Primeira Harley - Qual delas

26 Nov 2009 09:08 #31 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico Primeira Harley - Qual delas

wolfmann escreveu: Gege, não se preocupa com as saídas porque você vai trocar o escapamento mesmo.... hehehehehehehe


JF, acho que estou ficando velho, mas sinto falta de alguns cromados na Fat Lo....






Caro Wolf,





O tempo que passa, quando bem aproveitado, não nos deixa mais velhos, apenas nos torna mais sábios...








Abç


JF


p.s. como diz o Ghirla, "num goxxxxtu" dessa Fat LO, parece que passaram ela numa "bomba de flit" com tinta preta.





Moto custom, bandida ou não, tem que ter algum cromado!!!!

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2009 09:46 #32 por gege
Respondido por gege no tópico Primeira Harley - Qual delas
SÓ DO VELOCIMETRO.

Mineiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Nov 2009 05:33 #33 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Primeira Harley - Qual delas
JF, já passei pela minha fase "bandida"... tanto foi assim que quando comprei a Fat estava à procura de uma NT.

Mas ainda não vi a Lo ao vivo... creio que aquela solução de banco e guidão possa ser copiada para melhorar a pilotagem das Fats tradicionais.

Gege, a ausência dos cromados só torna mais fácil de lavar.... mas como eu não lavo a moto mesmo...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Nov 2009 09:11 #34 por Chico.Pintor
Respondido por Chico.Pintor no tópico Primeira Harley - Qual delas
Oi Daniel

Complementando a turma, compre a que mais te atraiu e o
resto se ajeita.
Todas as HD possuem banco "rebaixado" opcional,
amortecedores menores da progressive, enfim tudo se ajeita.
Se a DeLuxe te atrai mais não hesite, compre logo e seja
feliz.
Abx.

HD VROD Black Pearl - Verônica

Sorocaba São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Dez 2009 10:33 #35 por Agnelio
Respondido por Agnelio no tópico Primeira Harley - Qual delas
Olá, Daniel, primeiro parabens, pela doce duvida.


Eu também já passei por isso, na epoca fiquei entre a De Luxe e a Heritage. Comprei a De Luxe, na realidade presente da minha mulher de Dia dos Pais de 2.008. Cara é a meu ver a moto mais bonita da Harley, tive sorte , pois pertubo todos os amigos que viajam para os EUA e eles me trouxeram todos acessorios que coloquei nela, inclusive o banco de garupa , lá paguei US 80, uns 175,00 ná epoca.


Quanto a altura, minha mulher tem 1.55 m, e consegue dar umas voltas, no transito daqui de São Paulo, é perigoso, pois ela não segura 300 ks nas pernas ( ainda bem, senão ela me dava um chute e eu sumia).


Mas qualquer uma que vc comprar, vc vai adorar , seja muito feliz. Tenho uns "cumprades" ai em BH, janeiro irei passear ai, quem sabe, vc não pague umas cervejas para comemorar a moto nova? Abraço

Agnelio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Dez 2009 20:48 #36 por DanielAlvares
Respondido por DanielAlvares no tópico Primeira Harley - Qual delas
Fala galera, desculpe a demora para responder mas estava esperando para ver várias opniões!


Qto à escolha, estou mesmo entre a DeLuxe, 1ª opção e a Rocker. É quase certo que seja a Deluxe, mas isso se eu for optar pela HD mesmo, pois dei uma volta numa BMW F800GS e fiquei apaixonado!


Qto à acessórios, num tem problema pois não colocarei nada nela, o máximo que posso fazer é trocar o banco ou tirar o da garupa! Gosto delas peladas!!!


Bom, qto aos modelos na minha assinatura são as motos que eu já tive em sequência e hoje, tenho a R1.


Qto à bota sugerida, de 1,62 para 1,71, isso num é uma bota, isso é uma plataforma de dragqueen! heheheheh ahaha uahuahuahau


Qtos às fotos do salão, a DeLuxe daquela cor ficou mesmo maravilhosa, e é isso que tá me matando! Apaixonei pela BMW pela máquina que é e pela versatilidade que ela oferece, mas HD é imbatível e foi o motivo deu ter virado motociclista!


Obrigado a todos por estarem postando aqui e qto à cerveja, bem, Minas num tem mar, então vão pro bar!


Abraços!!!

Daniel Alvares - 883 Iron
Ouro Branco, MG.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Dez 2009 11:01 #37 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Primeira Harley - Qual delas
Daniel,

tenho uma BMW 1200RT e uma Electra, posso dizer que paixão é a HD, mas a BMW como moto é imbatível, a suspensão incomparável, o freio ABS realmente eficiente e a mecânica nem se fala...

Já a HD tem sofrido muitas críticas dos novos proprietários devido a quebras de escape, parafusos oxidados com a moto 0Km e etc, mas não deixa de ser moto que apaixona.

PS : sou um apaixonado pela HD e paixão não tem como explicar, fica acima da lógica...

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Dez 2009 13:29 #38 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Primeira Harley - Qual delas
Ai esse Bugno.... sempre tão romântico...


São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Dez 2009 20:16 #39 por Dan cerrado
Respondido por Dan cerrado no tópico Primeira Harley - Qual delas
AFFFFFFFFFFF!!!





Esses dois...

Nada que 96 polegadas não resolvam...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Dez 2009 22:07 #40 por Vander
Respondido por Vander no tópico Primeira Harley - Qual delas
Daniel,

Interessante as opções de motos que vc está pra escolher: A Rocker é bem diferente da Fat e da Deluxe. Imaginava que vc pudesse ter dúvidas entre a Fat, Deluxe ou Heritage. Já lí um comparativo muito bom que o Wolfamann fez sobre este três modelos: resumido e direto no assunto.

Mas, por questões apenas de gosto, votaria na Deluxe (ainda que a minha predileta seja a Heritage), sem desmerecer de forma alguma qualquer uma das outras, já que cada uma tem seu charme.

Veja o lado bom: quando o pior problema é saber qual moto escolher, é sinal que... não há problema!

Um abraço...

Vander

Heritage Softail Classic

Taubaté - SP

"Não preciso saber pra onde eu vou, só preciso saber onde estou"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Dez 2009 07:46 #41 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico Primeira Harley - Qual delas
Rocker, apesar da beleza, é realmente um caso típico.....nao creio que seja "opção" se comparada á qualquer outro modelo HD, assim como a V-ROD.

São motos de características muito distintas do padrão HD.

maravilhosas, sem dúvida!!!

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Dez 2009 10:01 #42 por gege
Respondido por gege no tópico Primeira Harley - Qual delas
"NÃO SEI POR ONDE VOU ,NÃO SEI PRA ONDE VOU , SEI QUE NÃO VOU POR AI", VOU DE FAT.

Mineiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Dez 2009 10:29 #43 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Primeira Harley - Qual delas
Vc vai vir para Sampa né Nidiz ???? me aguarde...

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Dez 2009 10:38 #44 por DanielAlvares
Respondido por DanielAlvares no tópico Primeira Harley - Qual delas
É, estou parecendo vestibulando que está na dúvida entre Medicina ou Engenharia Mecatrônica! heheheheh uhauahuahauhau cof cof cof


Mas realmente, ainda bem que o problema é só a escolha do modelo!


Abraços!

Daniel Alvares - 883 Iron
Ouro Branco, MG.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Dez 2009 11:34 #45 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Primeira Harley - Qual delas
Bungomântico!!!

Dan cerrado escreveu: AFFFFFFFFFFF!!!

Esses dois...




Dan, não fique com ciúmes. Vc é novo na turma, mas sua hora chega.

O Vander disse sobre a dificuldade de escolha nos modelos softails e eu concordo com ele. Se um dia eu tiver dinheiro para comprar um destes modelos vou pirar de tanto pensar se pego uma Fat, Deluxe ou Heritage. Acho que é a escolha mais difícil dentro dos modelos HDs.
Diniz40164,5665740741

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.202 segundos