r3p!O escreveu: Vi a moto pessoalmente, e a LanderX eh muit osuperior, aquela mochila no banco de trás é ridiculo parece uma necesser (assim que escreve?).
O banco eh estreito, a moto eh fina parecendo uma 125 e o entre eixo pequeno.
Deve ser bem agil no transito e boa para quem eh seco e baixo.
Ontem fotografei essas motos na loja da Kawa em Curitiba!
Gostei das máquinas!
Aqui em Curitiba ela custa R$15.890,00.
Por esse valor prefiro a Yamaha 250x, por mais de 3mil de diferença, sem contar que tem mais assitência da Yamaha.
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
mesmo assim eu acho a moto interessante. pena q não tem
uma versão trail. e resta saber se o motor está bom, pq
uma revista q li falando do lançamento reclamou q o
ajuste da injeção estava muito ruim, mas era uma moto
pré-série.
os componentes são de primeira, refrigeração líquida e
tudo o mais. não acho q o preço está tão fora da
realidade assim, uma vez q a honda determinou q a
categoria 250/300cc agora vai até 16.000 reais com a XRE
(mais se for com ABS), essa tá dentro do preço médio.
Mauricio, o Mala.
Fã de teorias absurdas.
O brasil não vai pra frente porque cada brasileiro puxa ele pra um lado diferente (o seu!)
O brasil é o país da piada pronta: aqui VOCÊ é o palhaço!
Mauricio escreveu: e resta saber se o motor está bom, pq
uma revista q li falando do lançamento reclamou q o
ajuste da injeção estava muito ruim, mas era uma moto
pré-série.
Ao que parece, não é problema pré-série, não. Na Motociclismo desse mês tem o tira-teima.
Segundo a Kawasaki, o problema é que, para a moto se enquadrar nos limites de emissão de poluentes do Promot-3, tiveram que limitar, a partir da 3ª marcha, os giros em 8.500. Só pode tirar essa limitação se for usar em competição.
Então a revista comparou o desempenho da original com a versão "destravada" (sem o limitador). Para se ter uma idéia, o 0-100km/h foi de 19,7s x 10,6s e a velocidade máxima de 105,6km/h x 135km/h.
Cheguei a pensar em pegar a D-Tracker X, mas com esse desempenho capado, fica impossível.
Honda XR 200 (Trilha)
Honda Lead 110
BMW F800R Cinza
É como a Honda quando lançou uma atualização do Honda Accord, limitou a velocidade final do carro, em 180km/h, cortando a injeção ao invés de trocar os pneus por uma categoria superior de velocidade!
Foi coisa meio que lusitana, me desculpem!
Limitar a velocidade final por causa do limite do pneu ao invés de colocar pneu de categoria superior.
Pois é, a Kawa realmente limitou o giro do motor para se adequar ao Promot 3, e isso tirou o brilho da moto, pois ela é bem superior as concorrentes, mas limitad assim não dá.
Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.
sou leigo no assunto, disseram que o problema de tirar o limitador é na hora da fiscalização. Quando acontece, ou em que situação pode acontecer a fiscalização?
valeu.
"A experiência não é o que acontece com um homem; é o que o homem faz com o que acontece com ele" Aldous Huxley