De qualquer forma eu estou desistindo de trocar minha 883 por uma Nightster. Vou perder muito dinheiro e créditos com a patroa.
Decidi ficar com ela e vou começar a gastar em customização. Hoje mesmo mandei um e-mail para a Zanotti pedindo algumas peças para minha 883. Ainda não recebi resposta porque é cedo lá nos EUA. Estou começando com um assento Rallyruner que é esteticamente agradável e oferece mais conforto para o garupa além apoio lombar para o "rider" e também menor altura em relação ao original para o piloto.
A menor altura para mim é melhor porque trará minhas mãos mais próximas ao guidon. Hoje eu tenho que me inclinar um pouco para alcançá-lo porque fico um pouco alto. Me cansa um pouco depois de uma hora ou mais em cima da motoca. Montei uma sissy bar pequena também, que não destoa do conjunto, e pedi um catálogo de peças para as Sportsters 2007.
Uma vez que a moto estará mais apta para carregar a esposa com mais conforto e segurança, pretendo dar continuidade às customizações com peças originais do catálogo e eventualmente comprarei o kit 1200cc. Espero que tudo corra bem porque a Zanotti me parece ser um canal de compras muito interessante. Se der tudo certo me tornarei um cliente fidelista.
Eu sou fã da Nightster, mas pensei melhor e concluí que a 883 tem um motorzão que me leva fácil aos 160 km/h reais (quase 175 km/h num carro nacional) mesmo com garupa. Se eu quiser mais, demora um pouco mas chega a cortar gasolina com 180 km/h.
Já tomei mais multas de excesso com ela em 8 meses que com o carro em 10 anos. Pra que mais ?
O banco solo da Night é muito parecido com o meu original (que mantenho). Uma pintura igual custa menos de R$ 1500,00. Detalhes como motor cinza, nem sei se prefiro...
Se eu comprar uma pesadona, vou mexer na minha 883 e vai virar o bicho !
www.biduzido.com.br
Biduzido:
Motociclista acima da moto
Respeitando a paixão de cada um
Antonio Portugal
Filtro + Escape + Race Tuner = Dinamômetro
Muitos se perguntam qual a diferença de colocar filtro e escape, bem como do remapeamento injeção da moto.
Como já havia colocado o filtro e o escape, assim como regulado através do Race Tuner, coloquei a moto no dinamômetro para ver como estava e fazer a sintonia fina.
Se for comparar com o teste da revista Motociclismo de maio de 2008 há um ganho de mais de 6,21 cv
o que dá absurdos 14%
o torque então! de 5,92 para 7,77, mais 1,85.
outro absurdo de mais 31,25%
Mas cuidado, o programa original da HD, segundo o preparador que afinou a moto, levaria o motor a uma quebra rápida, havendo a necessidade de passar a moto por uma regulagem própria, com enriquecimento em várias faixas do motor
Coloquei o escape SE ontem, e o som ficou muito melhor, parece outra moto, muito bom no transito, é impresionante como chama a atenção. Coloquei tb as lentes dos pisca fumé.
Agora fiquei sem o som de motor de fusca
como me disseram quando comprei, mas não tem problema o meu fusquinha acabou de sair da restauração eheheheheheh
.
Logo coloco as fotos dos veículos no orkut.
Sábado estou para colocar o filtro SE - que era para ser colocado com a ponteira , mas venderam a unidade que estava reservada para mim , sobre o Race tunner vou ver se alguém traz para mim dos EUA.