ESPERO QUE VCS NÃO PASSEM POR ISSO

13 Out 2009 21:17 #16 por ozp1
Respondido por ozp1 no tópico ESPERO QUE VCS NÃO PASSEM POR ISSO
o negocio eh ir no procon, acumular evidencias materiais e ir la ver seus direitos como consumidor

Moto: Comet GT EFI 2010 -

Capacete: LS2 FF350 Phobia

Jaqueta: SBK Targa -Calça: SBK Rascassi

Bota: Eurox Cano longo -Luva: SBK SM e K1 Spo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2009 08:31 #17 por Fábio Furtado
Neumar
minha moto tem mais de 13000 km , só que sempre eu tinha que levar na revenda para ver algum probleminha, só que dessa vez a bronca foi grande pois além de ter parado de funcionar ainda levantou uma fumaça com cheiro a queimado do motor, das demais vezes o máximo que eu tinha que fazer era empurrar para poder pegar quando desligou a parte elétrica e quando a bateria não funcionou no início

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2009 08:52 #18 por dassantiago
kkkkkk que urucubaka viu cara

Diego Santiago

suzuki yes azul ou zuleica

Salvador BA

nao patrocino o crime só compro pecas em lojas e com nota fiscal

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Out 2009 23:36 #19 por M.Marcotullio
Algum resultado ?? to pensando sériamente em pegar uma
comet gtr...

Passeando - CBR 450SR "Capitão América (Monica)"



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Out 2009 23:14 #20 por R.Jesus
Respondido por R.Jesus no tópico ESPERO QUE VCS NÃO PASSEM POR ISSO
Concordo com o ozp1.. consiga um advogado e vá ao Procon, ou à Justiça Comum! Certamente você sairá vencedor e ganhará uma bolada considerável!!!

É causa ganha, cara!!

Abração e boa sorte!!!



Sundown Web 100cc - "Unindo o útil ao agradável."

Brasília - DF



Deus é Fiel

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Out 2009 12:39 #21 por Fábio Furtado
preferia não ter que passar por toda essa encomodação, mas como está tudo muito difícil fui obrigado a entrar com um processo mas o brabo é a demora, mas é preferível recuperar o meu investimento e preservar a minha vida pois andar sobre uma moto que apresenta defeito a todo instante e ainda por cima para de funcionar em andamento na rodovia é complicado.Mas só o fato de me atenderem em garantia mesmo a moto não stando mais em garantia já significa que eles reconhecem os problemas apresentados pelas mesmas. Minha moto deu entrada dia 13/09/10 e falaram que iriam me entregar até esse fim de semana , mas as peças ainda nem chegaram a revenda, certamente vai demorar um bom tempo ainda.Lá vou eu passar mais um find de muitos sem moto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2009 11:08 #22 por dougspy
Respondido por dougspy no tópico ESPERO QUE VCS NÃO PASSEM POR ISSO
ola a todos... nao pude deixar de ler o topico.. quem tem comet como eu concerteza quer sempre saber seus pros e contras... tenha a minha gtr 250 a 8 meses 6000km ... nada de anormal por enquanto.. so com o alarme mal instalado... e outra ves o sensor de descanço tinha parado de funcionar, como tava na garantia fix o pedido da peça... mas acabou voltando a funcionar sozinho, como a autorizada nao ligou dizendo se a peça chegou ou nao tb nao avisei q ta funcionando rsrss ...
Enfim... acho q o problema nao é a "maquina" sao as pessoas, custa fazer uma revisao descente, vc (mecanico) perde um tempinho a mais, mas com isso vc ganha 1 amigo, elogios, dorme bem rsrs , nao tera dor de cabeças... para nossos amigos revendedores: pq nao investem mais em infraestrutura, funcionarios competentes... poh... é seu ganha pao... hoje você se mata um pouco pra amanha esta de boa.
mora em um cidade q so um revendedor e autorizada kasinsk, o mecanico é um gurizao, gente boa, nao tao bom quanto mecanico pois afinal é um rapaz novo e os macetes se aprende com tempo e com problemas q vao surgindo, o dono como a maioria quer sempre lucra lucrar... so pq so ele vende acha q pode meter a faca ... fico puto com isso.. mas tudo bem vou levando na boa até acabar a garantia faço minhas revisoes la (R$220,00 proxima R$240,00) conheço uma galera de mecanico ...macaco velho mesmo... desmontam e montam melhor do q qualquer fabrica.. me cobram 150 a 180... quando digo desmonta e balaça, mesa.. e a geral...cara q so mexe com moto grande... entao pq...pq...pq tens uns q avacalham tanto. como dix os velhos ditados "aqui se faz aqui se paga" "o que e seu ta guardado" "nao arruma direito minha moto eu te quebro todo" essa ultima fix agora rss abraço a todos..

Se "Deus" te deu asas Voooe!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Nov 2009 23:57 #23 por Fábio Furtado
Parcialmente Resolvido
Me entregaram a moto na sexta feira dia 30, mas já deu para perceber que os caras continuam tentando me sacanear, pois me falaram na revenda que somente tinha sido trocada as coreias de comando, ao menos foi isso que eles escreveram no xerox da ordem de serviço pois ordem de serviço original a gente não recebe nessa revenda e como sou chato levantei o banco da moto para ver se a bateria ainda era a segunda linha que eles tinahm colocado logo que deu problema no primeiro dia e pro meu espanto lá estava uma bateria original, alguém sabe pq eu não fui avisado da troca da mesma e nem estava anotado na ordem de serviço, talvés se eu não tivesse visto eles diriam que a minha bateria sempre foi a original, mas nessa eles não conseguiram me passar a perna e para ter mais certeza ainda de que eles tentam esconder os defeitos o guilherme da kasinski me ligou na terça dia 03 para saber como estava a oto e aproveitei para perguntar oq tinha sido trocado na moto e ele me falou nas correias de comando na bateria e nas engrenagens de comando, pois como criou folga acabou gastando essas engrenagens que foram trocadas, aí fica a pergunta do porque que as empresas que trabalham para a marca kasinski negam informações para os clientes? A revenda me falou que agora eles não tem nada a ver que é tudo com a fábrica pois a miha moto não estava mais na garantia e agora será que para trocar óleo e filtro terei que entrar em contato com a fábrica? Certamente estou muito mal de pós venda, pois pra pegar o dinheiro do cara e colocar na conta é uma maravilha, porém dar suporte e resolver os problemas colocam tudo na fábrica que é longe e só falamos por telefone, tudo bem que eles demoraram mas resolveram mas é bem melhor se podesse resolver na própria revenda, acredito que a kasinski ainda tenha muito oq melhorar em relação ao pós vendas, pq eu nunca mais quero ter uma kasinski que agora não me dá mais confiança de pegar uma estrada e nem recomendo para mais ninguém , ao contrário recomendo que fujam dela, pois é muito bonitinha mas na ora que o negócio complica só quem se dá mal somos nós.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Nov 2009 00:01 #24 por Fábio Furtado
OBS: só corrigindo pois fui ler a ordem de serviço e oq foi trocado foi o tensor da corrente de comando , ao menos foi isso que eles falaram. Abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Nov 2009 20:10 #25 por Fábio Furtado
Para aqueles que dizem que os defeitos apresentados nas comet gtr são coisas de quem quer queimar a moto e dizem que é zica, que é macumba, eu justifico esses problemas como uma má qualidade do produto.Em outro tópico contei oq já aconteceu com a minha moto e agora minha revolta é maior ainda pois depois de terem trocado corrente de comando, engrenagem de comando, bateria e as juntas do motor, passados menos de 300 Km e duas semanas após ter recebido a moto devolta adivinha quem está sem moto novamente? Eu que sou o cara mais azarado dono de uma comet gtr, ela simplismente perdeu a força do motor denovo isso andando a 60 por hora foi ficando fraca e eu tentando acelerar e a moto sem responder, parou e eu tentei fazer ela ligar e ela liga mas eu tento acelerar e ela não passa dos mil giros e desliga, tá totalmente fraco o motor denovo. Por isso venho aqui deixar meu comentário a respeito da minha moto, mas como muitos falam que a deles nunca deu problema é só colocar gasolina e trocar o óleo e andar, a minha não foi bem assim , na realidade quem deveria ter ganhado uma tv plasma era eu , pq assim enquanto a minha moto fica na revenda para eles abrirem o motor denovo, mais uma vez, eu ao menos estaria assistindo um joguinho de tv de plama.Se for comprar uma reze para que não seje igual a minha. Boa sorte a todos pq amanhã na primeira hora da manhã já vou ter que ligar pro 0800 e falar com o guilherme só para saber oq que eu vou fazer e se vai ter solução essa moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Nov 2009 08:29 #26 por Jeff Bogard
de novo

perdeu credibilidade ja, abrir varios topicos reclamando ja fica suspeito

fala verdade vc ta com raiva pq kasinski baixou preço da GTR e perdeu mais de 3mil reais em menos de 1 ano

se preço baixou de 18mil pra 15100, paciencia.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Nov 2009 09:22 #27 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico ESPERO QUE VCS NÃO PASSEM POR ISSO
Faz o seguinte... estou curioso com esse caso seu... Pra q possamos ainda continuar assim, vendo sua batalha, sua luta pelo prazer de andar de moto... faz assim...
Tranca esse tópico, voltemos ao seu primeiro, o de origem... e continuemos la... Poste fotos da sua maquina... e pra deixar a concessionaria mais interessada em resolver a situaçao, vai la, tira fotos dela na concessionaria, deles fuçando nela, motor aberto, etc.... e diga que é pra postar numa comunidade, e futuros interesses... eles ficaram com a pulga atraz da orelha, e nós adorariamos ver como esta sua moto, mesmo por que, uma visão vale por mil palavras...
Mantenha-nos atualizado...
Sabado, vi uma Comet GTR250, vermelha, na rodovia.... tentando acompanhar uma sportiva (nao lembro se era cbr ou srad).... sei que passou rapido... com cano esportivo, quem nao conhece, diria que era uma 1000cc...

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Nov 2009 14:44 #28 por Pegasus
Respondido por Pegasus no tópico ESPERO QUE VCS NÃO PASSEM POR ISSO
É Fábio, está tenso dar credibilidade na sua historia. Não
precisa criar vários tópicos, cria apenas um(o já
existente) e vai nos atualizando sobre oq está acontecendo,
igual o j.elvio falou, adicione fotos.

Eu sei que o Wigney ganhou o processo contra a Kasinski,
ganhou o valor da moto e mais uma grana pela dor de cabeça
que ele teve.

Atual: Biz 125 EX e NC 700X

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Nov 2009 18:30 #29 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico ESPERO QUE VCS NÃO PASSEM POR ISSO
Seguinte: Tem moto que é zica mesmo, vejam o relato da fazer do Paulo Ricardo:

www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=14789& PN=1

E agora quase todas as fazeres (tida como moto exemplar) haverão de trocar um peça da suspensão traseira que está sob suspeita.

Tenho uma future e pelos relatos que leio prece que sou um premiado, pois a minha é perfeitamente normal, cumpre aquilo que propõe sem surpresas.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Nov 2009 18:42 #30 por Patriarca
Tópico agregado.

O Fórum Motonline agradece a compreensão...Patriarca40133,8628356481

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.241 segundos