velocidade final da xt 660

25 Set 2006 10:17 #31 por Marty
Respondido por Marty no tópico velocidade final da xt 660
nossa, parece que a xt 660 seria mto boa preu !! huh


ela eh leve, se ela pegah esse tanto de kph que vc falaru ta boa heim.pra uma on-off-road, antes de entrar nesse topico e ler, eu tava pensanu em compra uma bros, depois uma falcon e morrer com a falcon, mas depois que falaram ali que ela 90km ela eh boa, vixi desanimei,o geito eh compra a bros depois a tornado e morre cum a xt 660 !! hehe -essa eh uma das sequencias de motos que eu tenho na cabeça, hahah


bom, era só isso que eu queria falar


abraços a todossssssss

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2006 17:39 #32 por Juca1953
Respondido por Juca1953 no tópico velocidade final da xt 660
Juarez Jr,


Que tal dar uma passada lá no Polaco? Ele transforma Falcon em 500cc, XT600 em XT700 etc.


Mas o principal não é apenas transformar, ele redimensiona a suspensão e os freios para a nova realidade.


Acho que fica muito mais em conta.

Vila Velha-Espirito Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2006 17:41 #33 por Juca1953
Respondido por Juca1953 no tópico velocidade final da xt 660
Marty
Com uma xt600, xt660,xtz750 vc pode sossegar, é coisa tipo casamento, vc não quer lagar.

Vila Velha-Espirito Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2006 08:28 #34 por kuila
Respondido por kuila no tópico velocidade final da xt 660
huaehuaeau acho que não, o ser humano nunca tá satisfeito, enquanto puder ter algo melhor irá em busca.

abs.



Tópicos importantes peq suzuki

SSA-BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2006 08:50 #35 por Fabio Tor
Respondido por Fabio Tor no tópico velocidade final da xt 660
tenho um amigo q trampa aki na concessionaria da yamaha e foi testar a xt660 esses dias na rodovia, disse q deu 180km ae ele parou ficou assustado com o desempenho da criança....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2006 09:39 #36 por kuila
Respondido por kuila no tópico velocidade final da xt 660
a danada realmente anda que é uma beleza.



Tópicos importantes peq suzuki

SSA-BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2006 10:21 #37 por Marty
Respondido por Marty no tópico velocidade final da xt 660

Juca1953 escreveu: Marty
Com uma xt600, xt660,xtz750 vc pode sossegar, é coisa tipo casamento, vc não quer lagar.



eh huhhuuhueh, eu aposto assim quando eu tiver a minha xt 660 daki muitos anos, e se eu consegui cata 180 cum ela...eu vo quere uma 1000cc...ainda mais eu q nunca to contente cum nada euheahu


abraços. flwss

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2006 15:29 #38 por Marty
Respondido por Marty no tópico velocidade final da xt 660
aow gente, fika bom uma xt660 supermoad ? e qual pneu colokar ?, sem que ela perca a segurança e/ou desempenho, eu naum sei nda sobre supermoad viu gente..


vlw, abraços
Marty38986,770775463

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Set 2006 15:31 #39 por Marty
Respondido por Marty no tópico velocidade final da xt 660
a xt 660 seria uma boa moto pra sai nu pau ?!!? zuera !!...


mas ela eh boa pra faze uma viagem bem longa, tipo de norte a sul do Brasil ?? ou intão soh uma vigem de 4 hora..ou vcs em outra opção pra*** viagem ***e andar na *** cidade ***viuu ..


certo,flw gente t + vlw

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2006 07:57 #40 por Fabio Tor
Respondido por Fabio Tor no tópico velocidade final da xt 660

Marty escreveu:
aow gente, fika bom uma xt660 supermoad ? e qual pneu colokar ?, sem que ela perca a segurança e/ou desempenho, eu naum sei nda sobre supermoad viu gente..




vlw, abraços



procure uma oficina especializada no assunto para nao se arrepender no futuro.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2006 10:23 #41 por Marty
Respondido por Marty no tópico velocidade final da xt 660
ahh blz..mas eu fiko tuda hora escolheno uma moto..huhueuh e nunca me decido por qual eu mais gosto..moto eh pior que mulher pra fika escolheno..mas naum vmo volta a fala de mulher..pq todos os topicos tem algum comentario...sobre AIRBAG neh fabio...hueuhea

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2006 20:43 #42 por Marcelo Gaúcho

Juarez Jr escreveu: Fala Juca.......

É, a XT660 anda muito pra uma moto trail......
Minha Falcon mau chega aos 150km/h no velocimetro.... sem falar q é muito instavel.....

Oq me refiro a velocidade real é a seguinte, um exemplo:
A Fazer marca 150km/h no velocimetro.. mas na verdade esta perto dos 120km/h reais.....
Acho q todas as motos tem uma margem de erro no velocimetro....algumas mais q as outras!!!
O teste da Duas Fodas foi com um "treco q eu esqueci o nome" q marca a velocidade real!

Entendeu oq eu quiz dizer?
T+

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2006 20:55 #43 por Marcelo Gaúcho
Concordo contigo a minha falcon dá 150 km de final e ela mesmo com paralama baixo é instável porém suportável.


Geralmente (quase sempre) deve-se descontar 10% da velocidade que estiver rodando para assim chegar a velocidade que vc realmente está rodando, mas convenhamos isso é só um detalhe curioso, ñ devemos deixar isso atrapalhar qualquer sensação de prazer ao pilotar que só nos motociclistas conhecemos né?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2006 22:53 #44 por djrnovaes
Respondido por djrnovaes no tópico velocidade final da xt 660
Bem, existe um detalhe bem pequeno que pode fazer toda esta diferença com relação a estabilidade e final da moto.


A relação utilizada nestas motos são originais ?? Até mesmo o tamanho da corrente faz diferença na final da moto.


E o detalhe é que no guidon original da moto, tem um contra-peso no seu interior, o que faz com que a moto seja estavel... Na minha (Lander - XTZ 250) eu atingi os 142 Km/h sem sentir nenhuma vibração, e pasmem, eu furei o contra-peso para aparafusar o protetor de mao na moto e quando passo dos 135 Km/h sinto muita diferença na moto. Como a utilização da moto será para transporte e passeio, nem to chateado com a perda na alta velocidade.


Resumindo, caso a relação e o guidon das motos utilizadas neste teste não sejam originais, podem comprometer seriamente o resultado obtido, e sugiro que no caso da Falcon se o guidon utilizado foi o original que tentem um outro com mais contra-peso para se obter um melhor resultado de estabilidade em alta velocidade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2007 00:14 #45 por masterdv
Respondido por masterdv no tópico velocidade final da xt 660
Galera, tenho uma Falcon 04 que torei zero, vcs estao falando de vel e estabilidade, ela é uma motocicleta alta, mas a minha tem uma relação bem longa e gosto de viajar, uma vez eu estava na estrada e uma caminhonete Hylux veio me incomodando e chegou até a me jogar um pouco pro lado foi quando me senti enfurecido com aquela sabonetera gigante, estava em um trecho montanhoso chegando do Rio pra Belo Horizonte em grandes retas e perto de um trecho travado, foi quando acelerei tudo determinado a chegar nesse babaca e dexar ele pra trás, deitei e grudei as pernas no motor e "DEITEI O CABELO" literalmente, quando cheguei perto dele depois dele entrar devagar numas curvas preguei nele e desci uma enorme descida acelerado no vácuo, o velocimetro tava chegando a 150 km/h e ate esta velocidade a partir dos 130 km/h ela balança mesmo um pouco, más mudei a viscosidade do amortecedor traseiro e melhorou muito, más era uma descida bem ingreme e levemente sinuosa e quando ela chegoua 160Km/h a vibração parou inclusive a do motor e fui a 170 KM/h com motor no vermelho a 8500 rpm más num tava nem ai depois de ir inclinando levemente pra contornar as duas sinuosidades a reta ainda desci acelerado e ele abriu levemente e a moto estava numa calmaria danada parece que a centripeta das rodas era tão grande que deixou a moto num trilho e eu só enchergava um tracinho por cima da carenagem do painel, a reta termina numa curva até fechadinha na qual existem varios avisos de perigo (conheço este traçado muuuito bem) quando ele freiou eu já estava de lado e passei levantando a cabeça, parecia que tinha ejetado de um jato kkkkk, a isso numa Falcon? e reduzí pra 3º na reduçao ela chegou a bater 9000rpm e fiz a curva a uns 80 km/h lembro que o freio dianteiro ficou borrachudo quando ela estava em 120 e ainda reduzindo, tive que colocar muita força nele... e deitei pra fora da moto fazendo a curva e depois olhei para trás ele estava piscando farol com quela borra preta saindo lá atrás kkk só levantei a mão e fiz um sinalzinho e fui embora porque depois era só trecho de serra.... (se tivesse uma pedra tacava no parabrisas dele, na boa!!! FDP!!!!!!)


Galera, uso a coroa da Tornado 250 com corrente da DID de elos com borracha e peneus Michelin Sirac 130 na traseira, depois até olhei o óleo dela más nao abaixou, só deu um frio na espinha danada depois que passou a raiva.... esse cara deve ter achado ela um Canhão kkkk e eu fiquei todo feliz... Más eu nunca tinha levado ela a este limite, ja tinha colocado em descidas e até nesta mesma em outras ocasiões 160 km/h... amanhã estou indo buscar a minha XT660R 0Km, pelo visto eu vou gostar...

ATUAL : Vstrom 2009

Futuro: BMW GS1200

SONHO : KTM 990, Ducati DESMOSEDICI e BMW K1200R

SONHO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.239 segundos