Eu liguei e o consultor da oficina disse que eles não tem o kit. O que pode ser feito é o cliente comprar o kit lá fora (US$ 1.100 + ou - não contando com o SERT ou Race Fueler para recalibrar a injeção que custam mais uma pauladinha) e trazer para a concessionária para a instalação. O consultor estima o custo com mão de obra em torno de RS 800,00.
Fica caro fazer a conversão. Algo como uns R$ 4.000,00 considerando frete, impostos, mão de obra, etc.
Bocuzzi, estes kits (com pistões Wiseco) eu achei no e-bay este final de semana; inclusive bate com link que Paulo Couto fala numa coluna dele. Neste link tem 3 níveis de conversão, chegando até 100 HP. Lembre-se que é preço SEM imposto, nem sei se a loja envia p/ o Brasil (pode comprar dando endereço USA ou Canada e trazer numa viagem)
O kit que a Harley fornece e que se instalado na concessionária tem 2 anos de garantia (segundo informações da própria concessionária) está no catálogo Screaming Eagle e o preço é uns US$ 1.100 + ou -. Não me lembro exatamente.
Fui pesquisar no Orkut sobre o Kit e eles recomendam comprar com a ajuda do Zanini que faz a mudança, dizem que fica outra moto, superior a 883 e melhor que a original 1200.
Se fosse esses R$1400,00 ditos anteriormente colocava, mais que isso acho melhor esperar a Nightster.
Vale a recomendação do pessoal - se vc adora as Sportster e quer mais torque e velocidade OK põe o kit, agora se seu sonho é outra Harley, guarda a grana para a troca.Chico.Pintor39594,9238657407
Vocês têm razão. Perguntei o preço lá no sábado só por curiosidade e me responderam: uns 1400,. Como tinha visto kits à venda no E-bay por U$380,00, achei que era compatível. Hoje liguei lá e confirmaram: uns 1400 ... dólares. Eles não têm o kit no Brasil, então dão um preço aproximado em dólar para os curiosos que sabem que não vão comprar. Só que no sábado esqueceram de me falar a moeda.
Liguei hoje para as oficinas HD, previssão pois não possuem o Kit.
Campinas - 3.500 - 4.000
JK - 5.000
Pacaembu - 5.500
Na Steel Dreams do Marcelo Zanini
retífica 480 com trabalho no cabeçote 1.300
MO 400
módulo - Power comander 1.200, Race tuner 1.300
Pistões 790
juntas 390
filtro de ar 280