F 800 R

05 Fev 2013 08:45 #1681 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico F 800 R
Medina, a sua assinatura consta fatboy e heritage, você postou na BMW, na F800 eu não posso te dizer na minha RT a medição é feita no cavalete central, na harley é no cavalete central e a vareta mostra 2 posições com motor quente e frio, a capacidade também não posso dizer a minha EG leva mais óleo que as softails...

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2013 09:00 #1682 por vvoid
Respondido por vvoid no tópico F 800 R
@ Medina

Para a F800R 2012 (minha):

1 - Não sei.

2 - Segundo o manual do proprietário, a medição do óleo deve ser feita com o motor quente (depois de ter trabalhado por um longo período, nas palavras do manual). Coloca-se a moto no cavalete laterial, desenrosca-se a vareta, tire-a, passe um pano nela e a ponha novamente, sem rosquear. Tire-a e faça a medição (entre MAX e MIN).

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2013 22:37 #1683 por Nuvem
Respondido por Nuvem no tópico F 800 R
Pessoal, no site da BMW, quando se clica em Motocicletas aparece todas os modelos, menos a F800R, alguém sabe se vai sair de linha ou mudar o modelo?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2013 22:49 #1684 por vvoid
Respondido por vvoid no tópico F 800 R

Nuvem escreveu: Pessoal, no site da BMW, quando se clica em Motocicletas aparece todas os modelos, menos a F800R, alguém sabe se vai sair de linha ou mudar o modelo?


Ainda está lá: www.bmw-motorrad.com.br/br/pt/index.html.../f800r_overview.html

De modo geral, todos os sites de fabricantes são uma merda mesmo. Os da BMW só não são piores que o da Toyota.

Sair de linha? Difícil. A F800R só vende menos que Hornet e XJn. No máximo vão lançar a F800GT daqui uns 15 anos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2013 21:43 #1685 por Medina
Respondido por Medina no tópico F 800 R
Blz ! vi no youtube da wunderlicht e parece que mede mesmo no apoio, agora so falta comprar a chave 10 mm, qto ao volume difícil saber..

abc

Road King
F800R
Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2013 23:26 #1686 por rmasumoto
Respondido por rmasumoto no tópico F 800 R
Opa salve galera! Queria verificar com quem costuma filmar quais lugares legais na moto pra prender a gopro. Tenho tentado alguns takes mas sempre fica com muita vibração, em parte pelo nosso asfalto espetacular e em parte pela vibração da moto em certos lugares ( guidon por exemplo). Tentei esses dias colocar a ventosa no defletor de vento em frente e até que não vibrou tanto, pra quem quiser verificar segue link.


Quem tiver testado em outros lugares ou tiver dicas pra evitar vibração fico agradecido!

Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Fev 2013 20:04 #1687 por Naga
Respondido por Naga no tópico F 800 R
Ai Galera,

Vendo Ponteira Akrapovic (1.800) e manetes rizoma (380)
A moto to vendendo por 29.000 sem choro!

Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Fev 2013 11:43 #1688 por superbiker
Respondido por superbiker no tópico F 800 R
B) Para os amigos do fórum saberem:
Pelos inúmeros problemas que tive com minha F-800R 2012 (três punhos, bomba d´agua, sensor do ABS e módulo do ABS) consegui da BMW uma garantia estendida de um ano além dos dois regulamentares.
Outro aqui do fórum notificou judicialmente e recebeu de volta o que pagou pela moto.

Superbiker

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Fev 2013 17:56 #1689 por Medina
Respondido por Medina no tópico F 800 R
muito boa essa informação, pelo menos reconheceram os problemas que a sua moto e a do outro teve e cubriram, isso abre uma jurisdição para todos os que tem problemas iguais solicitem tb, que levará a um recall caso haja muitos casos.
Sua moto 2012 teve problemas depois de quantos mil km rodados?

Road King
F800R
Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Fev 2013 07:57 #1690 por AlexandreBarcellos
Respondido por AlexandreBarcellos no tópico F 800 R
Pessoal uma dúvida sobre a moto, é verdade que depois que ela passa de 140km/h ela começa a trepidar demais?
Vi isso num video e gostaria de saber se é real

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Fev 2013 08:49 #1691 por ricksc
Respondido por ricksc no tópico F 800 R

AlexandreBarcellos escreveu: Pessoal uma dúvida sobre a moto, é verdade que depois que ela passa de 140km/h ela começa a trepidar demais?
Vi isso num video e gostaria de saber se é real


nunca percebi isso na minha... as vezes determinada moto pode apresentar vibração excessiva pelo oleo de má qualidade ou com a vida util comprometida, balanceamento da roda etc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Fev 2013 11:00 #1692 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico F 800 R
Essas motos não trepidam, a não ser que esteja com o pneu comprometido ou roda desbalanceada. E tem tb a vacina de pneus, que acima de uma certa velocidade, faz a moto vibrar, mas é em velocidades altas, próximo aos 180 km/h.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2013 07:10 #1693 por alvamont
Respondido por alvamont no tópico F 800 R
www.benderbeer.com.br/BMW_F800GS_Consume...ointed_Portugues.pdf

Achei interessante postar, isso é um caso sobre o rolamento da roda tras em uma BMW, o B.O. que deu.

Suzuki Yes 125 [2011]
11000KM
Lavras - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2013 17:09 #1694 por LNICK
Respondido por LNICK no tópico F 800 R
O motor não oferece balanceamento razoável a partir de 5000rpm em qualquer marcha é só testar.
Ando com a minha todos os dias e não me atrapalha, mesmo andando rápido, porem em estrada acima de 140KM/H pode atrapalhar, embora com as estradas do Brasil 110KM/H já é risco :angry:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2013 23:15 #1695 por Naga
Respondido por Naga no tópico F 800 R
Estranho, essa vibração toda eu só sentia quando passava dos 160...170 mas isso um pouco carenado..
Se ficar com corpo normal sentia bem mais!

Galera, segue o link com os produtos que to vendendo! Se alguem tiver interesse, eu faço um desconto pra galera aqui do fórum!
Abss

produto.mercadolivre.com.br/MLB-46686716...-f800r-akrapovic-_JM

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.339 segundos