XT 660R YAMAHA NUNCA MAIS

25 Mar 2010 04:39 #31 por cearense
Respondido por cearense no tópico XT 660R YAMAHA NUNCA MAIS

ribeiro escreveu: Eu tambem não sou defensor da marca e sim da minha moto que é uma FAZER e nunca deu problema. minha proxima moto vai ser uma xj6 ou uma XT660.


O mais importante é que o ANDERPOL esta mais tranquilo com Xtezona. È isso aí garoto age com a razão e não com a emoção




Continua falando com a gente ok?


Também to nessa. Mas estou entre trocar minha fazer numa XT usada ou esperar mais um pouco e comprar uma XJ6 usada. Apesar de serem propostas diferentes.

Ex XTZ 125

Fazer 250 08/08 - VENDIDA!!!

Qual será a próxima???



Macaé - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Mar 2010 11:06 #32 por marciel
Respondido por marciel no tópico XT 660R YAMAHA NUNCA MAIS
reis,
aqui em brasília existem 4 cc Yamaha, e nenhuma delas tem um pós venda digno de qualquer cidadão, as oficinas das autorizadas também não são nenhuma referência.

crypton*agrale 27.5*husk 150cc*CB 450*CG 150cc*Fazer 250cc*XT 660*midnght 950 atual> XJ6 N & burgman 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Mar 2010 15:41 #33 por leckão
Respondido por leckão no tópico XT 660R YAMAHA NUNCA MAIS
Amigos, já tive diversas motos tanto da HONDA, quanto da YAMAHA. Minhas duas ultimas motos foram:


FALCON 2007 - maravilhosa; me desfiz dela apenas pelo consumo elevado; nunca me deu nenhum problema


FAIZER 250 2008 - também beleza, nunca me deu problema; me desfiz dela apenas porque gosto de moto mais alta.


Agora voltei novamente para a Honda e tenho uma XRE-300, que também é beleza pura.


Temos que estar cientes de que todo e qualquer veículo pode dar problema a qualquer momento.


Realmente falta o POS-VENDA por parte das concessionarias, que so querem vender e depois não estão nem aí para os seus clientes.


Por isso temos que reinvidicar com firmeza nossos diretos acionando de imediato tudo que tiver ao nosso alcance: PROCON, SAC, imprensa, etc. Temos que ser exigentes, incisivos, enjoados; se ficarmos bonzinhos aguardando soluções o pessoal descansa.

Leckao 2011 - Araxá-MG

XL-250, FALCON 2005//2007, FAZER 2008, XRE 2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Mar 2010 19:07 #34 por ribeiro
Respondido por ribeiro no tópico XT 660R YAMAHA NUNCA MAIS
sabias palavras!!!

250 FAZER MARAVILHA

São gabriel do oeste MS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Mar 2010 21:26 #35 por Reisb
Respondido por Reisb no tópico XT 660R YAMAHA NUNCA MAIS

marciel escreveu: reis,
aqui em brasília existem 4 cc Yamaha, e nenhuma delas tem um pós venda digno de qualquer cidadão, as oficinas das autorizadas também não são nenhuma referência.



Lamento, e não entenda de forma pejorativa.


O Comandante, que é do nosso belíssimo NE, tem um relato em que o cc ficou com uma FZ completamente bichada e deu uma zero em troca (ficou por conta do proprietário apenas os documentos).


E pq o cc fez isso??? Adivinha... Pq o cc sabia q a fabrica demoraria uma eternidade para resolver, então ela chamou o problema para si.


Passe uma MP para ele que ele poderá te passar detalhes. Com relação ao problema q tive, posso garantir: o tratamento da fábrica dispensado aos seus clitentes é muito inferior ao do CC que habituamente procuro.


Acho que a única parte boa de em BSB não haver CC que preste, eh que podemos esperar vc por aki em SP de moto. Veja bem: vc vem para fazer a revisão e aproveita para dar um estica com seus colegas de SP do MO .


Grd [ ],

Reisb

MT-03

Night Riders Motorcycles

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2010 13:18 #36 por marciel
Respondido por marciel no tópico XT 660R YAMAHA NUNCA MAIS
Reis, quando for por aí eu aviso, estive em são paulo com a XT no carnaval de 2009, apenas por 3 dias, depois fui para angra dos reis e retornei.
falando em SP, uma coisa que fiquei muito admirado é que por aí os carros "respeitam" as motos muito mais do que por aqui. se vc está na anhanguera ou algo parecido, os carros saem da faixa da esquerda pra dar passagem, se está em uma pista movimentada e engarrafada como a marginal tiete os carros respeitam o corredor das motos.
(foram só 3 dias de experiência)
quando digo respeitam, estou comparando com o que acontece por aqui, onde existem faixas espaçosas de rodagem mas o motorista não arreda da faixa esquerda nem com reza, pra ultrapassar tem que costurar. em horário de pico, tem motorista que simplesmente fecha o corredor pra que nenhuma moto passe. mas de todos os locais que fui de moto nada pior que fortaleza(25 dias rodando por lá).

crypton*agrale 27.5*husk 150cc*CB 450*CG 150cc*Fazer 250cc*XT 660*midnght 950 atual> XJ6 N & burgman 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2010 13:34 #37 por Reisb
Respondido por Reisb no tópico XT 660R YAMAHA NUNCA MAIS
Muito interessante suas experiencias, Marciel! Tá para observar que vc roda bastante!


Com relação ao respeito que os motoristas têm com relação as motos, isto é algo que temos que agradecer aos Moto-boys. Se o carro invade o corretor, eles metem o pé no retrovisor ou até mesmo na porta. Se, por um acaso, um motoqueiro bater em um carro e cair, o perigo de linxamento para o motorista é grande. Junta tanto moto-boy em volta que parece que tão distribuindo doce no lugar do acidente.


Sacou da onde vem o respeito que vc notou?

Reisb

MT-03

Night Riders Motorcycles

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2010 17:13 #38 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico XT 660R YAMAHA NUNCA MAIS
o respeito veio na marra. mais ainda tem uns que acham que
são os donos da rua.

e que bom os relatos seu marciel.

parabens que a sua moto ficou boa anderpol.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2010 20:04 #39 por Reisb
Respondido por Reisb no tópico XT 660R YAMAHA NUNCA MAIS
Com relação a "donos da rua", o maior problema é que tem isso dos dois lado: tanto de quem vai de moto, quanto quem vai de carro

Reisb

MT-03

Night Riders Motorcycles

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2010 20:26 #40 por ribeiro
Respondido por ribeiro no tópico XT 660R YAMAHA NUNCA MAIS
O dono da rua é aquele que não tem educação,sempre acha que comanda melhor a maquina que os outros.


O ANDERPOL ja esta apreciando a sua maquina com outros olhos né?!

250 FAZER MARAVILHA

São gabriel do oeste MS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2010 21:12 #41 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico XT 660R YAMAHA NUNCA MAIS
tomare não sou fan numero 1 da yamaha, mais sim o da XT660
e toda vez que vejo o nome deste topico doi na alma.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2010 22:15 #42 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico XT 660R YAMAHA NUNCA MAIS

marciel escreveu: Reis, quando for por aí eu aviso, estive em são paulo com a XT no carnaval de 2009, apenas por 3 dias, depois fui para angra dos reis e retornei.

falando em SP, uma coisa que fiquei muito admirado é que por aí os carros "respeitam" as motos muito mais do que por aqui. se vc está na anhanguera ou algo parecido, os carros saem da faixa da esquerda pra dar passagem, se está em uma pista movimentada e engarrafada como a marginal tiete os carros respeitam o corredor das motos.

(foram só 3 dias de experiência)

quando digo respeitam, estou comparando com o que acontece por aqui, onde existem faixas espaçosas de rodagem mas o motorista não arreda da faixa esquerda nem com reza, pra ultrapassar tem que costurar. em horário de pico, tem motorista que simplesmente fecha o corredor pra que nenhuma moto passe. mas de todos os locais que fui de moto nada pior que fortaleza(25 dias rodando por lá).


hehe...
fortaleza é dureza, mas quando fui la no ano passado nao estranhei nada...Joao Pessoa nao tem o transito tão cheio como Fortaleza....mas a politica dos carros em relacao as motos por aqui é a mesma de lá...ninguem dá espaco pra moto, nao existe corredor e se sujeito vê que você vem vindo em determinado espaço e ele te fecha....e de propósito!...tem também que, por aqui, do jeito que eles vem vindo na BR a 140km/h eles passam o sujeito pela direita sem nenhum constrangimento, nao usam sinaleiras, param no meio da pista, entram na contra mao e furam sinal......eu nao ando armado em 99,9% das vezes....(exceto quando eu tenho que passar de madrugada pelas 5 bocas de Mandacarú ou pelo Alto do Mateus)....porque se andasse, já tinha metido bala em muito carro que me fechou....
sou obrigado a concordar que é bem mais fácil andar em São Paulo do que aqui...esse respeito que você citou existe mesmo....agora, a parte ruim de andar em Sao Paulo é o estresse com os roubos que são demais...... nas entradas e saídas das marginais é o que tem de mais perigoso...os sujeitos ficam vigiando....e de longe eles já conseguem te ver... e você tem que diminuir a velocidade obrigatoriamente por causa dos engarrafamentos e aí os "mano" já ficam esperando aparecer a moto que corresponde as peças que eles já tem "encomendadas"....com o esquema montado....no engarrafamento as titan levam vantagem sobre qualquer esportiva....e geralmente o motociclista perde a sua moto nessa situacao!
Comandante40264,064837963

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2010 11:17 #43 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico XT 660R YAMAHA NUNCA MAIS
é tem isto mesmo, as titans nas marginais não tem hayabusa
que se livra delas, parece que foi feita para isto.

na vida não podemos ter tudo, ai os roubos são baixos e o
transito caotico para motos, e aqui os roubos são bem
caotico tbm, e o transito um pouco mais respeitador, mais
tbm é um pouco so melhor tbm.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Mar 2010 20:50 #44 por ribeiro
Respondido por ribeiro no tópico XT 660R YAMAHA NUNCA MAIS
Como dizem o comercial só existe roubo porque alguem compra.A xt deve ser boa p/ andar no transito pois ela e alta e magra.

250 FAZER MARAVILHA

São gabriel do oeste MS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Mar 2010 11:07 #45 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico XT 660R YAMAHA NUNCA MAIS
e tem uma otima tocada na cidade.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.265 segundos