Linha Virago (todas)

04 Dez 2006 09:18 #1 por Prodoncio
Galera notei neste fórum a falta de um tópico que tratassem expecificamene dessa bela linhagem de motos da Yamaha. pretendo futuramente comprar uma Virago 535 pra isso gostaria me informações de proprietários, ex-propritários, motociclistas em geral, mecanicos etc...

Vamos fazer deste tópico uma referencia em Virago

Abraços: Renato Castro Araujo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Dez 2006 11:22 #2 por Serifa
Respondido por Serifa no tópico Linha Virago (todas)
a virago 535 é uma ótima moto ja viajei em uma e achei excelente em todos os sentidos...
Só aque acima de 120 km/h o consumo dela é bem alto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Dez 2006 14:00 #3 por Prodoncio
Respondido por Prodoncio no tópico Linha Virago (todas)

Serifa escreveu: a virago 535 é uma ótima moto ja viajei em uma e achei excelente em todos os sentidos...Só aque acima de 120 km/h o consumo dela é bem alto


Serifa. gosto muito do estilo custon e gosto tambem muito da marca YAMAHA. se eu não conseguir grana pra comprar uma 535 comprarei a 250 que tambem é muito bonita. não gosto de velocidade, prefiro o conforto e a economia de combustivel. Gosto de viajar de moto e de YBR não é fácil, falta conforto e principalmente motor nas ultrapassagens e subidas, mas em compensação minha YBR faz até 45 km/l na estrada com carburador no "modo econômico" andando de 90 km/h e só admirando a paisagem.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Dez 2006 19:12 #4 por elio_filho
Respondido por elio_filho no tópico Linha Virago (todas)
Concordo com vc e adiciono uma coisa à mais na sua lista de requisitos:


Injeção Eletrônica


Moto com esse item é de outra categoria, é impressionante a diferença de pilotagem e a economia q isso gera... P/ vc ter uma noção, a Fazer 250 q pilotei fez 35,5km/l de consumo na última medição, andando a 80 - 100km/h!


Abraço,

* Elio Filho

* Praia Grande - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Dez 2006 08:41 #5 por Prodoncio
Respondido por Prodoncio no tópico Linha Virago (todas)

elio_filho escreveu: Concordo com vc e adiciono uma coisa à mais na sua lista de requisitos:


Injeção Eletrônica


Moto com esse item é de outra categoria, é impressionante a diferença de pilotagem e a economia q isso gera... P/ vc ter uma noção, a Fazer 250 q pilotei fez 35,5km/l de consumo na última medição, andando a 80 - 100km/h!


Abraço,


Falando nisso.....
Injeção eletrônica. já que a yamaha tirou de linha a Viraguinho 250 com seu motor V2. A marca bem que poderia voltar ao segmneto custon 250 criando uma nova moto com o motor 250 da Fazer e Lander assim a linha ficaria completa: Trail, Stret e Custon. Creio que uma custon mais estilo Chopper com roda dianteira aro 21" guidon alto, angulo de caster aberto, tanque alongado, pedaleiras la na frente, banco confortável pra piloto e garupa. uma custon pequena mas com vocação estradeira mesmo. poderia ser no estilão da HD Softail Deuce e da linha Dyna. mais chopper.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Dez 2006 08:54 #6 por Glauco
Respondido por Glauco no tópico Linha Virago (todas)
Renato,

eu tenho uma 535 e só tenho a dizer que é uma ótima moto. Nunca tive problema e ela desenvolve muito bem na estrada (para uma custom), boa velocidade, retomada e estabilidade. Para vc ter uma idéia, o que eu mais gosto de fazer é pegá-la de manhã no sábado, bem cedo, e dar uma esticada por alguma estrada só para desestressar. Rodo mais de 400km só pelo prazer, sem destino.
Não tem coisa melhor !!

Glauco/Santos - SP

Yamaha Virago 535

Habitante do "Lisarb"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Dez 2006 09:29 #7 por Picada
Respondido por Picada no tópico Linha Virago (todas)
Ela é lindona.


Dizem que as peças de reposição são caras e raras.


Por muitos anos eu quis ter uma.


A 535 foi considerada uma das motos mais bonitas do mundo.


Showww hein.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Dez 2006 19:01 #8 por elio_filho
Respondido por elio_filho no tópico Linha Virago (todas)
É linda mesmo, também gosto.


E perdi de pegar uma de um amigo, 2001 com menos de 20.000km rodados!


Abraço,

* Elio Filho

* Praia Grande - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2006 10:45 #9 por Madje
Respondido por Madje no tópico Linha Virago (todas)
Acho a Virago 535 muito bonita e o torque estúpido!


Andei com uma 535 de um colega outro dia, fomos até o Ibira, porém notei que as pedaleiras são muito recuadas, ficando as pernas muito encolhidas


Neste ponto a Viraguinho é muito melhor, mas o motor eu achei um pouco fraco na estrada, o que acabou pesando para que eu não a comprasse.

Madjé

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2006 14:03 #10 por Prodoncio
Respondido por Prodoncio no tópico Linha Virago (todas)
Futuramente comprarei minha Virago, ainda não andei nenhuma. gosto de conforto pra viagem e economia de combustivel (quero uma moto economica pra gastar menos com petroleo e mais com hotel... shows). Voces sabem qual é o consumo da 250 e da 535 andando na maciota 100 km/h?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Dez 2006 08:24 #11 por elio_filho
Respondido por elio_filho no tópico Linha Virago (todas)
Prodôncio, a 250cc vários donos me disseram que andando a 80 - 100 ela faz em média 28 a 30km/l, bem regulada.


Já o pessoal da 535 me desanimou um pouco ao relatar que raramente conseguiram 20km/l, isso andando bem devagar, "mão-de-moça"... Na média a moto faz entre 15 e 18km/l.


Abraços tipo rodamoinho dentro do tanque,

* Elio Filho

* Praia Grande - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Dez 2006 11:17 #12 por Serifa
Respondido por Serifa no tópico Linha Virago (todas)

elio_filho escreveu: Prodôncio, a 250cc vários donos me disseram que andando a 80 - 100 ela faz em média 28 a 30km/l, bem regulada.


Já o pessoal da 535 me desanimou um pouco ao relatar que raramente conseguiram 20km/l, isso andando bem devagar, "mão-de-moça"... Na média a moto faz entre 15 e 18km/l.


Abraços tipo rodamoinho dentro do tanque,


É isso mesmo...acho que da pra fazer uns 18-19 na 535 nessa velocidade...a 80 ela fez 22 na ultima vez q viajei com um amigo que estava com ela.

Mas se vc acelerar ela bebe mesmo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Dez 2006 11:29 #13 por Prodoncio
Respondido por Prodoncio no tópico Linha Virago (todas)
Caramba como gasta a 535!!!!
Esses dados de consumo da 535 me desmotiva. Gosto de gastar pouco com combustivel pra sobrar mais pra turismo. desse jeito vou acabar optando mesmo pela 250 já que meu rítmo de viajem é devagar (100 km/h. meu amigo de faculdade tem uma CB 500 2003 e em viagem com velocidade de 110km/h faz 22 km/l. uma boa média pra um bi-cilindrico desse tamanho. Pq que a 535 gasta tanto?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Dez 2006 11:41 #14 por Prodoncio
Respondido por Prodoncio no tópico Linha Virago (todas)
Podemos dizer então que a 535 andando no mesmo rítimo (110km/h) consome tanto petróleo quanto as motos maiores como Shadown 750, Boulevard 800 e tem bem menos torque que essas outras citadas.

já que ela gosta de se alimentar bem, a Virago deveria ter um tanque maior. ´

sempre vou em encontro de motos e vemos de tudo. em Barra do Garças - MT no ano passado eu vi uma 535 personalizada que ficou show. o cada era de Brasilia e colocou uma roda aro 21 na dianteira, um guidão alto, alongador de bengala, avanço de comandos (pedaleiras avançadas)trocou banco, rabeta, lanternas, pois a placa na lateral enfin.... transfomou a máquina em uma Chopper de primeira.

ficou 10!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Dez 2006 14:33 #15 por Serifa
Respondido por Serifa no tópico Linha Virago (todas)
em Indaiatuba eu vi uma Virago 535 com aquele tanque da parte de cima de 20 litros ahuahue ficou bem legal....

A 110 ela vai beber isso mesmo de 17 a 20 km/l

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.217 segundos