BOULEVARD M800

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8.2 (7)
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BOULEVARD M800

Marca

Fabricante
Suzuki

Descrição

Visão Geral
A Boulevard M800 possui motor de 805 cc, OHC, 45° V-Twin, conta com um sistema de injeção eletrônica de combustível para otimizar o fornecimento de potência. Este sistema auxilia para que o motor construa sua potência e torque em baixas faixas de rpm, fornecendo uma excelente economia de combustível.
Garantindo conforto durante a pilotagem, o sistema de suspensão traseira progressiva conta com um amortecedor tipo "LINK" imitando o visual tradicional das chamadas "rabo duro". Os garfos esportivos invertidos propiciam um excepcional controle e suavidade na pilotagem.
A disposição das pedaleiras é mais próxima ao piloto, permitindo ótimo apoio aos pés e firmeza para pilotar.

Motor/Transmissão/Chassi

Cilindrada
800,00 cc
Tipo do Motor
OHC / 2 cilíndros cilindros / 4 tempos tempos / Arrefecimento Líquido
Combustível
Gasolina
Potência máxima
53,00 cv a 6.000 rpm
Torque máximo
7,04 kgf.m a 4.000 rpm
Transmissão
5 marchas
Injeção
Eletrônica
Partida
Elétrica
Chassi
Aço
Suspensão Dianteira
Invertida
Balança
Convencional

Dimensões

Peso (seco)
0,00 Kg
Peso em Movimento
269,00 Kg (MVOM)
Comprimento
2.420 mm
Largura
890 mm
Altura
1.105 mm
Altura do Banco
700 mm
Distância entre Eixos
1.655 mm
Pneu Dianteiro
130/90-16 M/C (67W), sem câmara
Pneu Traseiro
170/80-15 M/C (77W), sem câmara

Avaliações dos usuários

7 avaliações
 
43%
 
43%
 
14%
3-5 estrelas
 
0%
1-3 estrelas
 
0%
Avaliação Geral
 
8.2
Satisfação Geral
 
8.2(7)
Visual
 
8.7(7)
Conforto
 
7.3(7)
Performance
 
8.4(7)
Dirigibilidade
 
8.4(7)
Consumo
 
7.3(7)
Custo x Benefício
 
8.2(7)
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(Atualizado: 10 de Dezembro de 2012)
Avaliação Geral
 
9.0
Satisfação Geral
 
9.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
7.0
Performance
 
10.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
8.0
Custo x Benefício
 
9.0
Uma moto que satisfaz. É bonita, com seu estilo mais esportivo sem deixar o lado custom de lado, com um baita motor presente e disponível a qualquer hora. Os problemas de conforto relatados foram resolvidos, por mim, através da substituição do banco por um mais confortável e colocando-se o guidão da Boulevard C1500.O problema das pedaleiras dianteiras, uma vez que utilizei a moto mais em estradas, não chegou a ser resolvido pois não comprei as pedaleiras avançadas, o que teria resolvido de vez o problema. Enfim, o tempo que passamos juntos foi muito bom.
É uma moto que vale muito a pena, e se a Suzuki resolver o problema do preço, ficará melhor ainda.
Eu recomendo!
Prós
Motor excelente, bonita e muito gostosa. O motor permite a vc não precisa reduzir marchas para acelerar. O consumo não é excelente, mas não é ruim (está dentro das expectativas). Muito boa de cidade, estradas então desnecessário comentar. Dirigibilidade muito boa para uma custom (nem parece uma devido à sua veia esportiva), fazendo curvas como nenhuma outra. Suspensões boas (dianteira invertida) e melhores que de muitas outras custons. A manutenção não é cara, está dentro dos padrões para a categoria.
Contras
Conforto: 1- bancos originais: o do garupa é chamado de Modess pela semelhança; o do piloto é bom para cidade mas ruim para longas viagens (incomoda depois de m tempo).
2- guidão original deixa o tronco muito para a frente provocando dores na lombar depois de algum tempo.
3- pedaleiras dianteiras: ótimas para cidade (uma das poucas custons que vc pode ficar em pé nas pedaleiras para aliviar a buraqueira), não tão boas para a estrada (cansam após algum tempo pilotando devido ao meio termo entre a posição avançada - custom - e a posição recuada - mais street.
Preço de aquisição: caro no momento, com relação à concorrência, mas pode-se conseguir bons descontos chorando um pouco nas concessionárias.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2009
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
Estrada
Quilometragem
15.000 Km
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Avaliação Geral
 
9.0
Satisfação Geral
 
9.0
Visual
 
9.0
Conforto
 
8.0
Performance
 
9.0
Dirigibilidade
 
9.0
Consumo
 
9.0
Custo x Benefício
 
9.0
Como na maioria das customs, tem que se fazer algumas alterações para ter um conforto maior, mas nada que comprometa...estou contente com a moto, mas a Suzuki poderia lançar um modelo clássico dela. Já que não lançam aqui a C1500, poderiam pensar em lançar uma C800, acho que ia ser campeã de vendas.
Eu recomendo!
Prós
Motor forte....bonita...boa de curva...consumo bom para uma moto deste porte...transmissão por cardã...
Contras
O guidão poderia ser mais alto e mais próximo ao piloto, o original me dá dor nas costas.....bancos, como todas as customs ( apesar de ela não ser uma custom clássica ) os originais são ruins, tem que trocar....a posição das pedaleiras na estrada em viagens longas, mas nada que um descanso de pé não resolva.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
Estrada
Quilometragem
15.500 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Normal
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(Atualizado: 22 de Abril de 2013)
Avaliação Geral
 
8.0
Satisfação Geral
 
8.0
Visual
 
7.0
Conforto
 
7.0
Performance
 
7.0
Dirigibilidade
 
9.0
Consumo
 
8.0
Custo x Benefício
 
8.0
Atualmente estou com uma M800 2011 bicolor, do modelo antigo. Já tive uma 2006 por quatro anos (28.000km). Ambas eu tirei 0km.
A M800 2006 não apresentava vibração excessiva acima dos 110km/h. Era uma delícia de rodar. Já o modelo 2011....caramba...quanta vibração. Fiz uma viagem de 800km e cheguei extremanente cansado. Tudo vibra! Mãos, pés, "forevis". Os espelhos vibram tanto que mal dá pra definir o que vem atrás, muito menos estimar uma distância.
Já reclamei nas concessionárias e mandei email pra J. Toledo. Todos responderam que a vibração é normal. Enfim...
Tirando isso, a moto é excelente. O visual, principalmente do primeiro modelo, é atraente. Já esse segundo modelo, com um "balde" no farol, não gostei, Aliás, parece que esse modelo não vingou muito. É uma pena a Suzuki não ter mantido o primeiro modelo.
Pra quem quer colocar acessórios, hoje a gama de fabricantes e modelos é boa.

A J. Toledo precisa rever a periodicidade de troca de óleo. Aqui no Brasil é a cada 3.000 km, enquanto que lá fora é a cada 6.000 km.

Como temos poucas opções em motos custom de média cilindrada, a M800 é uma excelente escolha.
Eu recomendo!
Prós
Excelente ciclística. Muito fácil de pilotar e muito agradável.
Visual de muscle bike chama muita a atenção.
Refrigeração a água! Acho que é um dos pontos positivos mais fortes.
Contras
Muita vibração acima de 110km/h.
Posição de pilotagem desconfortável em longos períodos.
Freios deixam a desejar.
Pneu original (IRC) não inspira muita confiança em piso molhado.
Trocas de óleos muito curtas (3.000 km).

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
7.000 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Alto
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 15 4
Avaliação Geral
 
8.0
Satisfação Geral
 
8.0
Visual
 
8.0
Conforto
 
5.0
Performance
 
7.0
Dirigibilidade
 
6.0
Consumo
 
5.0
Custo x Benefício
 
8.0
É uma bela moto e seu custo benefício valem a aquisição.
Eu recomendo!
Prós
Diversão garantida pra toda família!
Contras
Bancos originais são ruins, judia do garupa e depois de um tempo o piloto também começa a sentir o desconforto. O guidão original judia um pouco das costas. Poderia ter freio a disco na traseira também.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Estrada
  • Pista
Quilometragem
4.300 Km
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Avaliação Geral
 
8.0
Satisfação Geral
 
8.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
7.0
Performance
 
7.0
Dirigibilidade
 
8.0
Consumo
 
4.0
Custo x Benefício
 
6.0
Moto estilosa, imponente, motor forte em arrancadas, tem que trocar o banco do garupa (se vc anda com garupa lógico) guidão, colocar bolha (para brisa) e Sissy Bar (encosto para garupa, mas se vc abusar das acelerações prepare o bolso, acima de 160 fez 11,5 a 120 faz 17 km.
Eu recomendo!
Prós
Estilo, motor, manutenção.
Contras
Consumo, amortecedores.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2009
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
34.000 Km
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Manutenção
Normal
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