Em termos de mercado, realmente fica difícil para a Kawasaki competir com as outras trail/supermotard, porque o público em geral irá optar pela utilidade.
Mas se a pessoa não for viajar longas distâncias, e tem 15.000 para comprar uma moto diferenciada, vejo a D Tracker como uma escolha que está se mostrando cada vez mais bacana com o teste da Motociclismo.
Mas se a Kawasaki nacionalizasse a moto e pudesse consequentemente dar uma enxugada no preço, ficaria melhor ainda.
"A experiência não é o que acontece com um homem; é o que o homem faz com o que acontece com ele" Aldous Huxley
winter escreveu: Em termos de mercado, realmente fica
difícil para a Kawasaki competir com as outras
trail/supermotard, porque o público em geral irá optar
pela utilidade.
Mas se a pessoa não for viajar longas distâncias, e
tem 15.000 para comprar uma moto diferenciada, vejo a D
Tracker como uma escolha que está se mostrando cada vez
mais bacana com o teste da Motociclismo.
Mas se a Kawasaki nacionalizasse a moto e pudesse
consequentemente dar uma enxugada no preço, ficaria
melhor ainda.
Se eu nao me engano a klx250sf é mais cara nos EUA que a
ninja 250r, mas concordo contigo que aqui as pessoas
gostam de ultilitárias. O que me preocupa é o fato que
uma boa porcentagem dessas pessoas não passam nem perto
de algo que precise de uma (tirando as chuvas de verão no
rio).
Pena que a 450cc deles é para competição offroad, senão
seria facilmente a minha escolha.
Reality is what refuses to go away when I stop believing in it. — Philip K. Dick
Mandruvá, a XTZ é melhor quando comparada à D Tracker, tem 11L contra 7,7 da DT.
Mas convenhamos que nenhuma delas tem como ponto forte a autonomia. A Fazer por exemplo tem um tanque de 19L, isso sim podemos chamar de autonomia.
Como já discutimos, a DT não é para longas viagens. Já a XTZ "aguentaria" um pouco mais antes de abastecer, mas olhando do alto dos 19L da Fazer, não consigo dizer que a XTZ tem boa autonomia.
"A experiência não é o que acontece com um homem; é o que o homem faz com o que acontece com ele" Aldous Huxley
O estilo Motard é ideal para se andar em SP e região (muitos buracos e curvas), pena ter pouca autonomia.
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
disseram que em BH a D Tracker era 12990. Então mandei um email para a concessionária Moto Cidade e responderam que ainda estão vendendo por esse preço!
"A experiência não é o que acontece com um homem; é o que o homem faz com o que acontece com ele" Aldous Huxley
MANDRUVADOIDAO escreveu: Que ela é um motão não há que
discutir. Mas ela é totalmente inviável com esse preço e
a autonomia que tem.
Autonomia em motard...
Já ouviu falar em XT250X?
Sim e ela é inferior a dtracker, exceto naquilo que não é
caracteristica de motards. É você reclamar de conforto em
viagens longas comparando superesporivas, faz diferença
pra você, mas não é o carro chefe do produto.
Você está comparando KTM 690 SM e XT660X.
Reality is what refuses to go away when I stop believing in it. — Philip K. Dick
ola meatbag!!não foi mudado mapeamento,apenas desconectado um fio verde com vermelho na ecu ,assim ela fica no modo racing ,este serviço é feito na propria cc e não é cobrado nada,a garantia continua a mesma 12 meses.