Espetacular. é a mesma tambem denominada a VZ800 ou Marauder no exterior.
Macia, engates precisos, silenciosa e tem tudo que um motor V2 precisa.
Alen do mais é super econômica 21, 23 km/L e na cidade 19 a 20. 800 cilindradas,
um amortecedor monochoque atraz que simplifica a manutenção e aguenta bem.
Como sou um pouco mais técnico então faço algumas observações mais preciosistas sobre:
Com refrigeraçção a água,
quem comprar deve tomar cuidado em sempre verificar a água que para infelicidade do consumidor tem encontrar o tambor de enchimento la embaixo quase arrastando no chao e ainda tem que ter uma chave alen para tirar a tampa. Complicadinho não!!? Sem contar que a tampa do radiador para acessa-la tem que tirar quase tudo: banco do carona, banco do piloto, tanque de combustível , cabeação uufaa e a mangueira da gasolina.
Se voce nao fizer , vai viver na oficina só para completar água. Que pena não . Moto boa não enguiça, projeto e distribuição bem definido, aparafusamento, espaço
e organização na fiação cromados de boa qualidade. Nao tem corrente nem correia , é cardan direto, nao da manutenção, enfim e o conforto de pilotar execeto pelo guidon ser um pouquinho avançado.Conta ainda com um porta feramentas coisa que algumas custom por ai nao tem.
Preco bem acessivel em relação as outras.
É a minha opinião sincera e julgamento de quem já teve uma.