ESPERO QUE VCS NÃO PASSEM POR ISSO

08 Out 2009 21:09 #1 por Fábio Furtado
Como já havia comentado com vcs no outro tópico que criei "só procesando para resolver o problema " no qual falei os problemas que tive com a comet gtr. Acreditava que entrando em contato com a fábrica pelo 0800 podesse resolver alguma coisa, mas acho que tá é ficando pior, estou com a moto parada des do dia 19/09/09 e a proprietária da minha revenda marcou revisão dela somente para o dia 26/10/09 alegando que o mecânico estava doente,imagina se o cara passar um ano doente eu fico um ano sem moto.Mas na realidade ela está braba e furiosa pois liguei para fábrica e reclamei do atendimento dela. Achei que com a fábrica seria diferente, mas adivinhem se poderia ficar pior ?
Sim ficou pior, mantive vários contatos com o luis eduardo que não resolveu nada, pois eles fizeram uma revisão geral da minha moto com o acompanhamento dele pelo telefone dando as dicas pros mecânicos e em menos de 1 mês (menos de 700 km) a moto parou, imagina se não tivessem feito revisão alguma. Numa tentativa desesperadora mudei o ramal de atendimento e falei com outro setor que não tinha nada a ver com a parte de manutenção, fui muito bem atendido pela funcionária Julina Mendes que foi super atenciosa, pediu os e-mails que eu tinha enviado pro pós vendas que ela iria repassar para o supervisor do luis eduardo que seria o Guilherme, até aí tudo muito bonito pois ele entrou em contato comigo e me falou que iria resolver o meu problema pois não poderia ficar mais de 40 dias esperado atendimento.Ele me falou que a revenda teria até hoje,quinta feira, 08/10/09 para revisar a moto e ele me passar um feed beck, pra variar isso não aconteceu. Na quarta eu já vi que eles não iriam cumprir com o prometido então liguei para o 0800 e para minha frustração descobri que o mal atendimento viria a ocorrer na fábrica também, pedi para falar com a tão atenciosa Juliana Mendes e me passaram que ela estaria em ligação e que eu retornace a ligação mais tarde, quando retornei a ligação e falei com ela, ela me disse que não poderia me dar atenção pois estava envolvida no salão de motos e eu expliquei para ela que gostaria de falar novamente com o Guilherme pois o prazo não seria cumprido, e ela me falou que iria me passar direto o número dele, só que enquanto ela foi olhar o número resolveu conversar com alguém próximo a ela e esqueceu de colocar o telefone no mudo ou de tapar o telefone e eu escutei ela dizendo.
-Não aguento mais esse cara encomodando vou dar o número do guilherme pra ele.
Pra surpresa dela ela me deu o número e eu agradeci dizendo que não queria mais,e se ela estava trabalhando de má vontade nem precisava estar alí pois eu tinha escutado ela reclamando e ela se explicou toda que não tinha nada a ver e eu pedi o número de protocolo da nossa conversa que provavelmente seja gravada e por um milagre a ligação caiu. Aí liguei pro setor financeiro, pois alguém teria que me atender, aí do financeiro me passaram para o Fábio do juridico que me falou que já sabia um pouco do meu caso e veio me fazer a proposta de arrumar a minha moto e me dar 3 meses de garantia no serviço só que acho pouco para uma moto que já me dá problema a mais de um ano e que provavelmente não vá parar com eles, a tendência é piorar. Falei para o Fábio que só não tinha entrado no procon pois a revenda não me forneceu nenhuma ordem de serviço e ele me falou que não tem motivos para deixar a minha moto em perfeitas condições de uso e depois eu processar eles.
Hoje liguei pro guilherme e ele estranhou da revenda não ter me falado nada, e fico eu aqui nesse enrola enrola entre a fábrica e a revenda e o total desrespeito da revenda e agora também da fábrica.
O mal a gente não pode desejar nem pro pior inimigo, mas espero que vcs não tenham que passar por tudo que eu estou passando e que certamente ainda irei passar.
Sorte e muitos Km para aqueles que compraram uma moto para o lazer e não para enfeitar a garagem como está sendo o meu caso.Abraços a todos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Out 2009 04:31 #2 por MANDRUVADOIDAO
Mas será que a COMET é tão ruim assim ou vc foi cag*do de urubu?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Out 2009 06:15 #3 por Rmacs
Respondido por Rmacs no tópico ESPERO QUE VCS NÃO PASSEM POR ISSO
Olha Mandruvadoidao, (gostei do nick) muita gente fala que nao teve problema nenhum com a Comet, outros muitos ja falam que tiveram. Desse jeito fica muito dificil de formar uma opinião. Ja vi outros relatos de defeitos com a GTR e de mal atendimento pela revenda.


Complexo a situação, e é o que mais tira o sono do proprietario de uma moto zero, é comprar e dar um defeito e a revenda ficar de corpo mole. Mas tomara que resolvam o problema do nosso amigo Fabio Furtado e a moto fique 100%.

Ex - MT-03, CB 500.
Acelerando: Hornet 08 ABS
Montes Claros-MG
"Matar quem compra peças roubadas é legítima defesa!!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Out 2009 06:35 #4 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico ESPERO QUE VCS NÃO PASSEM POR ISSO
Fábio


Compareça ao Salão Duas Rodas com um cartaz com o seu problema em frente ao estande da Kasinski.


Eles não poderão chamar segurança e a imprensa ficará curiosa...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Out 2009 06:38 #5 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico ESPERO QUE VCS NÃO PASSEM POR ISSO
porisso e outros q fiko na Honda...

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Out 2009 07:45 #6 por Pegasus
Respondido por Pegasus no tópico ESPERO QUE VCS NÃO PASSEM POR ISSO
A ideia do Matusa é ótima!

Fávio, vc falou com o Wigney?

Atual: Biz 125 EX e NC 700X

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Out 2009 19:33 #7 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico ESPERO QUE VCS NÃO PASSEM POR ISSO
Fazendo barulho vai resolver, afinal ninguem quer um escandalo na frente da concorrencia, e chama os colegas de forum que vão estar no salão pra dar um apoio

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Out 2009 20:30 #8 por Marcos Agnez

MATUSA escreveu:
Fábio


Compareça ao Salão Duas Rodas com um cartaz com o seu problema em frente ao estande da Kasinski.


Eles não poderão chamar segurança e a imprensa ficará curiosa...














Fala Galera!!!!!! imagina se todos q tem problemas com suas motos(honda, yamaha, suzuki,kawasaki, kasinski, dafra, shinerays, traxx,etc,etc,etc...) fizessem isso, o salão duas rodas, iria ser o "SALÃO DO PROTESTO DUAS RODAS", pois muitos já tiveram problemas com suas motos,independentemente de marcas e modelos.


Um Abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Out 2009 21:37 #9 por Fábio Furtado
Pegasus
ainda não consegui falar com o wigney, já add ele no msn e mandei email pra os dois emails que vc me passou e não obtive nenhuma resposta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Out 2009 21:58 #10 por Fábio Furtado
Hoje entrei em contato com o guilherme novamente e ele me garantiu que iriam me ligar da revenda pois ele teria falado diretamente com os proprietários da revenda no salão e que estava tudo certo, mas oq será que aconteceu ? Alguém consegue adivinhar ?
Estou até agora esperando contato e nada, já deu para perceber que a moto é uma piada, a revenda é uma piada e a fábrica é uma piada, e que o palhaço de tudo isso sou eu que vou passar o feriadão olhando pra moto estragada na garagem podendo estar rodando sem rumo, mas tudo bem, oq é meu eles terão que resolver de alguma maneira. BOM FERIADÃO DE MUITOS Km PARA AQUELES QUE AINDA POSSUEM UMA COMET GTR QUE AINDA FUNCIONE SEM PROBLEMAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Out 2009 03:47 #11 por Jeff Bogard
Na boa?

encheu o saco
pra q abrir outro topico?

continua no outro

nao vi necessiadade pra outro topico

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Out 2009 05:18 #12 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico ESPERO QUE VCS NÃO PASSEM POR ISSO
Como um amigo meu disse... a Kasinski, vc compra e arruma um bom mecanico independente, manda ele desmontar toda a moto, e remontar novamente.... pois ai vc tera certeza que ta tudo apertado e justo....
Falei pra ele que nao era so Kasinski nao... a Yamaha tambem.. a Factor ED que tirei, tava assim... parafusada toda solta... um perigo só... chegei a perder parafuso que segura o escape...

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Out 2009 10:47 #13 por TORC
Respondido por TORC no tópico ESPERO QUE VCS NÃO PASSEM POR ISSO
E aí Fábio Furtado, acompanho todo o seu problema. Sinto mto por vc, mas gostaria de saber em qual revenda vc comprou a sua moto e de qual estado vc é?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2009 20:48 #14 por Fábio Furtado
Torc
Comprei na Frota veículos em Pelotas /Rs. Pra minha felicidade hj o guilherme consegui fazer com que a revenda viesse buscar minha moto. Mas é difícil, pois a própria fábrica a dias tentava fazer com que isso acontecesse e só quem entrou em contato comigo foi a fábrica a revenda não ligou nem para combinar horário para buscar a moto, estou totalmente sem suporte por parte da revenda, e encomodando para poder resolver meu problema. Agora basta saber o tempo que irá demorar para ela funcionar, a fábrica me falou que até quinta quer me dar um posicionamento do mesmo, vou aguardar para ver oq acontece, pois já esperei mais de 20 dias para buscarem mesmo, to no lucro para quem seria atendido somente no dia 26, heheheehheeheh só rindo para não chorar. Não vejo a hora de me livrar dessa bomba

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2009 21:07 #15 por neumar
Respondido por neumar no tópico ESPERO QUE VCS NÃO PASSEM POR ISSO
Fábio, curiosidade: quantos kms vc rodou com sua moto, e qts deste total foram sem problemas?

Obrigado, e boa sorte aí!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.195 segundos