Linha Virago (todas)

15 Jan 2007 21:30 #31 por Dentinho
Respondido por Dentinho no tópico Linha Virago (todas)
Kd o bem humorado. elio filho, genteiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!! .


Adendo: Seja bem vindo, nesse universo fstyler. Desejo a ti, muitas quilometragens.



João Tadeu39245,7647106481

Dentinho

Lealdade, Fraternidade e Liberdade.


"Intruder 125cc 08,e XTZ 125cc 08"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2007 09:20 #32 por elio_filho
Respondido por elio_filho no tópico Linha Virago (todas)
Estou aqui!


Realmente procurei relação e reparos do carburador e só achei paralelos ou então por encomenda, demoraria entre 5 e 10 dias.


Aí perguntei p/ os vendedores:


"E se fosse uma FAZER? Ou uma LANDER Teria a relação pronta entrega?"


A resposta:


"SIM!"


Estou fora de moto usada. Só se eu achasse uma impecável, zeradinha mesmo, de alguém de tratasse a moto do mesmo jeito que eu cuido da minha... óleo do melhor, sempre checando barulhinhos, etc...


Abraços,
elio_filho39102,8943402778

* Elio Filho

* Praia Grande - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2007 09:58 #33 por _AL_
Respondido por _AL_ no tópico Linha Virago (todas)

elio_filho escreveu:


... Só se eu achasse uma impecável, zeradinha mesmo, de alguém de tratasse a moto do mesmo jeito que eu cuido da minha... óleo do melhor, sempre cehcando barulhinhos, etc...



Não é impossível, mas é muito difícil !!!





AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jan 2007 19:28 #34 por elio_filho
Respondido por elio_filho no tópico Linha Virago (todas)
Aqui onde eu moro é, amigo AL. Se o dono da moto não a esmerilha, a maresia come ela todinha.


É raro achar coisa usada com mais de 2 anos que ainda preste...


Abraço salgado,

* Elio Filho

* Praia Grande - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2007 13:53 #35 por alctasar
Respondido por alctasar no tópico Linha Virago (todas)

fstyler escreveu: haha mais coisas a adicionar....


qm quiser tenho o teste da virago 250 em pdf


e qto as peças eh muito facil de achar.... no entando sao meia caras

ja as peças de manutençao nao sao tao caras


lona d freio tras = ybr
disco de freio dianteiro e pastilhas = xt600
kit relaçao =xt600


a viraguinho 250 foi uma moto projetada com muitas peças de outras motos, por isso ela fica mais barata em manutençao do que outras custom em si



e por outro lado... se vc achar peças da xv250 muito caras na yamaha

vc pode ir ate uma autorizada kasinki e procurar por peças da furia 250 (que eh a viraguinho montada pela kasinski e com outro nome) e com a vantagem de ter peças muito mais baratas


Manda aí pra nóis o teste em pdf! Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

valeu

Virago 250cc - 2002

That's all Folks!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Mar 2007 08:25 #36 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico Linha Virago (todas)
Olá, eu também gostaria deste teste.
Meu email é: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Mas, será que não seria mais interessante mandar para um site como o Rapidshare e todos os interessados poderão baixar diretamente?
www.rapidshare.com

Obrigado!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Mar 2007 19:05 #37 por fstyler
Respondido por fstyler no tópico Linha Virago (todas)
hehehe vou providenciar... soh achar aki.. pq formatei o micro e ainda ta td bagunçado :D

xv250 99 21,1cv

xv535 00 46,2cv





fREE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Mar 2007 08:49 #38 por Captain Bill
Respondido por Captain Bill no tópico Linha Virago (todas)
Marujos do asfasto, como podemos entender que não haja um tópico somente para as Viragos??


Já tive diversas máquinas, inclusive já fiquei com Guzzi 1100 injetada, Shadow 600, entre outras mais, mas a Virago 535 conquistou sua posição definitiva. A tecnologia usada nessa moto me encanta pois como sou engenheiro me apego nos detalhes do projeto. Além da transmissão por cardã que é uma característica das grandes motos, ela simplesmente não dá manutenção. É uma jóia que só quem tem uma dá o devido valor quando compara com as similares no asfalto. Acham que ela consome demais? Conversa... uma moto que não dá manutenção, tem mais torque que a Shadow, é mais leve, mais ágil, vale consumir como a Shadow 600. O estilo "old times" aliado a uma tecnologia de ponta proporcionou essa fantástica moto.


Estou com uma 2002 agora com 8.000km que considero a melhor compra que já fiz.

Captain Bill

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Mar 2007 20:03 #39 por Glauco
Respondido por Glauco no tópico Linha Virago (todas)
Concordo totalmente, Capt.Bill !!

tbém tenho uma Virago 535 e é realmente uma ótima motocicleta, claro para quem gosta de Customs. Ela não se compara a Shadow, anda bem mais realmente e é uma delícia de pilotar.

a minha é uma 2001, comprei com 7000km e já está com 15000km, gosto de pegar estrada de vez em quando.

abraços

Glauco/Santos - SP

Yamaha Virago 535

Habitante do "Lisarb"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Mar 2007 23:33 #40 por Captain Bill
Respondido por Captain Bill no tópico Linha Virago (todas)
Glauco meu caro,


Também sou de Santos, qualquer hora a gente se cruza para uma agua de coco e jogar conversa fora....


Abraço,


Bill

Captain Bill

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Mar 2007 15:52 #41 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico Linha Virago (todas)
Ola pessoal estou quase fechando negocio em uma virago 250 o ano é 98 e esta com 30.000km, levei no mecanico e ele deu ok! e vou pagar o valor de R$8.600,00. Estou com duas duvidas 1ª o preço está bom? 2ª será que dá para confirar na kilometragem dessa moto, eu achei baixa para o ano e resolvi fechar o negocio mais porque meu mecanico falou que ela está otima!





Obrigado

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Mar 2007 16:17 #42 por Mauricio2099
Respondido por Mauricio2099 no tópico Linha Virago (todas)
Nando, eu nao sou proprietario de uma Virago 250, mas como a poucos meses eu estava pesquisando a respeito, e´ o seguinte:


1. O preco esta´ bom! Aqui onde moro (Rib. Preto) achei varias desse mesmo ano por 9.500, e pesquisando no Mercado Livre as desse ano estao por volta do mesmo valor.


2. Quanto a kilometragem nao sei dizer. Acho q para comprovar MESMO so´ se voce pedir o manual do proprietario da moto e observar quando as revisoes foram feitas (se e´ que foram feitas e em concessionaria).


Mais importante: se o SEU mecanico disse que ela esta´ otima, compra logo, po! Mas... da´ uma chorada com o cara e pede pra fazer por 8500!

[]s

Maurício

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2007 10:03 #43 por Maynart
Respondido por Maynart no tópico Linha Virago (todas)

Nando escreveu: Ola pessoal estou quase fechando negocio em uma virago 250 o ano é 98 e esta com 30.000km, levei no mecanico e ele deu ok! e vou pagar o valor de R$8.600,00. Estou com duas duvidas 1ª o preço está bom? 2ª será que dá para confirar na kilometragem dessa moto, eu achei baixa para o ano e resolvi fechar o negocio mais porque meu mecanico falou que ela está otima! Obrigado


Hehe!

Tá EXTREMAMENTE barata! A tabela dela é R$ 9.200!

Eu tô esperando a resposta de uma 250cc '98 com 19.000km por R$ 9.800 aqui na capital de SP.

De boa? Se você não abraçar, me passa que abraço AGORA! Seja lá onde estiver! Papo sério! João Tadeu39245,7669097222

VIRAGO 250 '99

"Custom. Meu estilo. Estilo de minha vida."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2007 15:47 #44 por hcviana
Respondido por hcviana no tópico Linha Virago (todas)
Amigos, fiquei um tempo sem postar nada... trabalho.... pra variar...hehehe
Também estou a procura de uma Virago 250, de 97 a 99. Como será minha primeira moto, gostaria de saber se alguem tem um mecanico de confiança aqui em sampa para indicar...

Quanto ao preço que o Nando passou, realmente é a média no Mercado Livre, tenho acompanhado quase que diariamente....

Abraços a todos

Henrique Silva - SP-SP
Ainda sem motoca... em breve Virago 250

Henrique Silva

CBR 450 SR 1990

Citycom 300i 2011

Sao Paulo/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2007 17:26 #45 por fstyler
Respondido por fstyler no tópico Linha Virago (todas)
o pessoal.. me desculpem o sumiço...

qm quiser o teste da 250.. me add no msn

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

pq formatei meu micro.. e tenho q procurar onde esta salvo (se esta salvo)

peço desculpa a todos...


abraço

xv250 99 21,1cv

xv535 00 46,2cv





fREE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.231 segundos