Medina.
O que mais me cansou foi o joelho, que ja tem problema antigo. Muito tempo flexionado na mesma posição ele incomoda.
Ricksc.
Na cc me disseram que perco a garantia se fizer este tipo de alteração, mas gostei muito da altura e posição do guidão, não me cansou esta característica da moto, mesmo eu tendo 1,80 mt.
Estou andando na cidade agora e a máquina é realmente o que todos falam. Muito fácil de pilotar, parece até moto pequena, mas quando gira o punho direito, nada a ver com moto pequena.
A exclusividade do modelo é outra coisa a parte. Todos olham com curiosidade e interesse, é impresionante.
Parabéns a todos que tem uma F800R. Prazer indescritível.
Torchi, podem até falar, mas nao perde a garantia de jeito nenhum! A menos que para colocar o riser, tu precise mexer na fiação original. Aí podemos dizer q possa perder a garantia parcial de determinada peça...
caso tu simplesmente eleve a posição, não existe possibilidade de perder a garantia... se fosse assim, tu nao poderia trocar o pneu fora da CC, senao perderia a garantia hehehe
Coloquei este riser, não precisou mudar nada, dei uma girada no reservatório, voltei o espelho e ficou 10. Veja a foto, mas quando eu for fazer a revisão vou retirar, afinal é muito fácil tirar e depois por de novo
Medina escreveu: Coloquei este riser, não precisou mudar nada, dei uma girada no reservatório, voltei o espelho e ficou 10. Veja a foto, mas quando eu for fazer a revisão vou retirar, afinal é muito fácil tirar e depois por de novo
A minha também está com este mesmo riser! Realmente é outra posição de pilotagem, muito mais confortável. Pra quem gosta de viagens longas como eu é ítem obrigatório hehe... Por falar nisso, ninguém se animou pra descer até o Uruguai comigo?!? hehehe
Estou sumido do fórum nestes últimos meses pois estava em processo de mudança mas agora que já estou 99% instalado vou voltar à ativa.
E é pelo motivo da mudança que volto a escrever...
A "pequena" está a mais de 60 dias paradas (só deis umas pequenas voltas com ela, nada de mais) e, como estou no Rio, a corrente está enferrujando.
Fui na cc mais próxima para "darem uma olhada" e ficaram numa maior frescura, com um papo de " a oficina está lotada, só atendemos com horário marcado, etc" mas depois de muito choro, consegui pelo menos que fizessem uma lubrificação leve na corrente.
Mas isso já faz uns 20 dias, e a corrente está voltando a apresentar alguns pontos de oxidação...
amigo, limpe a corrente com queresone. Depois passe agua lavando-a. Depois da corrente estar bem seca, aplique Motul Chain Lube de preferencia o Line Factory. Espere uns 15min (ou o tempo necessário para ficar bem seca) antes de rodar. Sua corrente ficará bem protegida hehehe
boa sorte
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Sunset_Rider
Peguei a minha no ano pasado 2012/2012. Inteira prata, linda. Esses dias entrou um prego no pneu trazeiro e eu a levei no borracheiro e coloquei aquela ''minhoca'' no peneu para preencher o furo.
O quanto perigoso é andar em alta velocidade com este tipo reparo no pneu?
Voces trocariam o pneu ao invez de manter o reparo?
Aproveito para perguntar quanto de calibragem voces utilizam nos pneus traseiros e dianteiros?
é um risco né... mas sendo bem colocado, não vejo maior problema. Aconteceu comigo em viagem tb com um prego no pneu. Coloquei o macarrao e pronto, viajei na boa. Acelerei forte e tudo na boa. Acredito que se houver algum perigo somente se dará se o procedimento de colocação do macarrao for de forma errada.
Peguei a minha no ano pasado 2012/2012. Inteira prata, linda. Esses dias entrou um prego no pneu trazeiro e eu a levei no borracheiro e coloquei aquela ''minhoca'' no peneu para preencher o furo.
O quanto perigoso é andar em alta velocidade com este tipo reparo no pneu?
Voces trocariam o pneu ao invez de manter o reparo?
Aproveito para perguntar quanto de calibragem voces utilizam nos pneus traseiros e dianteiros?
Pessoal, no passeio de domingo aconteceu a mesma coisa que aconteceu ao usuário "Tiagojkt", quebrou o vidro do farol, sem mais nem menos, nenhum impacto, nenhuma batida, nenhuma marca, simplesmente fez um "S" de cima embaixo, sem explicação.
Alguém sabe como contato o usuário "Tiagojkt"? Gostaria de saber o que ele resolveu, o que a concessionárias resolveu, se existe solução, o que precisa ser feito. Inclusive no histórico do fórum, achei uma postagem em que ele diz que o pessoal fotografou e enviou pro departamento de engenharia da bmw, queria saber se deu em algo, se a cc trocou pra ele, etc...
Primeiro quebrei a tampa do tanque, agora a lente do farol, pqp.... Chateado...
O Tiago conseguiu trocar em garantia, mas só em segunda instância.... Tire fotos detalhadas do farol, leve para uma CC e vc tem que provar que não houve impacto, não pode ter marca de absolutamente nada na lente nem na carcaça...