Hot
Avaliações dos usuários
7 avaliações com 9-10 estrelas
Prós
A moto é um canhão de duas rodas. Ela responde muito a qualquer toque no acelerador.
Se não tivesse o sissibar a patroa tinha ficado para trás no dia em que o antigo proprietário veio aqui em casa trazer a moto.
O conforto é outro ponto forte desta moto. O amortecedor trazeiro não atinge o fim de curso tão facilmente como na SHADOW ou XVS.
O motor não quebra e tem um ronco lindo, além da moto ter muitos cromados.
Por onde passa não fica despercebida.
Contras
Peças com preço de ouro. Se precisar de peças, tá lascado.
Como toda custo "maior", é preciso um campo de futebol para manobrar, senão ela raspa a lateral no chão.
Condição do Teste
Tempo de Uso
Menos de um ano
Prós
Uma excelente moto, potência aliada ao conforto e satisfação visual.
Contras
Não contra a moto, mas sim contra a fabricante Suzuki que deixou de comercializar uma moto de primeira linha em todos os sentidos.
Condição do Teste
Tempo de Uso
Menos de um ano
Prós
Dirigibilidade , desempenho, aparência, torque, velocidade final, ronco do motor, consumo ( 20 KM/Lt para uma moto com 800 CC ), qualidade dos cromados, carburada de fácil equalização, a moto praticamente não possui defeitos.
Contras
Ainda não precisei de peças, mas acho que quando precisar , vão ser caras, banco piloto e carona muito duro.
Condição do Teste
Tempo de Uso
Menos de um ano
Prós
Muito bonita, forte e confiável.
Preço muito bom pelo porte da moto.
Faz em média 20 a 23 km/l na estrada a 120 km/h.
Condição do Teste
Tempo de Uso
Mais de um ano
Tipo de uso
Meio de transporte
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Manutenção
Normal
Prós
Confortável, Estável, Ciclística impressionante para uma Custom, Desgaste do Pneu dianteiro quase nenhum (atualmente 30mil km e faz muito mais) Desgaste do conjunto muito baixo. Peças compartilhadas de diversas motos, principalmente a Bandit 600 e GSX750F. Robusta, responde bem principalmente em retomadas. Suspensão muito macia, garfo invertido na dianteira ajuda muito.
Contras
Acerto dos carburadores dificultada por causa do local em que estão posicionados. Kit de relação sofre um pouco por causa do arrasto gerado principalmente pelo Pneu 130 que vai na dianteira.
Não gosto da rabeta dela.
Principais Problemas apresentados:
- Excesso no carburador 2 (dianteiro)
- Corrente quebrada em viagem
Condição do Teste
Tempo de Uso
Mais de um ano
Tipo de uso
Meio de transporte