Guia: XENON na Intruder/Yes

20 Maio 2011 09:14 #91 por rburatto
Respondido por rburatto no tópico Guia: XENON na Intruder/Yes
Ódio, você conseguiu colocar o reator dentro do Farol da Yes?

Porque eu comprei um Xenon com o Reator Super Slim e mesmo assim não consegui colocar tudo dentro do Farol. Tive que prender o reator com dupla face, no quadro da moto logo abaixo do tanque.

Rafael Buratto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2011 14:01 #92 por odio
Respondido por odio no tópico Guia: XENON na Intruder/Yes

rburatto escreveu: Ódio, você conseguiu colocar o reator dentro do Farol da Yes?

Porque eu comprei um Xenon com o Reator Super Slim e mesmo assim não consegui colocar tudo dentro do Farol. Tive que prender o reator com dupla face, no quadro da moto logo abaixo do tanque.



Opa, beleza? Não, o reator não, apenas aquela outra caixinha preta que sai do reator e o resto dos fios da lampada consegui colocar tudo dentro do farol.


O Reator fiz a mesma coisa que você, mas alem da dupla face coloquei um lacre tambem, pra garantir.


Em baixo do banco tem espaço certinho pra colocar o reator, mas o fio não chega. Ouvi dizer de gente que fez extensão pra isso..


abraço.

assassinatura

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2011 14:04 #93 por odio
Respondido por odio no tópico Guia: XENON na Intruder/Yes

rburatto escreveu: A que eu encomendei, é um pouco mais forte.

Esta que esta no link logo abaixo.
www.dealextreme.com/details.dx/sku.51110
Estudando um pouco sobre o assunto ela deve emitir luz na mesma intensidade que uma lampada de 55/60W.
Mas estas coisas da China, só esperando para ver.
Abraços a todos.



E essa de LED, chegou?

assassinatura

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Maio 2011 09:13 #94 por rburatto
Respondido por rburatto no tópico Guia: XENON na Intruder/Yes
ódio, essa lâmpada de led chegou... é uma verdadeira M****. Deve iluminar em torno de 25% do que uma lâmpada halógena original da intruder(que ja é fraca). Mas como eu falei antes, essas tranqueiras da china é loteria. Foram R$ 35,00 jogados no lixo. :P

Essa lâmpada deve servir para colocar em faróis de milha e olha lá.

Quanto ao Xenon, será que não dá problemas com o tempo ? referente ao consumo de bateria ? Será que ele gasta mesmo igual a uma lâmpada de 35W normal ? Percebi que quando ligo a luz com a moto parada na lenta, a lenta baixa consideravelmente, o que não acontecia antes de eu colocar o xenon.

Rafael Buratto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Maio 2011 09:57 #95 por odio
Respondido por odio no tópico Guia: XENON na Intruder/Yes

rburatto escreveu: ódio, essa lâmpada de led chegou... é uma verdadeira M****. Deve iluminar em torno de 25% do que uma lâmpada halógena original da intruder(que ja é fraca). Mas como eu falei antes, essas tranqueiras da china é loteria. Foram R$ 35,00 jogados no lixo. :P

Essa lâmpada deve servir para colocar em faróis de milha e olha lá.

Quanto ao Xenon, será que não dá problemas com o tempo ? referente ao consumo de bateria ? Será que ele gasta mesmo igual a uma lâmpada de 35W normal ? Percebi que quando ligo a luz com a moto parada na lenta, a lenta baixa consideravelmente, o que não acontecia antes de eu colocar o xenon.



O unico problema que eu tive depois de 2 anos usando foi que a minha lampada xenon queimou. Acredito que foi devido a vibração da moto, pois no dia seguinte coloquei uma lampada normal e um dos polos queimou depois de 2 dias.

Deve ter vibrado mais devido a argolinha de plastico que derreteu, mas no momento estou vendo algumas opçoes pra resolver isso e comprar outra lampada xenon.

Uma opcao é essa:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-181764980-anel-de-ada ptador-lampada-h5-para-h4-_JM

O unico problema é que o cara pede 10,00 pela peça + 15,00 de frete. Achei muito caro 25 reais por uma argolinha dessas.

assassinatura

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Maio 2011 11:26 #96 por rburatto
Respondido por rburatto no tópico Guia: XENON na Intruder/Yes
Bem caro mesmo esse produto. Acho que minha lâmpada não vai durar muito também, porque a qualidade dela não é muito boa. O ideal mesmo seria comprar uma de marca boa como Philips e/ou Osram de xenon mesmo, mas estas custam o olho da cara e não se encontra no Brasil.

Ou melhor ainda, comprar um adaptador como este:

cgi.ebay.com/ebaymotors/H4-D2S-D2R-Adapters-Philips-X enon-HID-bulbs-9003-_W0QQcmdZViewItemQQhashZitem3ef10428c2QQ itemZ270331553986QQptZMotorsQ5fCarQ5fTruckQ5fPartsQ5fAccesso ries

Para poder usar as lampadas D2S e D2R que são muito melhores que as H4 comuns. Acho que se minha lâmpada queimar, vou acabar partindo pra isso. Vou gastar um pouco mais, mas também nunca mais vou me encomodar com o farol da moto.

Ver e ser visto é uma questão de segurança, quando se trata de moto.

Rafael Buratto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Maio 2011 11:44 #97 por 5junior
Respondido por 5junior no tópico Guia: XENON na Intruder/Yes
Ódio, esse anel permite usar lâmpada H5 em soquete de farol de lâmpda H4? e onde encaixa ele, na lâmpada ou no soquete do farol?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Maio 2011 14:10 #98 por odio
Respondido por odio no tópico Guia: XENON na Intruder/Yes

rburatto escreveu: Bem caro mesmo esse produto. Acho que minha lâmpada não vai durar muito também, porque a qualidade dela não é muito boa. O ideal mesmo seria comprar uma de marca boa como Philips e/ou Osram de xenon mesmo, mas estas custam o olho da cara e não se encontra no Brasil.

Ou melhor ainda, comprar um adaptador como este:

cgi.ebay.com/ebaymotors/H4-D2S-D2R-Adapters-Philips-X enon-HID-bulbs-9003-_W0QQcmdZViewItemQQhashZitem3ef10428c2QQ itemZ270331553986QQptZMotorsQ5fCarQ5fTruckQ5fPartsQ5fAccesso ries

Para poder usar as lampadas D2S e D2R que são muito melhores que as H4 comuns. Acho que se minha lâmpada queimar, vou acabar partindo pra isso. Vou gastar um pouco mais, mas também nunca mais vou me encomodar com o farol da moto.

Ver e ser visto é uma questão de segurança, quando se trata de moto.



Interessante isso. Mas caro também.. e quero ver achar aqui no Brasil. No Deal Extreme não tem?

5junior escreveu: Ódio, esse anel permite usar lâmpada H5 em soquete de farol de lâmpda H4? e onde encaixa ele, na lâmpada ou no soquete do farol?



Na verdade, ao contrario. É pra usar H4 no lugar de H5, e pelo que entendi encaixa no farol. Mas eu nao quero usar nenhuma lampada no lugar de outra, quero só substituir aquele anel original do farol pois o meu derreteu com o Xenon.

assassinatura

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Maio 2011 15:18 #99 por 5junior
Respondido por 5junior no tópico Guia: XENON na Intruder/Yes
Entendi. pensei que era pra usar lâmpada H5 no encaixe de H4, ae dava pra usar uma de 40/35w de fusca q achei no ML na Intruder.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jun 2011 05:59 #100 por rburatto
Respondido por rburatto no tópico Guia: XENON na Intruder/Yes
Interessante isso. Mas caro também.. e quero ver achar aqui no Brasil. No Deal Extreme não tem?


Dei uma olhada lá e não achei, acredito que não tenha.

Rafael Buratto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.188 segundos