QUAL O PRINCIPAL CONCORRENTE DA XJ-6N/ F?

25 Mar 2010 00:30 #106 por Patriarca
Amigos, tenho pra mim que devemos agradecer pela variedade de opções que temos em tudo na vida, sejam elas bonitas ou feias, potentes ou impotentes, baratas ou caras.
Essa divergência ou melhor, essa variedade de produtos que temos hoje no Brasil não existe em qualquer país, é claro que em alguns a variedade é maior.
Mas agradeço pela variedade de produtos, variedade de qualidade e por eu ter a liberdade de escolher o que quero adquirir, desde uma marca de chinelo, até a moto último tipo (claro que de acordo com as minhas posses).

Com o advento da internet, veio também, muito mais rápida, a liberdade de expressão, onde cada um fala (escreve) o que pensa, ou seja, se expressa da maneira que acredita ser a melhor. Mas, não se preocupa com seu interlocutor ( ou interleitor), da maneira que ele vai intrepretar o que será lido.
"Ou então ele já chuta o pau da barraca e desce a lenha mesmo!"
Não se importa com o que a outra, ou as outras pessoas vão pensar ou se sentir diante do que ele falou, desrespeitando os princípios mais básicos da boa convivência e boa vizinhança.
No melhor estilo "quem fala o que quer, ouve o que não quer", esse tópico já ultrapassou esses limites à muito.

Não estou aqui censurando ninguém, sempre lutei para que as pessoas realmente falassem o que lhes fosse de direito, tanto que gostaria que todos aqui defendessem suas opiniões com unhas e dentes, mas, que não ultrapassassem a faixa de limite ou de respeito aos seus amigos aqui da nossa casa ( o fórum).
Então, com a licença do criador desse tópico e em respeito aos outros foristas do MO, esse tópico está oficialmente encerrado.

Grande abraço.

VIDA LONGA Motonline...Patriarca40262,1464814815

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.113 segundos