XT 660R YAMAHA NUNCA MAIS

23 Jan 2011 20:35 #136 por Hersg
Respondido por Hersg no tópico XT 660R YAMAHA NUNCA MAIS
Soueu, pelo visto é um dos fãs da 66.


Tive uma 2010, rodei pouco uns 3000km, mas deu para sentir o torque fenomenal desta mono. O senão é para o efeito "martelete" e o painel que mereceria um up (o da Lander é mais completo!). Ao ver uma FZ6S zero em uma CC Yamaha não deu para resistir, a fila andou!


Para conhecer melhor sua 66, recomendo http://xt660.com.br/ , sem dúvida alguma é o melhor site para tal.


[ ] a todos.

FZ6S, cada vez melhor!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jan 2011 12:47 #137 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico XT 660R YAMAHA NUNCA MAIS
Tb sou fã das XTs, 600 e 660, sei de suas qualidades e defeitos, mas garanto que suas qualidades superam os defeitos, ela merecia um up e tenho certeza que a Yamaha mesmo sendo bem lerda aqui no Brasil vai melhorar sua próxima geração.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jan 2011 07:36 #138 por MIKE
Respondido por MIKE no tópico XT 660R YAMAHA NUNCA MAIS
amigos, sou de Nova Friburgo, região serrana do Rio de Janeiro que foi assolada por fortes chuvas e desabamentos em áreas diversas...como é de conhecimento de vcs, comprei minha 66 agora há poucos tempo, ou seja, no começo do mês, onde ela, a 66 chegou a apresentar o plug da ventoinha desconectado e ´sanado o defeito, foi utilizada normalmente e inclusive pelas ruas,ou o que sobrou de certas ruas...pude ver o quanto versátil foi e é a motocicleta, tendo utilizado inclusive na remoção de algumas pessoas de uma localidade para outra...por tudo isso me senti muito feliz em poder ajudar e contar com um meio de condução forte como um trator em qualquer terreno ...um grande abraço a todos e fiquem com deus !!!

MIKEUNO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jan 2011 08:33 #139 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico XT 660R YAMAHA NUNCA MAIS
É isso ai Mike. Solidariedade faz mais bem para quem a
pratica do que quem a recebe

Parabéns pela sua iniciativa e de tantos outros que se
colocaram junto com seus veículos à disposição dos
necessitados. Deixando assim todo o orgulho e vaidade de
lado

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2012 14:53 - 26 Set 2012 14:56 #140 por abraão.barros
não generalize , já vi muita gente com dor de cabeça por causa de Honda , e dizendo ( HONDA NUNCA MAIS) , isso acontece , conheço pessoas que deram a volta ao mundo de Yamaha , sem problema nem um , tu teve azar.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MANDRUVADOIDAO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Set 2012 08:26 #141 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico XT 660R YAMAHA NUNCA MAIS

abraão.barros escreveu: não generalize , já vi muita gente com dor de cabeça por causa de Honda , e dizendo ( HONDA NUNCA MAIS) , isso acontece , conheço pessoas que deram a volta ao mundo de Yamaha , sem problema nem um , tu teve azar.


Abrão, tem aqueles argentinos que deram a volta ao mundo de YBR.
Tem também uma amiga motonliner que está de KANSAS 150 pelo mundo.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2014 11:53 #142 por cosmo.avelino
Respondido por cosmo.avelino no tópico XT 660R YAMAHA NUNCA MAIS
Amigos, tenho uma xt 660 2008 azul, com 22.600km originais, muito bem conservada e cercada de cuidados. Acontece que, surgiram problemas na motocicleta que considero absurdos, vou citar alguns:
O farol está derretendo, a capa do banco que é azul, desbotou mesmo com a moto em garagem fechada, tanto na minha casa como no meu trabalho, esse consegui resolver trocando a capa e pagando r$ 506,00 na concessionária. Agora o problema mais absurdo: a tal da ECU, aquela pecinha eletronica que controla toda a moto, simplesmente pifou. Apareceu um código 19 e a moto não funciona mais. Já li e vi várias e várias reclamações sobre esse problema nesse modelo e a YAMAHA............. NADA!!!!!. Só para saberem, se eu conseguir arcar com todos os "defeitos" vou gastar entre o FAROL e a ECU r$ 3800,00, ou seja quase 25% do valor da moto na tabela FIPE. Muitos devem estar pensando: a moto não está mais na garantia há muito tempo! Realmente não está, mas o relato de vários proprietários que passaram ou passam por isso pode significar problemas crônicos nessa moto. Bom, agora só me resta buscar a moto na concessionária, FINANCIAR O PREJUÍZO,CONSERTA-LA, VENDE-LA E PARTIR PARA OUTRA MARCA.
Portanto, caso estejam pensando em comprar uma, verifiquem o farol, a capa do banco, os piscas dianteiros, a tal ECU e mais dificil porque a peça e lacrada, blindada ou seja lá o que for.
Boa sorte a todos!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MANDRUVADOIDAO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2014 12:58 #143 por Monteverdi
Respondido por Monteverdi no tópico XT 660R YAMAHA NUNCA MAIS
Fala Sô Cosmo! Também tenho uma 2008 azul e lhe falo:

1 - Capa do banco, se não for preta, vai desbotar mesmo, isso não exclusivo da XT, é qualquer moto. Não sei porque eles fazem essa bobagem.. Nunca compre a capa na autorizada, leve num capoteiro e peça para fazer uma capa. Ele fará uma melhor que a original e sairá muuuito mais barato.

2 - O farol da minha tá intacto.. Já ouvi essa reclamação nas 2005 e 2006 :unsure: Mas pesquise direito, pois pode ser que importar saia bem mais barato.

3 - A ECU, tem gente que conserta. No XT660.net você encontra muita discussão sobre isso, além de videos no youtube de gente que consertou. No entanto, é importante ver se esse procedimento realmente é vantajoso.

Nos mantenha informados!

Inté!

Monteverdi
Ex: Fazer 250 06/06(vermelhuda!!!)
XT660R 08/08
(XTzuda!!!)
BEAGÁ - MG
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca, MANDRUVADOIDAO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.213 segundos