Hornet - Alegrias e tristezas!!!

18 Ago 2006 13:05 #121 por Matheus Fontana
Sobre aquelas questões mercadológicas: Realmente a Honda no lisarB tem os melhores produtos, disparado. Vejam que somente após vários anos de Twister a Yamaha lançou a Fazer, que capra nós, é feia prá burro. Não é apenas uma opinião pessoal, é questão de design. Vejam se alguma moto esportiva tem aquela traseira horrível da fazer (RF600/900, do século passado, talvez), ao contrário da Tw, que mesmo após vários anos de "carreira" é atual e harmônica. Tem algumas coisas prá melhorar nas motos Honda? é claro, jamais teremos produtos perfeitos, mas o que vale e o conjunto de uma moto, não apenas elementos isolados como I.E...


Nós não apenas devemos "brigar" com a Honda para melhorar seus produtos, mas simplesmente barrar esses lixos em forma de motos que estão vindo. PelamordeDeus, os proprietários de Kasinski, Traxx, Sundown (entre outras) que me perdôem, pois, com raras exceções, parecem descartáveis.


Acho que a Yamaha está evoluindo muito, e nós só temos a ganhar com isso. Mas cobrar 10 mil a mais pela Fazer 600 (em relação a Hornet) não é uma política inteligente, mesmo que o produto é tecnologicamente melhor.


Também acho que a Honda deveria melhorar a Hornet, pois como já disse nesse tópico, ela é muito cara pelo que oferece... mas como não tem concorrente... coisas de lisarB.


Abraços

Não pilote mais rápido do que seu anjo possa voar!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2006 19:23 #122 por Felippe
Respondido por Felippe no tópico Hornet - Alegrias e tristezas!!!
Como nós no brasil somos limitados, em todos foruns de discução sempre falamos das motos q chegam ao nosso meio através das concecionárias. Hornet sempre é Honda Hornet Versus Bandit, nunca vi ninguém fazer comparativo com as Nacked da kawazaki, Ducati, Cagiva


Existe um mundo imenso lá fora, e nós, por morarmos neste país lindo, provavelemnte nunca a veremos...e portando enquanto lá fora eles são muito mais abrangentes, ficamos aqui discutindo nessem mundinho de 3 concessionárias , honda yamaha e suzuki

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2006 07:11 #123 por EvandroC
Respondido por EvandroC no tópico Hornet - Alegrias e tristezas!!!

Felippe escreveu: ...

nunca vi ninguém fazer comparativo com as Nacked da kawazaki, Ducati, Cagiva


Existe um mundo imenso lá fora, e nós, por morarmos neste país lindo, provavelemnte nunca a veremos...

O grupo Izzo está trazendo as Ducati para o nosso mercado. Em setembro já teremos novidades. Acho melhor o mercado abrir o olho! E nós também.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2006 09:40 #124 por Filipe
Respondido por Filipe no tópico Hornet - Alegrias e tristezas!!!
Não se esqueçam da Triumph!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2006 13:40 #125 por thiagom
Respondido por thiagom no tópico Hornet - Alegrias e tristezas!!!
Quem foi na onda e comprou Cagiva a uns anos atrás tá tentando se lilvrar dela até agora, com um detalhe, nem peça tem mais...


Tive uma W16, meu Deus, a moto é ruim e o mercado pra ela é péssimo, os caras não pegam nem de graça, preferem não fazer negócio com vc. Pra vender foi um parto.


Esse é o risco de pegar marcas alternativas né, os caras fazem todo um oba oba na hora de trazer, e vão embora de mansinho

São Paulo-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2006 18:30 #126 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico Hornet - Alegrias e tristezas!!!

Camarão® escreveu: foi dito que chegou a 265 com uma Hornet ORIGINAL.






Foi mal. Não deu pra resistir.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2006 08:37 #127 por Matheus Fontana
Bááá, bem lembrado!


As Nakeds Gringas hehehe


Já andei na Z-1000 da Kawa, é uma delícia!


Achei ela muito parecida com a Hornet em relação à ciclística, porém com uma dose extra de potência e stilera!! (e poem stilera naquilo)


Pena que a Kawa tá quebrada no BR, não tem moto, não tem peça de reposição e quando tem custa uma fortuna... Tiveram a capacidade de me pedir mais caro por uma Z-1000 que uma ZX6R nova (636)! Só os pirados mesmo prá comprar ela...


áá, tem mais, a Z-1000 bebe mais que amante paraguaya! hehehehe


Abraços

Não pilote mais rápido do que seu anjo possa voar!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2006 08:50 #128 por Evandro Frias
Mas bebe quanto??? Vai ver em comparação com outras 1000 esta dentro da
faixa de "bebedeira" heheheh! Agora sei la viu tudo q anda muito bebe
muito, pelo menos eu penso assim, me corrigem se eu estiver errado pois
estou aqui como todo mundo para aprender hehehe!!! Abraços!

Moto Atual: Titan 150 06 Prata - Codinome Carlota :D



Mococa - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2006 10:46 #129 por Treze_13
Respondido por Treze_13 no tópico Hornet - Alegrias e tristezas!!!
Falando em Lisarb


O pior de tudo é que no nosso lisarb uma moto esportiva é pra quem pode mesmo, ai vc entra nos sites gringos e ve uma CBR 600 RR 0km por 10mil dolares ai o carinha que mora lá e ganha 1500 por mês um dia vai poder ter uma e aqui o cara que ganha 3mil reais por mês vai ser dificil ter 60mil reais pra uma 600RR...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2006 17:34 #130 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico Hornet - Alegrias e tristezas!!!
e quem é que ganha 3000???? e 400,500, 600.


Mal dá pra uma tw zero...





é anda de cg mesmo...

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2006 18:41 #131 por Evandro Frias
Ja to desistindo de sonhar com a minha Kawazaki Zx-6R hahahahah!!!! Se
bem que ela é mais barata q a CBR 600RR mas mesmo assim!!!

Moto Atual: Titan 150 06 Prata - Codinome Carlota :D



Mococa - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2006 23:06 #132 por CHAPOLIN
Respondido por CHAPOLIN no tópico Hornet - Alegrias e tristezas!!!
uma pergunta meia eu to pensando em conprar uma uma moto sport mais queria fazer um curso d pilotagem, voces sabem ond faz ??????

vender ou não vender eis a questão, (minha ruivinha)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Ago 2006 08:11 #133 por Rafael W.
Respondido por Rafael W. no tópico Hornet - Alegrias e tristezas!!!
Dei adeus a minha hornet, foi uma otima moto para mim, mas preferi pegar a cbr 1000 rr 2006, uma moto totalmente diferente da H6 !!!!


Mas o mais legal foi q a hornet esta sempre andando junto com o nosso grupo, pq q quem comprou ela foi um dos meus amigos!!!!


hoje nosso grupo é composto por uma, cbr 1000 rr , cbr 600rr, duas hornet preta, quatro gsxr 1100 w suzuki, uma gsxr 750w suzuki, cb 500, duas cb 750f ( 7 galo),cbr 600f e aí vai.....!!!





Um abraço a todos!!!

ABRAÇOS !!!

TAQUARITINGA-SP (FireBlade 2006)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Ago 2006 11:36 #134 por Filipe
Respondido por Filipe no tópico Hornet - Alegrias e tristezas!!!

CHAPOLIN escreveu: uma pergunta meia eu to pensando em conprar uma uma moto sport mais queria fazer um curso d pilotagem, voces sabem ond faz ??????


www.gpsracing.com.br/
www.cerciari.com.br/
www.motoschool.com.br/

Exterior:

www.schwantzschool.com/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Ago 2006 17:09 #135 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico Hornet - Alegrias e tristezas!!!
CH - Lhe recomendo primeiro passar uns 2 meses com a moto, depois fazer o curso de pilotagem da Honda, e, aí sim, fazer um desses que o Filipe mostrou.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.291 segundos