ESPERO QUE VCS NÃO PASSEM POR ISSO

26 Fev 2010 17:55 #91 por Fábio Furtado
Enquanto vcs brigam entre a qualidade da kasinski e da kawasaki lá vou eu mais uma vez relatar que meu painel tá dando pau denovo, menos de 8000 e já não marca a gasolina direito e toda vez que eu dsligo a moto o relógio volta pra 12:00, então agora ao invés de um relógio eu tenho um cronometro até a hora de desligar a bichinha, e pra variar como vende muita, muita, mas muita kasinski na minha cidade só teriam data pra verificar a minha moto no dia 19/04/10 ,hehehehehehehe.Mas como eu liguei pra fábrica ele vai ver se me atende antes, agora eu fico esperando uma semana até eles me darem uma resposta e mais sei lá quantos dias para eles me atenderem e mais sei lá quantos para trocarem o painel, pq os sintomas são os mesmos da primeira vez que foi feita a troca do painel.Nem quero imaginar se essa moto inventa de parar denovo, imagina que demoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. SORTE PARA VCS QUE NÃO ESTÃO PASSANDO POR ISSO, ESSE MAL EU NÃO DESEJO PRA NINGUÉM

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Fev 2010 18:00 #92 por Patriarca
Pensei que já tinha vendido a moto?!!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Fev 2010 18:40 #93 por Fábio Furtado
Não tenho como veder pois estou com processo contra fábrica e revenda para rever meu dinheiro de volta pois uma moto com tão pouca qualidade é um total desrespeito ao consumidor. E outra que eu jamais entregaria uma buxa dessas para uma outra pessoa, nem tenho coragem de tamanha sacanagem.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Fev 2010 19:02 #94 por Zebra
Respondido por Zebra no tópico ESPERO QUE VCS NÃO PASSEM POR ISSO
Seria legal se tivéssemos algum órgão sério, confiável e isento de defesa do consumidor que fizesse um acompanhamento das reclamações sobre os produtos em geral, e noticiasse pra gente num ranquing de satisfação dos clientes que realmente compraram o produto.

Assim seria possível verificar se o que está acontecendo com você foi um problema que também está ocorrendo com outros compradores, e saber a real qualidade dos produtos vendidos no país.

Este fórum dá um apanhado geral dos problemas, mas não dá pra saber com exatidão sobre a qualidade dos produtos, á não ser que apareçam mais gente relatando problemas recorrentes com essa ou aquela marca.

Quando eu comprei meu carro atual tinha um sujeito na agência que tinha comprado um carro da mesma marca e que reclamava de defeitos em mais que uma peça do carro ainda na garantia e com baixa kilometragem, embora eu já tivesse comprado vários carros novos da mesma marca e nunca tive problema algum.

Seria o caso de "azar" ou isso é um problema que está atingindo mais compradores? só um trabalho profissional de pesquisa pode responder isso.

O meu sentimento, como leigo e que não tem moto dessa marca, embora estou doido pra comprar uma mirage 250cc, é de que a moto é muito boa, só ví reclamação de certa dificuldade em engatar o neutro em marcha lenta, da suspensão bater no fim do curso quando muito carregada e em piso muito ruim, e do freio ser um tanto borrachudo quando exigido em exesso, mas o resto é tudo 100%, um motor e uma ciclistica exepcional.

Sobre o modelo esporte da Kasinski que é o seu caso ainda não soube de nada além do seu problema, que espero que resolvam rápidamente, ou te devolvam seu dinheiro na íntegra, porque merecemos respeito, e qualidade nos produtos que adquirimos.

Com a palavra os donos de motos dessa marca, ou quem tiver informações verídicas e confiáveis.

Boa sorte,
Zebra

"Não espalhe vírus, use Linux, é seguro, confiável e de graça"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Fev 2010 19:27 #95 por jasper
Respondido por jasper no tópico ESPERO QUE VCS NÃO PASSEM POR ISSO

Zebra escreveu: Seria legal se tivéssemos algum órgão sério, confiável e isento de defesa do consumidor que fizesse um acompanhamento das reclamações sobre os produtos em geral, e noticiasse pra gente num ranquing de satisfação dos clientes que realmente compraram o produto.


Isso já existe, chama Procon e qualquer um pode procurar eles.

Suzuki Intruder 2005 - Uberlândia / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Fev 2010 19:47 #96 por MANDRUVADOIDAO

Fábio Furtado escreveu: Enquanto vcs brigam entre a
qualidade da kasinski e da kawasaki lá vou eu mais uma
vez relatar que meu painel tá dando pau denovo, menos de
8000 e já não marca a gasolina direito e toda vez que eu
dsligo a moto o relógio volta pra 12:00, então agora ao
invés de um relógio eu tenho um cronometro até a hora de
desligar a bichinha, e pra variar como vende muita,
muita, mas muita kasinski na minha cidade só teriam data
pra verificar a minha moto no dia 19/04/10
,hehehehehehehe.Mas como eu liguei pra fábrica ele vai
ver se me atende antes, agora eu fico esperando uma
semana até eles me darem uma resposta e mais sei lá
quantos dias para eles me atenderem e mais sei lá quantos
para trocarem o painel, pq os sintomas são os mesmos da
primeira vez que foi feita a troca do painel.Nem quero
imaginar se essa moto inventa de parar denovo, imagina
que demoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. SORTE PARA VCS QUE NÃO
ESTÃO PASSANDO POR ISSO, ESSE MAL EU NÃO DESEJO PRA
NINGUÉM


Estou começando a crer que o negócio não é a moto. É vc
que precisa de uma benzeção urgente. Um banho de sal
grosso e algum serviço em encruzilhada. Porque, vai ter
zica assim lá longe.
Mas te desejo muito boa sorte.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Fev 2010 05:24 #97 por Zebra
Respondido por Zebra no tópico ESPERO QUE VCS NÃO PASSEM POR ISSO
Não acho que o procon tenha competência pra disponibilizar uma pesquisa estatística válida, mostrando qual empresa é mais performante pela qualidade de seus produtos, simplismente porque só chegam lá as reclamações que não foram corrigidas num acordo amigável, todos os outros consumidores descontentes que foram atendidos nas concessionárias e tiveram o defeito corrigido ficam fora da pesquisa.

Todas as não conformidades sanadas sem a reclamação ao procon não serão objeto de uma estatística geral.

Penso mais num órgão tipo ABICICLO, que tenha seriedade, respeito aos consumidores e total idoneidade (no Brasil, país da corrupção e da impunidade é difícil né?).

Porque se o procon afirmar que uma empresa X, Y Z tem tantas reclamações e aquelas que não chegaram lá porque foram resolvidas antes como ficam pra gente saber se o produto presta? como podemos saber qual empresa tem proporcionalmente ao número de produtos produzidos um menor número de não conformidades?

E o PROCON não tem a força necessária pra obrigar as empresas á atender bem os consumidores, só os forçará a consertar o defeito ou devolver o dinheiro gasto, mas não consertar o problema na origem, basta ver o caso das etiquetas que mostram a eficiência energética dos automóveis e motos, que existe lá no exterior, e que até agora não é obrigatória em nenhum veículo, só adere ao programa a montadora que quiser (até agora pelo que eu sei só foi uma, que por sinal ganhou a categoria A!).

O forte do PROCON é brigar na justiça contra as reclamações que chegam lá pórque não houve um acordo anterior, e não prover diretamente a melhoria dos produtos pela força da lei, coisa que seria feita se todos fossem obrigados á declarar a eficiência de seus veículos, e brigar para ganhar mercado e a confiança dos consumidores que escolheriam os veículos mais eficiêntes, pelo menos sob o aspecto de eficiência energética.

A minha sugestão apesar de ser a ideal e boa pra todos, não é tão prática porque exigiria das empresas declarar quantas reclamações recebeu, independentemente de tê-las sanado ou não, e sobre um total de produtos produzidos pra gerar uma estatística que poderia ser comparável ás demais montadoras pra descobrir quem tem o melhor produto, coisa impensável se não houver uma lei que "pega", e uma fiscalização séria.

Então a gente fica naquela idéia, nem sempre correta, de que o melhor produto, o que tem menos defeitos, é o que for mais vendido, especificamente em motos seria a Honda, a Yamaha..., e por aí afora.

Abs,
Zebra



jasper escreveu:

Zebra escreveu: Seria legal se tivéssemos algum órgão sério, confiável e isento de defesa do consumidor que fizesse um acompanhamento das reclamações sobre os produtos em geral, e noticiasse pra gente num ranquing de satisfação dos clientes que realmente compraram o produto.


Isso já existe, chama Procon e qualquer um pode procurar eles.


"Não espalhe vírus, use Linux, é seguro, confiável e de graça"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Mar 2010 12:24 #98 por Fábio Furtado
Enquanto o dia 19 de abril não chega eu vou sacudindo a moto para ter certeza que ainda tem gasolina pq a marcação do combustível tá uma loucura e a minha certamente é a única que tem cronômetro pq toda hora que ligo ela tá em 12:00 assim eu consigo ver a quanto tempo eu to rodando,só comigo que acontece isso, hehehehehe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Mar 2010 12:59 #99 por RODRIGO_ALVES
é pensa pelo lado bom da coisa.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Mar 2010 20:12 #100 por Pmachado
Respondido por Pmachado no tópico ESPERO QUE VCS NÃO PASSEM POR ISSO
Vejo muita gente criticando e poucas realmente possuem conteúdo para isso, nosso amigo Fábio Furtado pode criticar e reclamar, porque ele possui a moto e está passando maus momentos com a mesma, agora os demais só falam o que ouvem por aí (e só o que ouvem de mal né, porque os elogios ninguem reproduz) sem nenhuma causa de conhecimento do assunto.

Eu possuo a Comet GTR 250 09/09 carburada, vou pros 8.000 rodados com ela e não tenho nenhuma reclamação, nunca tive problemas e a assistência sempre foi muito boa da concessionárioa de floripa (inclusive a troca de óleo e filtro foi feita em todas as revisoes e em apenas meia tarde e sem pré-agendamento)

essa é a segunda moto da kasinski que eu tenho (a primeira foi uma mirage) e nenhuma delas me deu nenhum problema sequer. nao estou defendendo a marca, pois sei que ela apresente diversos defeitos como qualquer outra, mas apenas dando minha opinião como proprietário satisfeito da kasinski!

O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.



BANDIT 650S 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2010 10:37 #101 por RODRIGO_ALVES
como vc é mais um feliz proprietario de uma comet, parabens
para vc.

nunca falei mau da kasinski, so não gosto da atual gestão
dela, por esta sofrendo pelo oque ele fez com a sundown e
tenho medo de ele fazer a mesma com a kasinski.

e minha unica reclamação da kasinski são os custos para vc
financiar uma moto 250cc, os juros são os maiores de todas
as marcas.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.198 segundos