nossa, parece que a xt 660 seria mto boa preu !! huh
ela eh leve, se ela pegah esse tanto de kph que vc falaru ta boa heim.pra uma on-off-road, antes de entrar nesse topico e ler, eu tava pensanu em compra uma bros, depois uma falcon e morrer com a falcon, mas depois que falaram ali que ela 90km ela eh boa, vixi desanimei,o geito eh compra a bros depois a tornado e morre cum a xt 660 !! hehe -essa eh uma das sequencias de motos que eu tenho na cabeça, hahah
tenho um amigo q trampa aki na concessionaria da yamaha e foi testar a xt660 esses dias na rodovia, disse q deu 180km ae ele parou ficou assustado com o desempenho da criança....
Juca1953 escreveu: Marty
Com uma xt600, xt660,xtz750 vc pode sossegar, é coisa tipo casamento, vc não quer lagar.
eh huhhuuhueh, eu aposto assim quando eu tiver a minha xt 660 daki muitos anos, e se eu consegui cata 180 cum ela...eu vo quere uma 1000cc...ainda mais eu q nunca to contente cum nada euheahu
aow gente, fika bom uma xt660 supermoad ? e qual pneu colokar ?, sem que ela perca a segurança e/ou desempenho, eu naum sei nda sobre supermoad viu gente..
a xt 660 seria uma boa moto pra sai nu pau ?!!? zuera !!...
mas ela eh boa pra faze uma viagem bem longa, tipo de norte a sul do Brasil ?? ou intão soh uma vigem de 4 hora..ou vcs em outra opção pra*** viagem ***e andar na *** cidade ***viuu ..
Marty escreveu:
aow gente, fika bom uma xt660 supermoad ? e qual pneu colokar ?, sem que ela perca a segurança e/ou desempenho, eu naum sei nda sobre supermoad viu gente..
vlw, abraços
procure uma oficina especializada no assunto para nao se arrepender no futuro.
ahh blz..mas eu fiko tuda hora escolheno uma moto..huhueuh e nunca me decido por qual eu mais gosto..moto eh pior que mulher pra fika escolheno..mas naum vmo volta a fala de mulher..pq todos os topicos tem algum comentario...sobre AIRBAG neh fabio...hueuhea
É, a XT660 anda muito pra uma moto trail......
Minha Falcon mau chega aos 150km/h no velocimetro.... sem falar q é muito instavel.....
Oq me refiro a velocidade real é a seguinte, um exemplo:
A Fazer marca 150km/h no velocimetro.. mas na verdade esta perto dos 120km/h reais.....
Acho q todas as motos tem uma margem de erro no velocimetro....algumas mais q as outras!!!
O teste da Duas Fodas foi com um "treco q eu esqueci o nome" q marca a velocidade real!
Concordo contigo a minha falcon dá 150 km de final e ela mesmo com paralama baixo é instável porém suportável.
Geralmente (quase sempre) deve-se descontar 10% da velocidade que estiver rodando para assim chegar a velocidade que vc realmente está rodando, mas convenhamos isso é só um detalhe curioso, ñ devemos deixar isso atrapalhar qualquer sensação de prazer ao pilotar que só nos motociclistas conhecemos né?
Bem, existe um detalhe bem pequeno que pode fazer toda esta diferença com relação a estabilidade e final da moto.
A relação utilizada nestas motos são originais ?? Até mesmo o tamanho da corrente faz diferença na final da moto.
E o detalhe é que no guidon original da moto, tem um contra-peso no seu interior, o que faz com que a moto seja estavel... Na minha (Lander - XTZ 250) eu atingi os 142 Km/h sem sentir nenhuma vibração, e pasmem, eu furei o contra-peso para aparafusar o protetor de mao na moto e quando passo dos 135 Km/h sinto muita diferença na moto. Como a utilização da moto será para transporte e passeio, nem to chateado com a perda na alta velocidade.
Resumindo, caso a relação e o guidon das motos utilizadas neste teste não sejam originais, podem comprometer seriamente o resultado obtido, e sugiro que no caso da Falcon se o guidon utilizado foi o original que tentem um outro com mais contra-peso para se obter um melhor resultado de estabilidade em alta velocidade.
Galera, tenho uma Falcon 04 que torei zero, vcs estao falando de vel e estabilidade, ela é uma motocicleta alta, mas a minha tem uma relação bem longa e gosto de viajar, uma vez eu estava na estrada e uma caminhonete Hylux veio me incomodando e chegou até a me jogar um pouco pro lado foi quando me senti enfurecido com aquela sabonetera gigante, estava em um trecho montanhoso chegando do Rio pra Belo Horizonte em grandes retas e perto de um trecho travado, foi quando acelerei tudo determinado a chegar nesse babaca e dexar ele pra trás, deitei e grudei as pernas no motor e "DEITEI O CABELO" literalmente, quando cheguei perto dele depois dele entrar devagar numas curvas preguei nele e desci uma enorme descida acelerado no vácuo, o velocimetro tava chegando a 150 km/h e ate esta velocidade a partir dos 130 km/h ela balança mesmo um pouco, más mudei a viscosidade do amortecedor traseiro e melhorou muito, más era uma descida bem ingreme e levemente sinuosa e quando ela chegoua 160Km/h a vibração parou inclusive a do motor e fui a 170 KM/h com motor no vermelho a 8500 rpm más num tava nem ai depois de ir inclinando levemente pra contornar as duas sinuosidades a reta ainda desci acelerado e ele abriu levemente e a moto estava numa calmaria danada parece que a centripeta das rodas era tão grande que deixou a moto num trilho e eu só enchergava um tracinho por cima da carenagem do painel, a reta termina numa curva até fechadinha na qual existem varios avisos de perigo (conheço este traçado muuuito bem) quando ele freiou eu já estava de lado e passei levantando a cabeça, parecia que tinha ejetado de um jato kkkkk, a isso numa Falcon? e reduzí pra 3º na reduçao ela chegou a bater 9000rpm e fiz a curva a uns 80 km/h lembro que o freio dianteiro ficou borrachudo quando ela estava em 120 e ainda reduzindo, tive que colocar muita força nele... e deitei pra fora da moto fazendo a curva e depois olhei para trás ele estava piscando farol com quela borra preta saindo lá atrás kkk só levantei a mão e fiz um sinalzinho e fui embora porque depois era só trecho de serra.... (se tivesse uma pedra tacava no parabrisas dele, na boa!!! FDP!!!!!!)
Galera, uso a coroa da Tornado 250 com corrente da DID de elos com borracha e peneus Michelin Sirac 130 na traseira, depois até olhei o óleo dela más nao abaixou, só deu um frio na espinha danada depois que passou a raiva.... esse cara deve ter achado ela um Canhão kkkk e eu fiquei todo feliz... Más eu nunca tinha levado ela a este limite, ja tinha colocado em descidas e até nesta mesma em outras ocasiões 160 km/h... amanhã estou indo buscar a minha XT660R 0Km, pelo visto eu vou gostar...