Sobre aquelas questões mercadológicas: Realmente a Honda no lisarB tem os melhores produtos, disparado. Vejam que somente após vários anos de Twister a Yamaha lançou a Fazer, que capra nós, é feia prá burro. Não é apenas uma opinião pessoal, é questão de design. Vejam se alguma moto esportiva tem aquela traseira horrível da fazer (RF600/900, do século passado, talvez), ao contrário da Tw, que mesmo após vários anos de "carreira" é atual e harmônica. Tem algumas coisas prá melhorar nas motos Honda? é claro, jamais teremos produtos perfeitos, mas o que vale e o conjunto de uma moto, não apenas elementos isolados como I.E...
Nós não apenas devemos "brigar" com a Honda para melhorar seus produtos, mas simplesmente barrar esses lixos em forma de motos que estão vindo. PelamordeDeus, os proprietários de Kasinski, Traxx, Sundown (entre outras) que me perdôem, pois, com raras exceções, parecem descartáveis.
Acho que a Yamaha está evoluindo muito, e nós só temos a ganhar com isso. Mas cobrar 10 mil a mais pela Fazer 600 (em relação a Hornet) não é uma política inteligente, mesmo que o produto é tecnologicamente melhor.
Também acho que a Honda deveria melhorar a Hornet, pois como já disse nesse tópico, ela é muito cara pelo que oferece... mas como não tem concorrente... coisas de lisarB.
Abraços
Não pilote mais rápido do que seu anjo possa voar!
Como nós no brasil somos limitados, em todos foruns de discução sempre falamos das motos q chegam ao nosso meio através das concecionárias. Hornet sempre é Honda Hornet Versus Bandit, nunca vi ninguém fazer comparativo com as Nacked da kawazaki, Ducati, Cagiva
Existe um mundo imenso lá fora, e nós, por morarmos neste país lindo, provavelemnte nunca a veremos...e portando enquanto lá fora eles são muito mais abrangentes, ficamos aqui discutindo nessem mundinho de 3 concessionárias , honda yamaha e suzuki
Quem foi na onda e comprou Cagiva a uns anos atrás tá tentando se lilvrar dela até agora, com um detalhe, nem peça tem mais...
Tive uma W16, meu Deus, a moto é ruim e o mercado pra ela é péssimo, os caras não pegam nem de graça, preferem não fazer negócio com vc. Pra vender foi um parto.
Esse é o risco de pegar marcas alternativas né, os caras fazem todo um oba oba na hora de trazer, e vão embora de mansinho
Achei ela muito parecida com a Hornet em relação à ciclística, porém com uma dose extra de potência e stilera!! (e poem stilera naquilo)
Pena que a Kawa tá quebrada no BR, não tem moto, não tem peça de reposição e quando tem custa uma fortuna... Tiveram a capacidade de me pedir mais caro por uma Z-1000 que uma ZX6R nova (636)! Só os pirados mesmo prá comprar ela...
áá, tem mais, a Z-1000 bebe mais que amante paraguaya! hehehehe
Abraços
Não pilote mais rápido do que seu anjo possa voar!
Mas bebe quanto??? Vai ver em comparação com outras 1000 esta dentro da
faixa de "bebedeira" heheheh! Agora sei la viu tudo q anda muito bebe
muito, pelo menos eu penso assim, me corrigem se eu estiver errado pois
estou aqui como todo mundo para aprender hehehe!!! Abraços!
O pior de tudo é que no nosso lisarb uma moto esportiva é pra quem pode mesmo, ai vc entra nos sites gringos e ve uma CBR 600 RR 0km por 10mil dolares ai o carinha que mora lá e ganha 1500 por mês um dia vai poder ter uma e aqui o cara que ganha 3mil reais por mês vai ser dificil ter 60mil reais pra uma 600RR...
Dei adeus a minha hornet, foi uma otima moto para mim, mas preferi pegar a cbr 1000 rr 2006, uma moto totalmente diferente da H6 !!!!
Mas o mais legal foi q a hornet esta sempre andando junto com o nosso grupo, pq q quem comprou ela foi um dos meus amigos!!!!
hoje nosso grupo é composto por uma, cbr 1000 rr , cbr 600rr, duas hornet preta, quatro gsxr 1100 w suzuki, uma gsxr 750w suzuki, cb 500, duas cb 750f ( 7 galo),cbr 600f e aí vai.....!!!
CH - Lhe recomendo primeiro passar uns 2 meses com a moto, depois fazer o curso de pilotagem da Honda, e, aí sim, fazer um desses que o Filipe mostrou.