É isso mesmo, na Virago só tem velocimetro, com hodometro total e parcial. Eu controlo minha gasolina pelo hodometro parcial, sempre que vou abastecer, encho o tanque e zero o hodometro...
O certo é fazer isto, neste tipo de moto. Mas ela tem uma torneira para combustível também, não ? Se não tem torneira, pelo menos uma chave para mudar para reserva nos comandos do guidon deve ter (era comum em cruisers desta época).
Ela é para te avisar, caso seus calculos estejam errados, que bateu reserva. Ou a torneira, ou a chavinha.
Vai um conselho de usuário: controle pelo hodometro, se for possível, abasteça à cada 100 km ou no máximo 150 kms., assim vc evita entrar na reserva e preserva a moto no geral, principalmente quanto à bomba de gasolina, que é elétrica nas Virago.
Tenha sempre em mente que as Virago se "alimentam bem", ou seja podem fazer 20 Km por litro ou 14....depende da sua tocada.
Te indico olhar no bairro barroca - ali na região da av. amazonas com contorno. Não acredito que em bh esteja tão dificil assim de conseguir um financiamento desta motocicleta.. Já tive uma virago e a vendi a pouco tempo, lembro que o que mais dificultou a compra desta motocicleta, na época, foi achar uma que estivesse boa mesmo. Pois a virago 250 é muito comercializada (e talves uma das grandes vantagens desta motocicleta).
Uma dica: Observe bem a moto que for comprar, pois vale a pena pagar um pouco mais caro numa moto que estiver 100%, para não passar raiva depois..
Amigos, acho que fica difícil financiar a Virago 250 por causa do ano(a mais nova é 2001, se naum me engano). A minha tive de juntar a $$$, até mesmo para facilitar na hora da compra, e assim, poder pechinchar(é assim que se escreve?!)
itachibh, tenta um financiamento no banco onde tem conta corrente, pode ser que consiga...
ninguém tem uma Virago 250cc que esteja a fim de me vender financiado não? ahahahahahahhaha!
Ta f*d* de conseguir financiamento aqui em BH viu...
Abraços
Dica q dou é nao pague no valor de tabela esse negocio de pagar a mais é bobagem, minha to vendendo 700 paus baixo da tabela e não vendo. E ta novinha revisada, 2 pneus novos, relação novo. Acompanho os anuncios do ML e moto.com.br. Não vendem nem a pau na tabela.
Na hora de comprar joga mil abaixo da tabela q pode sair negocio, hehehhe.
Custom é dificilimo passar pra frente.
Cada Parlamentar brasileiro custa para o país R$ 10,2 milhões/ano.
"Uma dica: Observe bem a moto que for comprar, pois vale a pena pagar um pouco mais caro numa moto que estiver 100%, para não passar raiva depois.. "
O que acredito acontecer no mercado mineiro e acho que em todo lugar é que existem pessoas que vendem produtos de boa qualidade e pessoas que vendem produtos de qualidade duvidosa. Por ser uma motocicleta custom de público mais seleto, creio que o próximo comprador dela gostaria de ter uma motocicleta de confiança, ou seja, uma máquina em perfeitas condições de uso e com visual próximo do perfeito também.
Por isso disse que vale a pena pagar um pouco mais caro por uma moto melhor.
Mas peço a todos que não usem do que eu disse como regra, pois negócio é negócio, e em uma negociação bem feita, os dois lados saem ganhando.