alguém já consegue postar impressões de uso da F800R. São muito poucas as informações que se conseguem sobre a moto além das especificações, preço e fotos.
Vale mesmo a pena ou a principal qualidade da moto é ser BMW?
Aqui em SP, tem fila de reserva (já com sinal) de em
média 15 pessoas por concessionária... Se eu entrar na
fila agora, recebo em média em 30 dias...
Mas como eu prefiro comprar a pronta entrega, estou
esperando pra ver se regulariza. Se mês que vem eu ainda
não encontrar a pronta entrega, vou acabar entrado na
fila...
Abs,
Oba!
Nuvem escreveu: Oba.
em Curitiba neste sábado teve um café da manhã para
apresentar a moto, estavam expostas as 3 cores,
a preveisão é receber mais algumas esta semana.
Como eu não sei diferenciar o normal do flutuante, não
respondi a sua pergunta...
AlvaroME,
Tem que tomar cuidado com as fotos, pois nem sempre são a
do produto real. Eu recebi um catálogo oficial da linha
2011 da BMW do Brasil e nas fotos, aparecem modelos
brancos com o "parabrisa" branco, sendo que no Brasil só
disponibilizaram o "parabrisa" preto. Assim como o
spoiler dianteiro, que aparecem em algumas fotos, mas
aqui não tem nem como opcional.
Flutuante : Possui "anilhas" que ligam as duas partes do disco. A parte que entra em contato com as pastilhas "flutua" sobre a sede, que é aparafusada no cubo (são peças separadas):
Disco fixo : É aparafusado direto no cubo, transmitindo as irregularidades e vibrações causadas por possíveis empenos para as pinças, o que não acontece com o flutuante.
Motos de alta performance usam o freio flutuante : R1, CBR 1000 RR, Hayabusa, etc.
No catálogo da F 800 R diz que os freios são discos flutuantes de 320 mm, mas nas fotos aparece disco fixo, como nas antigas R 1150 RS .
Acho que é mentirinha da BMW Brasil.
Leoclima40680.7685763889