Hornet - Alegrias e tristezas!!!

25 Jul 2006 10:29 #46 por Rafael Backes
Claro que a Hornet original pega 265, eu fiz uma pegar isso. Eu tava rebocando ela com minha ex-titan 125.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jul 2006 10:54 #47 por Julierme
Respondido por Julierme no tópico Hornet - Alegrias e tristezas!!!

rogerio_sartori escreveu: LINDA, MARAVILHOSA, mas só de perto!
de longe, passa despercebida, parece uma twister...

ODEIO motos darronda! preferi pegar uma bandit 650 pelo estilo, confiabilidade e marca!






O Cara tá louco!!! Ou no minimo despeitado..... hahahaha!!! Dizer que a Hornet passa desapercebida, ou que a Suzuki é melhor que a Honda, ou até mesmo que a Bandidinha é melhor que a Hornet é um despauterio... Só pq todos os testes comparativos entre HornetxBandidinha, a Hornet levou a melhor?!?!


Irmãozinho, entendo vc! Cada um vai puxar a sardinha para o seu lado. Mas se formos julgar pela razão, a suzuki nem chega perto da honda em questão a durabilidade, confiabiliade, mercado, esportividade, etc, etc, etc...


Sinceramente, eu nunca confundi uma Hornet com uma twister... é impossível de isso acontecer! Basta olhar o design, radiador, o escapamento, o pneu(e que pneu!!)... tem neguinho louco ou miope... hahahahahah


Abraços,

Julierme-DF

Moto anterior1: CB500(2001)

Moto Atual 1: Hayabusa(2005)

Moto anterior2:Sahara de trilha(caterpillar)

Moto Atual 2: CRF 230(2007) (Barbie)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jul 2006 11:32 #48 por Galo
Respondido por Galo no tópico Hornet - Alegrias e tristezas!!!
A vantagem da HOrnet em relação a Bandit, é que a Honda tem consórcio e a Suzuki não. Só há consórcio suzuki pra motos pequenas. Dizer que a Bandit é bandidinha e que a suzuki nem chega perto da honda em questão a durabilidade, confiabiliade, mercado, esportividade, é no mínimo falta de conhecimento. No Brasil, país de terceiro mundo, há um quase monopólio da Honda nas motos, assim como da Globo na TV, mas iso não significa que Hayabusas e 1100´s, 750´s não tenham competitividade, esportividade, confiabilidade nem mercado. O problema nessa discussão, é que as pessoas pucham pro seu lado, cada mãe acha seu filho mais bonito por mais feio que ele seja. Eu não tenho nem a Hornet nem a Bandit, por isso sou imparcial, e ficaria felzi com qualquer uma das duas.

Tô na área se derrubar e o árbitro não marcar, é ladrão.

Brasília-DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jul 2006 13:31 #49 por Rafael W.
Respondido por Rafael W. no tópico Hornet - Alegrias e tristezas!!!
PÔ, CONFUNDIR HORNET C/ TWISTER, É DURO HEIM.


A MINHA HORNET TEM ESCAP ESPORTIVO, E FAZ UM RONCO GOSTOSO , NEM MUITO ALTO E NEM BAIXO, E POR ONDE PASSO CHAMA ATENÇÃO!!!

ABRAÇOS !!!

TAQUARITINGA-SP (FireBlade 2006)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jul 2006 13:33 #50 por Camarão®
Eu já tive hornet e acho ela melhor que a bandit 650s, mas acho prefiro a srad 1000 em relação a Cbr 1000, oras, basta ter bom senso e depende do uso de cada um. Quem usa a moto pra trabalhar prefere a cg, quem usa pra ir no dentista na eskina prefere a biz, quem usa pra viagens longas prefere BMW...cada um no seu uso

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jul 2006 13:39 #51 por Rafael W.
Respondido por Rafael W. no tópico Hornet - Alegrias e tristezas!!!
BOM, EU TENHO A HORNET NO MOMENTO ,MAS PREFIRO A CBR 1000 RR , QUE LOGO LOGO VAI CHEGAR A MINHA CBR 1000 RR 2006!!!!

ABRAÇOS !!!

TAQUARITINGA-SP (FireBlade 2006)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jul 2006 18:48 #52 por Julierme
Respondido por Julierme no tópico Hornet - Alegrias e tristezas!!!

Galo escreveu: A vantagem da HOrnet em relação a Bandit, é que a Honda tem consórcio e a Suzuki não. Só há consórcio suzuki pra motos pequenas. Dizer que a Bandit é bandidinha e que a suzuki nem chega perto da honda em questão a durabilidade, confiabiliade, mercado, esportividade, é no mínimo falta de conhecimento. No Brasil, país de terceiro mundo, há um quase monopólio da Honda nas motos, assim como da Globo na TV, mas iso não significa que Hayabusas e 1100´s, 750´s não tenham competitividade, esportividade, confiabilidade nem mercado. O problema nessa discussão, é que as pessoas pucham pro seu lado, cada mãe acha seu filho mais bonito por mais feio que ele seja. Eu não tenho nem a Hornet nem a Bandit, por isso sou imparcial, e ficaria felzi com qualquer uma das duas.



Irmãozinho!! Falta de conhecimento é dizer que a única vantagem entre a Hornet e a Bandidinha é o consórcio da Honda. Para te lembrar, o consórcio da Suzuki existe, só está suspenso. Outra falta de conhecimento e achar que o termo "Bandidinha" é pejorativo, sendo que esse é o apelido dado a Bandit 600/650 para diferencia-la da "bandidona" (Bandit 1200).


Agora vou defender a Honda. Não se pode reduzir a atuação da Honda, traduzindo-o em monopólio no mercado de motos. É uma questão de investimentos. Ela veio para o Brasil, instalou uma fábrica aqui, rede autorizada, banco, consórcio, produz tanto para o mercado interno quanto para o externo. Já as outras marcas, por exemplo a suzuki, que tem potencial para fazer o mesmo, usam o Brasileiro apenas para montar suas motos, não produzem praticamente nada aqui, nem as peças de reposição. Olha que nem sou fã da honda, acho que no mercado de esportivas ela deixa a desejar. Tanto que meu sonho de consumo é uma Hayabusa, que se Deus quiser, um dia conseguirei comprar.


Mudando de pau pra cavaco. Se não me engano, estamos em um forum de Hornet. O assunto Bandidinha vrs Hornet pintou aqui, suscitado justamente por um proprietário de Bandit. Se nos atermos somente ao nível de nakeds de média cilindrada, chegaremos a conclusão que o conjunto oferecido pela Hornet é melhor que o da Bandit.


Eu analisei as duas motos, como qualquer consumidor, antes de adiquirir qualquer bem durável fiz uma grande pesquisa, li e reli testes, fui até as concessionárias para verificar em loco. A minha opinião é a mesma da maioria dos consumidores e das opiniões técnicas emitidas por profissionais da área. Olha que ainda nem comprei a "bichinha", mas a decisão já foi tomada, é só uma questão de fechar négocio.


Agora, tem coisas que para mim são importantes, mas que para outras pessoas não são. Prefiro esportividade, e nesse quesito a Hornet é a melhor. Fazendo uma avaliação dos itens que podem ser comparados diretamente, veremos que a Hornet acaba saindo na frente, por exemplo: Melhor rendimento do motor (potência e torque); melhor desempenho dos freios; acabamento; relação peso/potência; solução aerodinâmica; etc...


A conclusão que chego é que as duas são excelentes motos, mas que nesse momento a Hornet é a melhor opção. E ainda por cima é mais barata que a Bandidinha(sem levar o bônus temporário aplicado pela Suzuki).


Antes de finalizar vou levantar outra polêmica... rsrs. Outro dia o Tite disse que a Hornet é muito cara pelo que oferece, concordo com ele, mas infelizmente essa é a realidade Lisbardiana. TITE, essa vai para vc... e o que vc me diz do preço da Bandidinha?! não esquecendo que ela é mais cara que a Hornet...


E viva a democracia e a livre expressão! São essas discussões que fazem os foruns bombarem... hahahaha

Julierme-DF

Moto anterior1: CB500(2001)

Moto Atual 1: Hayabusa(2005)

Moto anterior2:Sahara de trilha(caterpillar)

Moto Atual 2: CRF 230(2007) (Barbie)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2006 05:55 #53 por Galo
Respondido por Galo no tópico Hornet - Alegrias e tristezas!!!
Se algo está suspenso não existe, pois não há como comprar uma moto pelo consórcio de fábrica se este está suspenso.


Eu realmente não diferencio as Bandit´s por bandidinha e bandidona, nunca ouvi falar destes termos, que na minha modesta opinião, são ridículos.


Como disse ficaria feliz tanto com a Hornet quanto com a Bandit 650, poderia ser a Fazer 600 também, não sou defensor de marcas e com certeza todas as motos tem os prós e os contras. Uma é mais rápida, outra mais confortável, mais econômica, mais bonita, mais........ É como disse o Camarão, depende do uso de cada um.

Tô na área se derrubar e o árbitro não marcar, é ladrão.

Brasília-DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2006 06:19 #54 por Galo
Respondido por Galo no tópico Hornet - Alegrias e tristezas!!!
Voltei, pensei algo sobre o consórcio e vim esclarecer, esqueci da diferença de "bolso" entre as pessoas. quando eu digo que a principal diferença entre as motos citas é o consórcio, quer odizer que para a classe média, na qual me incluo, pagar mais de R$ 30.000,00 é algo irreal, mas pagar prestações de R$ 600,00 já é possível. Claro que para quem tem dinheiro, existir consórcio ou não, tanto faz, a pessoa tem condições de comprar à vista ou financiar (e pagar duas motos dependendo do valor que se financie). Acho que agora quem não compreendeu, irá compreender o que eu quis dizer. Eu adoraria ter uma deestas motos, mas já pago mais de R$ 500,00 da escola do meu filho e mais de R$ 700,00 da minha universidade, além da prestação da minha tornado, condomínio, comida, IPVA´s, IPTU, etc, etc, etc. Por isso acho a falta de um consórcio altamente influenciável na compra de uma moto para alguém como eu, que se pudesse faria o CONSÓRCIO da Hornet, independente de ser melhor ou não, pois seria a única que encaixaria no meu bolso. Não estou aqui para brigar com ninguém, já basta o estress do trânsito, do trabalho, da violência, do Governo Lula, etc. Espero ter sido mais claro agora. Um abraço

Tô na área se derrubar e o árbitro não marcar, é ladrão.

Brasília-DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2006 07:27 #55 por Camarão®
Galo, não esqueça que pra hornet vai ter que fazer seguro, mais 3 mil ao ano.


Julierme, como eu disse, a hornet eh a melhor opção para VC. Para uma pessoa mais conservadora, que gosta de viajar com a patroa e anda mais na boa a bandidinha eh melhor. Aliás a bandida S com carenagem não consigo entender pq naun vende mais, a carenagem na estrada alivia muito. Na FZ6 coloquei uma bolha Puig mais alta e ficou perfeita.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2006 07:51 #56 por Budokan
Respondido por Budokan no tópico Hornet - Alegrias e tristezas!!!
Camarão, o que você me diz da tua FZ6, sou apaixonado por essa moto, e não encontro nada de mais profundo sobre ela, me diz ai como ela se comporta na estrada, consumo, preço, peso, potencia... Se tudo der certo saio da minha Twisterzinha e passo pra uma FZ6. parabens cara, tu ta montado no meu sonho.

CBX 250 Twister 05 - preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2006 08:36 #57 por Galo
Respondido por Galo no tópico Hornet - Alegrias e tristezas!!!
Fala galera, meu sonho é a R1, mas uma FZ600 com certeza já traria muiiiiiiiiiiiiiitttttttaaaaaaaa alegria. Por sinal, acho a FZ600 mais bonita que a as concorrentes. Parabéns pela moto.

Tô na área se derrubar e o árbitro não marcar, é ladrão.

Brasília-DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2006 08:51 #58 por Camarão®

Budokan escreveu: Camarão, o que você me diz da tua FZ6, sou apaixonado por essa moto, e não encontro nada de mais profundo sobre ela, me diz ai como ela se comporta na estrada, consumo, preço, peso, potencia... Se tudo der certo saio da minha Twisterzinha e passo pra uma FZ6. parabens cara, tu ta montado no meu sonho.



Olha, sempre fui adorador de esportivas, já tive srad, tl e etc...fiquei um tempo sem moto e ano passado comprei uma H6. Adorei a honda, moto super maleável, motor delicioso, faz curva demais, mas.... em alta velocidade (acima de 180) a h6 não foi feita pra isso, deixa a desejar o chassis, a suspensão dianteira e a falta de proteção. Nisso, andei numa FZ6 de um amigo, não conhecia a moto ao vivo e acha meio estranha em fotos. Mas ao vivo me impressionou, a moto eh super bem acabada e completa. Uma delicia de tocar, tem um motor surpreendente em alto giro, em baixo eh meio fraco, na estrada e com garupa achei a moto ideal. Uma mistura de esportividade e touring, em curvas de alta a moto eh bem estável, nem compara com a h6, em baixa tb eh eficiente. A meu ver a moto tem mais prós doque contras, um painel super completo e moderno, injeção eletrônica, etc...O problema eh que custa 10k a mais que a h6, na minha opinião vale, na verdade acho que ela está em outra categoria, está sozinha no br. Ah, o seguro dela tb é caro!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jul 2006 09:22 #59 por Marty
Respondido por Marty no tópico Hornet - Alegrias e tristezas!!!
oi..quanto ta sainu uma HORNET Cb 600 F ?? 0km eu vi no mercado livre..usada ..em media uns 30 mil..mas e uma 0km ? obrigado pela atenção..aguardo respos..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jul 2006 11:55 #60 por Camarão®
Zero em sp choramingando bastante sai por 30k tb!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.191 segundos