de brecha nas leis.

Xará,

Seguinte não estamos falando de mudança radical, mas sim de face-lift.
Se eles estão fazendo isto neste ano, é porque a Honda tem muita munição para soltar.
Então... ou muda, ou.... corre mais atrás.

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jan 2009 19:03 #23 por transalp
Respondido por transalp no tópico A honda se precipitou??
Ok, vamos colocar informacao na discussao, sugiro a leitura abaixo:
http://www2.uol.com.br/bestcars/colunas3/q294.htm

Abracos...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jan 2009 10:12 #24 por gargamel
Respondido por gargamel no tópico A honda se precipitou??
as montadoras sabem o país que estao atuando, a baderna que é o lisarb, segundo o proprio texto que o TRANSALP disponibilizou as montadoras ja esperavam uma possivel prorrogação do prazo, todas ela sabiam do cronograma de implementação do promot. em relação ao prejuizo com peças antigas de um jeito ou de outro o prejuizo ficaria com o povo mesmo, é sempre assim aqui no lisarb, quem paga é o povo.

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jan 2009 11:31 #25 por betotecno
Respondido por betotecno no tópico A honda se precipitou??

rodrigoalves10 escreveu: me descupe não acho que a yamaha vá mudar a sua linha 250cc esta linha tem 3 anos e ja vai mudar ai vai assumir que não foi um produto satisfatorio ou sei la oq. a ybr ficou 9 anos sem mudanças e por eles mudariam a fazer/lander em 3???? a cg mudou 2 vez sem mudança nenhuma na ybr. não gosto da honda mais tbm vamos ser justos. acho q a yamaha pisou na bola feio e abriu uma brecha num país que vive de brecha nas leis.


"Porque mudariam em 3"?
Porque eles viram que conseguiram igualar a moto no padrão 250cc. E se a Honda esta se mexendo pra que ficar esperando um ataque (sabendo que ela vira com IE e outras possiveis novidades) se ela já tem o IE e poderia inovar um pouco mais para manter a "liderança" em tecnologia.

A YBR, me desculpem quem tem, ela não tinha "força" significativa para bater a CG. Claro que de uns tempos pra cá ela mudou muito e agora.. ficou linda! Pronto! Tem uma margem de um ano para ela vender mais que a CG. Para o ano que vem ela pensar em colocar algo mais na moto.

Foi o mesmo que aconteceu com a FAZER.

Não defendo nenhuma marca, mas temos que falar o que é concreto.

Outra coisa... estão falando demais da CG. Claro é um projeto muito bom e novo. Mas vejam só o alarde que estão fazendo em torno disso. Engraçado que em nenhuma outra tem esse alarde todo! Nem mesmo com a FAZER foi assim.
Se amanhã a suzuki colocar IE na suas motos (não sei de nada é nem é especulação, só estou supondo! rss) não terá o mesmo reboliço.
E lembro muito bem que muito disseram que IE era um lixo e hoje dizem que é revolucionário.... claro.. porque está na Honda!
Um cara aqui no trabalho, quando quis comprar a fazer, disse: " vai de Honda, pois Honda é Honda. E esse negocio de IE para moto...tsc tsc... é lixo. A TW é carburada e não me da problema nenhum (ele teve vários problemas com vazamento rss), não compre uma moto que está a dois anos ae. Nem deu tempo de se apresentar".
Hoje em dia conversamos de moto e das novidades da nova 250cc da Honda e ele diz. "IE na 250cc ficaria show!" Vai entender!


Nada contra a Honda, eu já disse isso, mas o que não aguento é puxa-saco da marca! A não ser que ela paga algo para alguém fazer esse marketing. rs

Abraços.

Carlos

Atuais: Yamaha Fazer 250 Preta 2010.

Anterior: Suzuki Yes 125 Preta 2007.

São Vicente - SP



EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPRO PEÇAS USADAS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jan 2009 13:52 #26 por Diego.Cezar
Respondido por Diego.Cezar no tópico A honda se precipitou??
Acho que estou acostumado com essa bajulação já. Agora o melhor é ver as caras de bobos deles quando eu solto umas...


Esses dias tava com um colega que tem uma Twister e ele tava arrumando relação, limpando carburador e gastando uns 200 reais na moto... Cheguei pra ele e falei: "É vou trocar o óleo as vezes é bom" HEHEHEHE. De todas as 250cc aqui do trampo tinham apenas duas Fazers e o resto Twister e Tornado e agora só tem uma Tornado e duas Twister sobreviventes, acho que só de Lander tem umas 6 agora. Agora 150cc as CGs ainda tão reinando.

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jan 2009 08:10 #27 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico A honda se precipitou??
Mitos regem nosso mercado de analfabetos motociclísticos.
O "mito" da I.E cara e problemática, ainda bem... esta se acabando.

Agora... é focar em outro.Sabem qual?

- Moto não precisa de ABS! E o sistema é muito caro.

Que venham novas inovações e que venham acessíveis!

Original_4039835,4264699074

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jan 2009 09:29 #28 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico A honda se precipitou??

Original_40 escreveu: Mitos regem nosso mercado de analfabetos motociclísticos.

O "mito" da I.E cara e problemática, ainda bem... esta se acabando.



Agora... é focar em outro.Sabem qual?





- Moto não precisa de ABS! E o sistema é muito caro.



Que venham novas inovações e que venham acessíveis!



Hauhauhau ABS seria demais, nem nos carros ele vem e se quiser colocar é uma fortuna mas ta aí seria uma ótima para todos.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jan 2009 09:50 #29 por Gberlim
Respondido por Gberlim no tópico A honda se precipitou??
ABS é bom pra motos maiores.. nas pequenas só vai servir pros "nó cego" que não sabem frear!

XT 225 Preta 97

Gustavo Berlim

Londrina - PR



NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jan 2009 10:08 #30 por jailton
Respondido por jailton no tópico A honda se precipitou??

Gberlim escreveu: ABS é bom pra motos maiores.. nas pequenas só vai servir pros "nó cego" que não sabem frear!



[font="Times New Roman, Times, serif"]2[/font]

TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.198 segundos