F 800 R

06 Dez 2012 16:45 #1621 por vvoid
Respondido por vvoid no tópico F 800 R
O pessoa dos punhos podem fazer algo como isso: diariodenatal.vrum.com.br/app/301,4/2011...ry-face-batido.shtml

Hahahahaha.

Bota um adesivão na jaqueta ou algo parecido. Capacete ia ficar muito pequeno.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2012 18:00 #1622 por ricksc
Respondido por ricksc no tópico F 800 R
vvoid, lava esse freio q melhora. Tu deve ter andando em pista molhada e deve ter ficado alguma sujeira ali. B)

Se tu n acredita, encosta tua moto em uma mecanica boa e pede pro cara olhar tuas pastilhas de freio e ver se tem algum problema ;)

embora eu e o vvoid frequentemos a mesma cc da bmw, posso garantir q na gd florianopolis nao tem assistencia melhor.
outra coisa, vvoid e cia, vcs sabiam q a k1600GT compartilha os punhos da F800R? O fabricante ainda nao desenvolveu a solução pros punhos dessas motos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2012 21:17 #1623 por Medina
Respondido por Medina no tópico F 800 R
como as pecas nas BMW sao comuns tambem, Será que nas F800GS dá o mesmo problema????

Road King
F800R
Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2012 21:18 #1624 por Medina
Respondido por Medina no tópico F 800 R
como as pecas nas BMW sao comuns tambem, Será que nas F800GS dá o mesmo problema?

Road King
F800R
Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Dez 2012 07:48 #1625 por quatro.um
Respondido por quatro.um no tópico F 800 R
Cagada Federal!

Fiz uma cagada das boas, esse final de semana viajando com a minha, parei pra abastecer e no término do abastecimentos precisei manobrar pra pagar, fui subir na moto e.... ESQUECI de fechar a tampa do combustível....resultado: uma pezada que jogou a tampinha longe, e agora ficou quebrada! (ela fecha, mas quando abre na chave ela sai na mão...)

Alguém tem idéia de preço disso? Vale a pena arrumar ou deixa ela lá quietinha e fico com ela na mãe em todos os abastecimentos?

PQP, de fode....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Dez 2012 22:37 - 11 Dez 2012 22:39 #1626 por Neutral
Respondido por Neutral no tópico F 800 R
Pessoal, bnoite!
Em ago/11 adquiri um f800r OK e percorri 7mil km sem nenhum susto. Como havia aqui registrado, desconfiei da bomba d´água e da mangueira encolhida na época, mas era apenas a forma como vinha abusando da máquina, nada mais. Como tive alguns problemas judiciais que envolveram o bem, fiz acordo recente, entreguei a moto, e não tive dúvida: tirei outra em outubro, Zero2012.
Mudanças 2011/2012 : reservatório do fluido de freio agora é fixo, antes era aquela base flexível de borracha, exposta a vandalos. O restante é a alteração plástica da cobertura lateral do tanque até o radiador, a cor da mola de laranja p/ vermelho e o grafismo do adesivo nas laterais traseiras. Foi o que reparei visivelmente.
Bem, a moto em geral, não tive até o momento, nada que desabone, seja a antiga ou a mais nova.
Sou satisfeito com o modelo e sinto muito pelo colegas que já não tiveram a mesma sorte, tanto é que num passeio oferecido pela cc, neste fim d semana, um colega após uma parada p/ as on-road e off-road em Salesópolis( bikes q seguiriam asfalto e as q iriam descer a serra na terra), a moto dele apagou geral, e nem c/ as dicas de pano/água/gelo no punho on/off sobreviveu. Ficou por ali mesmo esperando o service BMW. Dentre outros c/ ali estavam, 2 colegas relataram o mesmo problema, q já haviam solucionado, mas sofreram um bocado na espera da tal peça. Um aficionado por Bm´s, disse q há sim um lote deste punho vindo de fora, q foi diagnosticado nos filetes metálicos interno, muito próximos, muito sensíveis ao calor q ao se dissipar, entra como se fosse em curto, e daí ela apaga. Não sou técnico p/ discutir, mas convenhamos q a moto ainda está em processo de tropicalização.
Algo q não foi pensado na hora, e um colega citou qdo chegamos no litoral, era desligar o cabo da bateria, aguardar um pouco, e religar. Afirmou assim fazer e a moto dele certa vez, voltou a funcionar. Bom, fica a dica caso ocorra. Não custa tentar o jeitinho brasileiro. Bom, quanto a minha nova bike está agora com 1300km, e logo farei a 1ªrevisão.
Por enquanto, mesmo c/ ocorrências já relatadas por todos, não tenho dúvida que a bike tem um pacote e ciclística proposta, de grau elevado e que favorece à pilotagem. Uns amigos aqui sem sorte outros com sorte, enfim, vamos rodar c/ o brinquedo!!!
Boa sorte à todos!!! Sucesso ... sempre, e muito asfalto...abs...Neutral.



Pedestres - prestem mais atencao para atravessar... Motoristas-estejam mais atentos pelos retrovisores e nao falem no celular enquanto dirigem...
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2012 21:31 #1627 por Medina
Respondido por Medina no tópico F 800 R
Ola, Neutral
Voce tava naquele grupo de BMW para Salesopolis?, passaram por mim lá na estrada de Salesópolis, tava de Harley passeando, vi muitas F800R.
E houve problema semelhante em alguma outra moto nesse passeio? alem das F800R

Road King
F800R
Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2012 21:46 #1628 por rmasumoto
Respondido por rmasumoto no tópico F 800 R
Pessoal como vao as coisas? A gente podia armar um passeio num fds do pessoal que esta em sp e quem esta também é convidado. Podíamos marcar um almoço no Alemao em itu ou qualquer outro lugar que vocês prefiram. Sei que é final de ano e muita gente esta de ferias ou viajando mas podíamos marcar pra de janeiro algo com antecedência para dar tempo pra galera negociar alvara com patroas e arranjar uma agenda no trabalho pra quem trabalha em fds.

Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Dez 2012 18:25 #1629 por X-Man
Respondido por X-Man no tópico F 800 R
Pessoal apenas para dar um retorno sobre a minha novela hehehe depois do problema do dia 20/11, finalmente chegou o punho na Power BMW Sto Andre no dia 11/12! Trocaram os dois punhos, pois um nao ligava a moto e o outro nao funcionava o pisca alerta.

Se alguem ae estiver precisando trocar, acho que vale ligar lá, pois eles me falaram que pediram pra fabrica uma quantidade pra deixar em estoque.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Dez 2012 23:15 - 13 Dez 2012 23:35 #1630 por Neutral
Respondido por Neutral no tópico F 800 R
Aê Medina, estava lá sim. Tinha 60 motos ao todo. Umas 35 entre R1200GS, F800GS, F650GS e 25 entre F800R, K1300S, K1600GT, fora outros modelos mais antigos: R1100RS e R1100GS. Tinha outras como Bandit e CBR1000R misturado.
Foi massa... do nosso modelo éramos uns 15...
A galera se juntou na entrada da estrada da Petrobras, e foi aí q somente a moto do colega empacou. Um detalhe: ele disse q tinha instalado rastreador Ituran na ultima sexta. Pode tbém ser isso, mas no painel estava aquela iluminação quando viramos a chave no ON, aguardando o liga/desliga da barra da temperatura e da barra do combustível aparecer, e nada de ligar. No botão on/off ao tentar firmar dar partida, observava o plástico vermelho, ir além de seu curso normal, podendo até enxergar a parte interna do punho. Nas minhas q tive/tenho, não vi tamanho curso da mola deste botão se deslocar. Era estranho: tipo uns 0,5mm. Bem, no passeio, problema semelhante não ocorreu. O que houve foi alguns tombos da galera off-road, mas sem prejuízos ou ferimentos.
Pra galera do asfalto, foi só alegria. Pneu aquecido, foi só diversão. Uns mais abusados, outros curtindo.
Nao é todo findi q posso dar um rolê, mas se der, pode contar c/ o Neutral na lista. Vamos sim, fazer uma trip c/ várias F800R.
Abs à todos...
Neutral


Pedestres - prestem mais atencao para atravessar... Motoristas-estejam mais atentos pelos retrovisores e nao falem no celular enquanto dirigem...
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Dez 2012 08:20 #1631 por vvoid
Respondido por vvoid no tópico F 800 R
Aos que estão com problemas em suas motos:
www.migalhas.com.br/Quentes/17,MI169499,...o+devera+ganhar+novo
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Chicolau

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Dez 2012 10:20 #1632 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico F 800 R

Neutral escreveu: Aê Medina, estava lá sim. Tinha 60 motos ao todo. Umas 35 entre R1200GS, F800GS, F650GS e 25 entre F800R, K1300S, K1600GT, fora outros modelos mais antigos: R1100RS e R1100GS. Tinha outras como Bandit e CBR1000R misturado.
Foi massa... do nosso modelo éramos uns 15...
A galera se juntou na entrada da estrada da Petrobras, e foi aí q somente a moto do colega empacou. Um detalhe: ele disse q tinha instalado rastreador Ituran na ultima sexta. Pode tbém ser isso, mas no painel estava aquela iluminação quando viramos a chave no ON, aguardando o liga/desliga da barra da temperatura e da barra do combustível aparecer, e nada de ligar. No botão on/off ao tentar firmar dar partida, observava o plástico vermelho, ir além de seu curso normal, podendo até enxergar a parte interna do punho. Nas minhas q tive/tenho, não vi tamanho curso da mola deste botão se deslocar. Era estranho: tipo uns 0,5mm. Bem, no passeio, problema semelhante não ocorreu. O que houve foi alguns tombos da galera off-road, mas sem prejuízos ou ferimentos.
Pra galera do asfalto, foi só alegria. Pneu aquecido, foi só diversão. Uns mais abusados, outros curtindo.
Nao é todo findi q posso dar um rolê, mas se der, pode contar c/ o Neutral na lista. Vamos sim, fazer uma trip c/ várias F800R.
Abs à todos...
Neutral


Neutral, tenho desse rastreador nas minhas motos, e ele não usa energia nenhuma da moto, tem bateria própria. Foi um dos motivos que optei por ele.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Dez 2012 23:26 - 15 Dez 2012 00:12 #1633 por Neutral
Respondido por Neutral no tópico F 800 R
v v oid - ótima informação. Se precisar, a galera tem sim que fazer valer os direitos do consumidor.

Jean_SP - desconhecia q é sem ligar a bateria, mas nada é ligado ao sistema eletrônico da moto? Bom, não sou técnico, mas se o problema não tiver solução para o consumidor, farão recall sem dúvida. A BMW Group não entraria no mercado se não fosse pra fatiar algum bom troco. Vejamos a entrada da fábrica de autos em SC. A marca é forte e zela pela imagem e sua qualidade.Para nós fãs do modelo, é indesejado ficar na mão mas se pintar problema, só nos resta buscar justiça.

Pedestres - prestem mais atencao para atravessar... Motoristas-estejam mais atentos pelos retrovisores e nao falem no celular enquanto dirigem...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Dez 2012 11:15 #1634 por Sunset_Rider
Respondido por Sunset_Rider no tópico F 800 R
Bom dia Galera,

Comprei minha "pequena" no final de Agosto e até o momento não tive nenhum problema com ela.

O problema com o punho eu acho que não vou ter, pois o verão de Curitiba não é tão quente assim, mas estou super preocupado com o problema da bomba d'agua.

Quando fiz a revisão dos 1000km eu ainda não sabia do problema e na entrega a cc falou que estava tudo certo, sem problema nenhum, mas estou com a pulga atrás da orelha...

Como posso detectar este problema?

Abrção!

Piada: O verão de Curitiba é tão bom, mas tão bom que até o inverno vem prá cá.... :lol: :lol: :lol:

BMW F800R

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Dez 2012 23:25 #1635 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico F 800 R
Sério.??? Desencana , eu não procuro chifre em cabeça de burro.. Já estou com bmw desde 2005 se for aparecer um problema aparecerá, é uma peça mecânica e portanto sujeita a quebra, curte a moto que é melhor...

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Sunset_Rider

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.755 segundos