ESPERO QUE VCS NÃO PASSEM POR ISSO

05 Fev 2010 07:42 #76 por Zebra
Respondido por Zebra no tópico ESPERO QUE VCS NÃO PASSEM POR ISSO
Desculpem quem discorda, mas com todo respeito, pra mim qualidade e bom preço é tudo o que importa, em tudo o que faço na vida, e o que impulsiona o progresso humano em todas as áreas da civilização, a famosa relação custo/benefício.

O resto é puro cosmético, e neste caso também, se for pra radicalizar, estou adotando esse pensamento à partir de agora aquí como minha assinatura pessoal zebrina.

Nesse caso em discussão acho que a qualidade das duas motos dessas empresas (Kasinski e Kawa) são muito próximas, e na minha opinião, uma pode pecar num detalhe aquí, e outra alí, mas são sem dúvida alguma exelentes motos, em nível muito próximo às líderes nacionais Yamaha e Honda.

Sds,
Zebra

"Não espalhe vírus, use Linux, é seguro, confiável e de graça"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2010 07:43 #77 por fabiorns
Respondido por fabiorns no tópico ESPERO QUE VCS NÃO PASSEM POR ISSO

Patriarca escreveu: Pois é Luiz, gostei tanto do seu lampejo de lucidez que o transformei em assinatura!!!



A frase é realmente boa, o dono do tópico que o diga.


Essa tb é bom "Tem uns que aprendem com seus próprios erros, outros com os erros dos outros"

Fabio - Sorocaba/SP
Ninja 650r - Refined Agression !!!
msn - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2010 17:37 #78 por Luiz Carlos
Gosto, como já foi dito, é igual esfincter anal, cada um tem o seu e discutir isso é no minimo imprudente.

Pra mim, eu, primeira pessoa do singular, o que vale é o meu gosto e minha vontade, para isso que trabalho e ganho dinheiro, senão qual o sentido da vida?

Relatar impressões sobre determinada moto é uma coisa, agora querer determinar o que vale ou não apena os outros comprarem é um pouco demais.

Se o dono do tópico teve problemas com a moto é uma pena, mas e daí? Eu tenho a um tempão e tô feliz da vida.

Eu não gostei da ninja, principalmente do tamanho e daquele painel ridiculo emprestado da CBR450 da decada de 80, mas esse é meu gosto, quem gosta e quer comprar vai fundo, se vale ou não a pena quem decide é quem compra.

Qunto aos erros prefiro os meus do que me preocupar com o dos outros.

COMET 2 AMARELA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2010 17:45 #79 por Patriarca
Aê Fabio, tá feliz com a sua motoca?
Então senta com a gente e pega um loira gelada e vamos trocar uma idéia sobre o que é ser um motociclista, já que o tópico já foi pras cucuias mesmo.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2010 17:48 #80 por Patriarca

fabiorns escreveu:
A frase é realmente boa, o dono do tópico que o diga.


Essa tb é bom "Tem uns que aprendem com seus próprios erros, outros com os erros dos outros"


 


Pergunto: o que há de errado nisso?
E por acaso comprar aquilo que se almeja (de um jeito ou de outro) é errado?
A Ninjinha não cabe no meu bolso e eu não caibo nela , então pra que eu vou comprar um produto que não vou usar com satisfação? hein? hein? hein?

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2010 21:10 #81 por fabiorns
Respondido por fabiorns no tópico ESPERO QUE VCS NÃO PASSEM POR ISSO

Patriarca escreveu:

fabiorns escreveu:

A frase é realmente boa, o dono do tópico que o diga.



Essa tb é bom "Tem uns que aprendem com seus próprios erros, outros com os erros dos outros"






Pergunto: o que há de errado nisso?
E por acaso comprar aquilo que se almeja (de um jeito ou de outro) é errado?
A Ninjinha não cabe no meu bolso e eu não caibo nela , então pra que eu vou comprar um produto que não vou usar com satisfação? hein? hein? hein?



bom num comparativo ao menos levando em conta o cara que criou o topico seria por intuicao, a comet gtr em relacao a ninjinha, bom não vejo em que a ninja é mais caro será que é a revisão dos mil?

Fabio - Sorocaba/SP
Ninja 650r - Refined Agression !!!
msn - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2010 21:22 #82 por Patriarca
Na verdade quase tudo, na Comet já conseguimos encontrar peças fora das concessionárias, e a minha preocupação são principalmente as carenagens (visto que quero uma Comet GT ), tem um tópico da Kawa (que não consegui encontrar ainda) em que um forista relatou uma queda e os preços das peças, pra mim foi no mínimo assustador.
Tenho que ter meus pés no chão e as (duas) mãos no meu bolso com a consciência de que não tenho condições (ainda) de manter uma moto como a Ninja.
Infelizmente meus objetivos e a realidade da minha vida (ainda) não condizem em ter e manter uma moto dessa categoria, e mesmo por isso e por outros fatores, a Comet me encantou mais que a Ninja, a Comet ainda é a minha primeira opção de Up de cilindrada.
Por mais experiência que você tenha, e isso pode ter certeza eu respeito muito, ainda prefiro "arriscar", como você diz, numa moto do porte da Comet, se nada mudar até eu decidir fazer esse pulo de cilindrada, será essa a minha próxima moto, mas como dizem, as coisas mudam, assim como as opiniões.

Desculpe as brincadeiras se isso te incomodou, é que aqui é um lugar pra descontrair e falar séio ao mesmo tempo.

Abraço.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2010 21:33 #83 por Patriarca
Mais um dúvida:
Será que só foi vendida essa Comet ano passado?
É claro que é muito mais fácil se apegar ao erro do que ao acerto, tendo em vista que os compradores da moto que estão felizes e andando com ela não se preocupam (tanto) em divulgar o quanto estão gostando da moto, por outro lado encontramos em várias marcas, donos de motos insatisfeitos com tanto ódio em seus corações suas tristezas pelo descaso das concessionárias, eu disse, concessionárias e não máquinas.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2010 21:48 #84 por fabiorns
Respondido por fabiorns no tópico ESPERO QUE VCS NÃO PASSEM POR ISSO
ok pessoal tudo bem , vamos discutir sobre motos, sem comparativos, pq sempre tem isso de comparar, ambas as motos são boas para quem entende de cada uma , e espero ver varias comets pela rua apesar que ate hoje so vi duas, aqui em sorocaba , como cruzei so com umas 3 ninjinhas pelo caminho

Fabio - Sorocaba/SP
Ninja 650r - Refined Agression !!!
msn - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2010 19:37 #85 por MANDRUVADOIDAO
Aqui onde eu moro (Ipatinga), ainda não vi nem uma ninjinha, mas COMTET e GTR tem várias.


Tem um amigo meu que já rodou 23.000km com a COMET dele e só deu um problema, a cor da garupa, que é dividida em duas peças, veio diferente.


A moto dele é amarela, e a rabeta veio com amarelo claro e escuro kkkkkkkkkkkkkkkk.


Será a KASINSKI não conhece o que é padrão de qualidade?


Fora isso ele tenta convencer a todo mundo de é a melhor moto do mundo. E ele a usa todo dia para ir trampar, e como ele é gerente de loja de planejados, tem que rodar muito para visitar casas e ap's.


Foi só um relato.


Ah, a moto dele é 2008.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Fev 2010 08:40 #86 por mocoh
Respondido por mocoh no tópico ESPERO QUE VCS NÃO PASSEM POR ISSO
BOM, SOU DE GUARULHOS/SP..

aqui vejo sempre motos COMET... nunca ouvi ninguem falando mal dela!!! ja li em foruns, relatos de varios problemas, mas isso se encontra sempre...

porem, pessoalmente, nao tenho visto nem ouvido nada...

nao tenho moto.... ainda... mas a comet seria uma ótima opção... se eu gostasse do estilo... sou mais do estilo da mirage =p

bom, espero q tds q tem suas comets. kawas. hondas. suzukis. etc. estejam e sejam felizes.. pq and eu comprar a minha, felicidade vai ser pouco... quero aproveitar ao maximo.. e torcer p/ n ter nenhum desses problemas relatados pelo ausente dono do topico!!! =p

abçs

C> Moto, só nao sei qual =/

duvida: Super 100 ou Speed (dafra), Intruder (suzuki), [ SAI -> Kansas (dafra)] ENTRA -> YES (suzuki)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Fev 2010 13:26 #87 por Dasforos
Respondido por Dasforos no tópico ESPERO QUE VCS NÃO PASSEM POR ISSO

A moto dele é amarela, e a rabeta veio com amarelo claro e escuro kkkkkkkkkkkkkkkk.

Será a KASINSKI não conhece o que é padrão de qualidade?



Olá amigo, creio que seu amigo tenha sido engado pela concessionária.. Eu tinha uma phase 2 amarela e a minha era certinha sem nenhum problema...


Já que estamos falando dela vou dar minha opinião sobre a moto.





Eu tinha uma Phase 2 Amarela.. Ela deu um único problema depois dos 30 mil km. Acabei descobrindo que era falta de boa vontade da minha antiga concessionária. Tomem cuidado com revisões baratas d+.. fiquei sabendo q tem pessoa que chegam a colocar junta de papel em algumas partes da moto. Prefira pagar um pouco mais, mas ter uma garantia que sua moto não terá problemas, pq dps q eu fiz a revisão na G2CX nunca mais tive problemas.


Fiquei tão feliz com a Comet que resolvi comprar outra.. Atualmente tenho uma Comet 250 EFI comprada em uma promoção lá na G2CX mesmo. Sem problema algum!! Fiz a revisão da garantia e a moto continua impecável... melhor aquisição que eu poderia ter feito.


Dica: pensem bem no atendimento e na revisão antes de comprarem suas motos... muito lugares devido a falta de comprometimento vendem motos mais baratas, mas sem uma segurança de garantia e revisões de qualidade... LEMBREM-SE o pós-venda é o que custa mais na moto e tbm é o que da mais dor de cabeça.


Abraço a todos... cuidem-se.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2010 23:47 #88 por Comandante

Patriarca escreveu:

fabiorns escreveu:

A frase é realmente boa, o dono do tópico que o diga.



Essa tb é bom "Tem uns que aprendem com seus próprios erros, outros com os erros dos outros"






eu tinha escutado essa frase um pouco diferente:

[style="font-style: italic; font-weight: bold;"]existem tres tipos de pessoas: os burros que nao aprendem nunca, os normais que aprendem com seus erros e os inteligentes que aprendem com o erro dos outros...[/style]

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Fev 2010 20:17 #89 por MANDRUVADOIDAO
Dá pra capinar isso?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Fev 2010 20:19 #90 por Patriarca


Às vezes o remédio do pato, pode ser veneno pra marreca.

Ou seja, o que pode ser erro pra um, pode ser acerto pra outro.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.208 segundos