Ótimo, galera, ontem na loja da HD o cara me perguntou, vc tem moto? e eu: Tenho uma R1. E ele: Agora vai ter uma HD!
Achei show! O que me fez virar motociclista foi a HD, mas qdo pilotei uma esportiva, acabei me apaixonando pela adrenalina! Mas, a paixão pelas HDs sempre falou alto qdo vou aos encontros!
Ontem na loja, achei que não ia conseguir sair de lá sem uma pra mim!
Fiquei apaixonado pelas duas: DeLuxe e Rocker e acabei descartando a Fat, por hora! Vou ver sobre a alteração do banco da Deluxe e se achar que não avacalhou a moto, vai ser ela!!!
Valeu a todos pelas opniões e continuem postando aí...pois podem ajudar vários outros que estejam na dúvida!
PS: Não é Cabral, como eu disse em outro tópico, pode ser Relax!!!
Só me explica uma coisa Daniel Alvares Relax...essa nomenclatura de motos que tens na tua assinatura, são os modelos de bike que tu possúi atualmente, ou a sequência dos modelos que teve, estando agora com a R1?..
só mera curiosidade
mas por que descartaste a Fat Boy?...tu sabes que pra pilotar uma de Luxe,vais ter que ser à caráter,estilo retrô total...capacete tres quartos, óculos tipo aviador, jaqueta "perfecto", topete feito com brilantina e outras "cocitas" mais...heheheh...brincadeira a moto é uma senhora charmosa..
O problema da Deluxe é exatamente o estilo retrô que acaba limitando um pouco a possibilidade de customização. Se não respeitar o estilo acaba gerando uma mistura que nem sempre é aprovada, mas isso também não é problema porque quem tem de gostar da moto é o dono!
Daniel, antes de descartar a Fat Boy, se você estiver com disposição para esperar um pouco, dá uma olhada na Fat Boy Lo que foi apresentada no Salão de outubro.
Comparando especificamente estes dois modelos eu iria de Deluxe sem dúvida. Essa moto nessa cor matou a pau!
As fotos estão péssimas. A anta aqui não carregou a bateria da máquina. Quando cheguei no stand da HD sai clicando moto feito louco, pois só tinha 4 minutos de bateria.
Sem contar a dificuldade de pegar um bom ângulo com a quantidade de pessoas que estavam por lá...
A Fat além de uma dirigibilidade absurda é uma moto que
permite uma customização mais bandida, a semana passada
tive o prazer de emcontrar o Godoy no Pimenta e a moto dele
estava demais, se ele der uma lida aqui e colocar uma foto
vcs vão ver o que é uma customização de bom gosto.
A Deluxe já mais complicada e errar um acessório torna a
moto um terror, já vi vários "crimes" que só vendo para
crer.
Abrx
BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP
Não deixe uma coisa sem importância como a estatura física limitar seus sonhos.
Para tudo se dá um jeito.
Com relação à altura, há uma bota que permite aumentar a estatura em 9 cm, chamada "Mondeo Stability" ( não é propaganda, nem trecebo cachê do fabricante...)
wbugno escreveu: A Fat além de uma dirigibilidade absurda é uma moto que
permite uma customização mais bandida, a semana passada
tive o prazer de emcontrar o Godoy no Pimenta e a moto dele
estava demais, se ele der uma lida aqui e colocar uma foto
vcs vão ver o que é uma customização de bom gosto.
A Deluxe já mais complicada e errar um acessório torna a
moto um terror, já vi vários "crimes" que só vendo para
crer.
Abrx
problemas com o servidor.... acho que agora vai:
a sugestão para esperar a Fat Lo é por conta da ficha técnica dela que mostra que esse modelo vai ter o banco mais baixo das HDs stocks.
wolfmann40142,3273726852
No ano passado, um dos amigos que foram comigo prá R.66 tem mais ou menos 1 e 60 e poucos. Ele pegou uma Heritage, mas o desejo dela era mesmo uma Deluxe ( que a Eagle Rider não tem...) porque ela de fato possui o assento mais baixinho.
Mas essa bota da Mondeo - que eu já vi ao vivo - é bonita e certamente resolve o problema de quem tenha insegurança por conta da altura.