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bordax escreveu: A instalação é como você falou, totalmente plug and play. A única coisa que fiz, foi entortar uma das perninhas da lâmpada. Outra coisa foi mandar um rapaz fazer uma extensão para colocar o reator debaixo do bando.
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Darkboy escreveu: ótimo tópico, eu acabei de comprer no mercado livre uma
lampada super branca "HBL 35W" que de branca num tem nada
ela é meio amarela ainda, acho que pra ter luz branca mesmo
ou azul eu vou ter que colocar um desses kit"s de xenon, ou
será que eu acho alguma lampada que deixe realmente a luz
branca ou azul?
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Tipo assim parceiro, o globo opitíco da suzuki Yes é diferente das lâmpadas normais. Ela é H4, mas uma das perninhas não encaixam direitoódio escreveu:
bordax escreveu: A instalação é como você falou, totalmente plug and play. A única coisa que fiz, foi entortar uma das perninhas da lâmpada. Outra coisa foi mandar um rapaz fazer uma extensão para colocar o reator debaixo do bando.
Na Intruder não precisou mudar nenhuma perninha da lampada. Na Yes não é igual? Qual o motivo do entortamento?
Cara, não sabia que dava pra fazer extensão. Aquele tipo de plug eu nunca tinha visto. O meu esta embaixo do tanque, de lado, bem em cima, quase chegando na bengala.
Como ficou o esquema da extensão? To interessado em fazer uma agora!
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ezenecon escreveu: Desculpem me intrometer no tópico (que está ótimo) mas tem uma coisa que eu tenho lido que sempre me deixou intrigado.
É esse negpocio de regular a marcha lenta com ou sem o farol ligado.
Eu particularmente, nunca vi diferença nenhuma na rotação da marcha lenta com ou sem farol. Aliás, fisicamente, não dá diferença.
A alteração da rotação de um motor, só acontece quando há variação de combustível ou diferença na carga novimentada pelo motor. Uma maior demanda por energia elétrica do veículo não altera na resistência exercida pelo magneto, que é constante e não sofre alteração pelo consumo elétrico do veículo. O que acontece quando há maior exigência elétrica, é que a carga gerada não é suficiente e o sistema elétrico fica fraco (ex: o pisca para de piscar, o farol fica mais fraco, a busina parece um grilinho, etc.). Ainda mais nas nossa Suzis que todo o sistema elétrico é alimentado pela bateria, diferentemente das Hondas que tem o farol alimentado diretamente pelo magneto (por isso ele varia com a rotação do motor).
Assim, se a bateria estiver em bom estado, não deveria haver alteração da rotação do motor em marcha lenta com ou sem farol aceso.
Se eu estiver errado, por favor me corrijam
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Darkboy escreveu: ótimo tópico, eu acabei de comprer no mercado livre uma
lampada super branca "HBL 35W" que de branca num tem nada
ela é meio amarela ainda, acho que pra ter luz branca mesmo
ou azul eu vou ter que colocar um desses kit"s de xenon, ou
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branca ou azul?
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