Primeira Harley - Qual delas

26 Fev 2010 04:14 #76 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico Primeira Harley - Qual delas
Ah, se meu cofre fosse pesado....

Muito linda!!!!

A Marcela ficaria muito bem pilotando uma.....e, de presente, ela manda a Gordita para BSB....

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Fev 2010 08:14 #77 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Primeira Harley - Qual delas
Então vamos trabalhar mais Celestino! Vamos trabalhar mais!



PS - vi essa Deluxe no salão e conclui: na minha opinião a cor mais bonita para o modelo.

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Fev 2010 09:40 #78 por DanielAlvares
Respondido por DanielAlvares no tópico Primeira Harley - Qual delas
Blz Galera! Qto à garupa realmente não tenho com quem me precocupar pois sou solteiro! YES!!! Qto às grandes distâncias com uma rocker, não acredito que ela seja tão mais disconfortável que a R1 para viagens, será?!


Já rodei 1100 km em 11 horas de viagem (Ouro Branco - Porto Seguro ) e não tive problemas qto à desgaste físico e olha que num to nada em forma! hehehehe


Mas na esolha da HD, estou bem mais pra DeLuxe mesmo, acho ela muito clássica e como já disse por aqui, foi a moto que me fez virar motociclista!


Só que to com um problema, precisava ver uma com um banco mais fino (não sei se isso ajudaria), pois sou nanico e a danada é uma bitela, minha perna fica esbarrando no escape!!! hehehehehe


Valeu!

Daniel Alvares - 883 Iron
Ouro Branco, MG.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Fev 2010 17:19 #79 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Primeira Harley - Qual delas
Já sentou na DeLuxe? É o banco mais baixo das HDs.

De toda a forma, você tem várias opções de bancos como o sundowner (p/n 51841-06) ou reach seat (p/n 51762-06) e o tallboy seat (p/n 52852-05) que são indicados para baixinhos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Fev 2010 20:04 #80 por Chico.Pintor
Respondido por Chico.Pintor no tópico Primeira Harley - Qual delas

Diniz escreveu: Então vamos trabalhar mais Celestino! Vamos trabalhar mais!

PS - vi essa Deluxe no salão e conclui: na minha opinião a cor mais bonita para o modelo.


Diniz, concordo com vc, essa é a cor mais bonita p a DeLuxe como p a Road King.

HD VROD Black Pearl - Verônica

Sorocaba São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Fev 2010 17:09 #81 por Romulo
Respondido por Romulo no tópico Primeira Harley - Qual delas
Essa Deluxe é linda mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Fev 2010 18:36 #82 por DanielAlvares
Respondido por DanielAlvares no tópico Primeira Harley - Qual delas
Caramba, essa verde é linda mesmo!!! Já sentei na Deluxe sim, o problema não é a altura, e sim a largura! Mas vou verificar esses bancos todos q passou aí!


Vlw de novo pelas dicas!!

Daniel Alvares - 883 Iron
Ouro Branco, MG.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Fev 2010 19:38 #83 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Primeira Harley - Qual delas
Daniel, os dois últimos que te sugeri permitem que você se sente mais perto dos comandos e são mais baixos (menos espuma e mais cavados).

Problema é conseguir experimentar antes de comprar.

Na minha Fat eu uso um BadLander, mas esse banco não combina nem um pouco com a DeLuxe. Antes de me decidir por ele, fiz um teste com um banco emprestado, coisa que acho mais complicado você conseguir pela dificuldade em encontrá-los aqui no Brasil.

Leia as especificações e tente imaginar como seria a posição neles.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Mar 2010 10:19 #84 por DanielAlvares
Respondido por DanielAlvares no tópico Primeira Harley - Qual delas
Já montaram em uma Rocker? A parte do assento, é mais estreito que na DeLuxe? Qto à altura devem ser parecidas, ou talvez a rocker até mais baixa, não?


Alguém aqui já ouviu alguma reclamação sobre o encaixe do banco da rocker, por causa do banco do garupa escamoteável? Tipo ele rasga nos encaixes, ou fica bambo...


Valeu!

Daniel Alvares - 883 Iron
Ouro Branco, MG.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Mar 2010 13:37 #85 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Primeira Harley - Qual delas
Daniel, eu particularmente nunca ouvi algum tipo de relato do tipo que vc comentou.

Talvez o mais indicado mesmo fosse vc ir até uma HD (se é que tem uma aonde vc mora...) para fazer o ensaio. Sugiro isso porque considero muito específica essa sua questão e talvez bastante particular.

Veremos com os entendidos aqui debaixo...

Boa sorte!

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Mar 2010 19:33 #86 por DanielAlvares
Respondido por DanielAlvares no tópico Primeira Harley - Qual delas
Diniz, por aqui tem sim, em BH, 100 km de onde eu moro, porém, as vezes q fuí lá num vi nenhuma rocker preu experimentar.


Qto ao lance do banco, vi uns caras reclamando em comunidades do orkut sobre a HD, por isso perguntei.


Vlw!

Daniel Alvares - 883 Iron
Ouro Branco, MG.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2010 09:53 #87 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Primeira Harley - Qual delas

DanielAlvares escreveu: Já montaram em uma Rocker? A parte do assento, é mais estreito que na DeLuxe? Qto à altura devem ser parecidas, ou talvez a rocker até mais baixa, não?


Alguém aqui já ouviu alguma reclamação sobre o encaixe do banco da rocker, por causa do banco do garupa escamoteável? Tipo ele rasga nos encaixes, ou fica bambo...


Valeu!



Já sentei na Rocker... o banco é mais cavado, mas a altura do piloto é mais baixa na DeLuxe, mesmo com o banco sela.

O banquinho suicida fica firme depois que o piloto senta no dele. O banco do piloto tem um encaixe meio esquisito... já vi vários que acabam mal encaixados.

Sobre rasgos na forração nunca vi nada.wolfmann40241,5377893519

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.194 segundos