BOULEVARD M800

Hot
admin123
Updated
 
8.2 (7)
13519 0 1 0

Avaliações dos usuários

3 avaliações com 9-10 estrelas
7 avaliações
 
43%
 
43%
 
14%
3-5 estrelas
 
0%
1-3 estrelas
 
0%
Avaliação Geral
 
8.2
Satisfação Geral
 
8.2(7)
Visual
 
8.7(7)
Conforto
 
7.3(7)
Performance
 
8.4(7)
Dirigibilidade
 
8.4(7)
Consumo
 
7.3(7)
Custo x Benefício
 
8.2(7)
Já possui uma conta? ou Crie uma conta
De volta ao item
3 resultados - mostrando 1 - 3
Ordenar
(Atualizado: 10 de Dezembro de 2012)
Avaliação Geral
 
9.0
Satisfação Geral
 
9.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
7.0
Performance
 
10.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
8.0
Custo x Benefício
 
9.0
Uma moto que satisfaz. É bonita, com seu estilo mais esportivo sem deixar o lado custom de lado, com um baita motor presente e disponível a qualquer hora. Os problemas de conforto relatados foram resolvidos, por mim, através da substituição do banco por um mais confortável e colocando-se o guidão da Boulevard C1500.O problema das pedaleiras dianteiras, uma vez que utilizei a moto mais em estradas, não chegou a ser resolvido pois não comprei as pedaleiras avançadas, o que teria resolvido de vez o problema. Enfim, o tempo que passamos juntos foi muito bom.
É uma moto que vale muito a pena, e se a Suzuki resolver o problema do preço, ficará melhor ainda.
Eu recomendo!
Prós
Motor excelente, bonita e muito gostosa. O motor permite a vc não precisa reduzir marchas para acelerar. O consumo não é excelente, mas não é ruim (está dentro das expectativas). Muito boa de cidade, estradas então desnecessário comentar. Dirigibilidade muito boa para uma custom (nem parece uma devido à sua veia esportiva), fazendo curvas como nenhuma outra. Suspensões boas (dianteira invertida) e melhores que de muitas outras custons. A manutenção não é cara, está dentro dos padrões para a categoria.
Contras
Conforto: 1- bancos originais: o do garupa é chamado de Modess pela semelhança; o do piloto é bom para cidade mas ruim para longas viagens (incomoda depois de m tempo).
2- guidão original deixa o tronco muito para a frente provocando dores na lombar depois de algum tempo.
3- pedaleiras dianteiras: ótimas para cidade (uma das poucas custons que vc pode ficar em pé nas pedaleiras para aliviar a buraqueira), não tão boas para a estrada (cansam após algum tempo pilotando devido ao meio termo entre a posição avançada - custom - e a posição recuada - mais street.
Preço de aquisição: caro no momento, com relação à concorrência, mas pode-se conseguir bons descontos chorando um pouco nas concessionárias.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2009
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
Estrada
Quilometragem
15.000 Km
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 25 0
Avaliação Geral
 
9.0
Satisfação Geral
 
9.0
Visual
 
9.0
Conforto
 
8.0
Performance
 
9.0
Dirigibilidade
 
9.0
Consumo
 
9.0
Custo x Benefício
 
9.0
Como na maioria das customs, tem que se fazer algumas alterações para ter um conforto maior, mas nada que comprometa...estou contente com a moto, mas a Suzuki poderia lançar um modelo clássico dela. Já que não lançam aqui a C1500, poderiam pensar em lançar uma C800, acho que ia ser campeã de vendas.
Eu recomendo!
Prós
Motor forte....bonita...boa de curva...consumo bom para uma moto deste porte...transmissão por cardã...
Contras
O guidão poderia ser mais alto e mais próximo ao piloto, o original me dá dor nas costas.....bancos, como todas as customs ( apesar de ela não ser uma custom clássica ) os originais são ruins, tem que trocar....a posição das pedaleiras na estrada em viagens longas, mas nada que um descanso de pé não resolva.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
Estrada
Quilometragem
15.500 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Normal
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 18 1
Avaliação Geral
 
9.0
Satisfação Geral
 
9.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
8.0
Performance
 
10.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
8.0
Custo x Benefício
 
9.0
Foi sempre um sonho de consumo para mim ter uma moto dessas, e hoje tenho essa oportunidade. Minha primeira impressão foi a pegada da moto, a resposta, o torque maravilhosos que ela tem, peguei a Anchieta e " deitei o cabelo" como dizem, e cara, que coisa sensacional. A minha "gorda" esta com escape esportivo então é presença em qualquer lugar que passe.
Como tive uma Teneré 250, moto alta, também maravilhosa, o costume de altura e postura é diferente ( assim como o custo geral aaargh !), mas depois de um dia rodando, hj posso controla-la facilmente nas ruas de sp.
A manutenção de uma nave dessas é diferente, então como disse meu mecanico " prepara o bolso !" e é verdade, mas se vc que estiver lendo esse comentario ficar com o pe atras pra pegar uma Boulevard por causa de custos, não esquenta, faça como eu, abra uma poupança manutenção e se garanta, porque essa moto vale o esforço !
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 1 0
3 resultados - mostrando 1 - 3