GV 250 MIRAGE

Hot
admin123
Updated
 
8.6 (20)
39349 0 3 0

Avaliações dos usuários

6 avaliações com 7-9 estrelas
20 avaliações
 
65%
 
30%
5-7 estrelas
 
0%
3-5 estrelas
 
0%
 
5%
Avaliação Geral
 
8.6
Satisfação Geral
 
8.6(20)
Visual
 
9.5(20)
Conforto
 
7.8(20)
Performance
 
8.6(20)
Dirigibilidade
 
8.6(20)
Consumo
 
8.2(20)
Custo x Benefício
 
8.7(20)
Já possui uma conta? ou Crie uma conta
De volta ao item
6 resultados - mostrando 1 - 5
1 2
Ordenar
Avaliação Geral
 
8.0
Satisfação Geral
 
8.0
Visual
 
8.0
Conforto
 
6.0
Performance
 
7.0
Dirigibilidade
 
9.0
Consumo
 
9.0
Custo x Benefício
 
10.0
A minha "Preta Chic" saiu da CC KBX de Campinas em fins de maio 2011 passei a rodar após julho devido regularização de cnh. atual 27.000 km dentro do segmento custom para quem curte a viagem e se integra a ela, não vejo outra opção neste custo X Benefício. Consumo médio acima de 23 km litro, cheguei a fazer 30 andando devagar em viagem com tempo chuvoso. em Setembro 2012 andei 3.400 km. saindo de BH x Cuiabá MT x Campinas SP dois dias ida e dois na volta, no primeiro dia 930 km BH X Rio Verde GO, amigo de viagem tem uma Mid 950 Yamaha, andamos sempre acima de 110 km hora com calor imenso. Troquei uma bobina com 6 mil km e o retificador com 9 mil. faço troca de oleo e filtro a cada 3.000 km participo de passeios e encontro de motociclistas e vejo muitas com seus proprietários satisfeitos. Ando sem o banco do carona, e o do piloto um estofador colocou mais duas camadas de espuma de boa densidade sobre a original e nas laterais, trocando o tecido, sem isso não se consegue andar mais de 100 km sem precisar parar para esticar a coluna, característica, existem bancos alternativos, caros mas de qualidade. tenho par de bolsas laterais, para brisa e um protetor de motor, com pedaleiras, da para por os pés nas viagens longas. pequenas viagens de até 500 km fazemos no bate e volta mesmo dia. ao contrario de esportivas, os pneus duram bem mais, troquei o traseiro com 18 mil ( coloquei de Fusca por falta de opção na viagem ) andei 8 mil km e agora aos 27 voltei a comprar metzeler original da moto, não é caro como das esportivas e que duram muito pouco. o Dianteiro ainda tá perfeito, desmontei corrente para limpeza a relação está novinha mesmo com esta km. moto honesta. Conjunto de velocímetro e conta giros de fácil leitura com hodômetro total, e dois parciais, luz de intensidade controlada e bonito visual, tem marcador de combustível que muitas motos grandes não tem. Farol bom e mais um útil pisca alerta. tenho apoio da concessionária de Campinas onde os mecânicos conhecem a moto. fiz recente revisão combinada, limpeza de bico injetor e corpo de borboleta, mais velas de iridum NGK. pequena melhora desempenho e mais econômica.
Eu recomendo!
Prós
Moto robusta de visual bonito, imponente. dócil nos comandos, seu habitat é estrada, onde não há vibrações incomodas. considero consumo de combustível dentro do esperado para seu tamanho, faço média acima de 25 km litro cidade X estradas. com o preço de uma 600 bem usada, mais de 15 anos, se compra uma e ainda consegue financiamento o que não ocorre com usadas antigas. só recomendo para quem curte o estilo estradeiro, se estão acostumados com outro visual ou curtem esportivas há a comet meu filho tem uma 2010 e está contente.
Contras
não gosto do transito pesado, não ando nos corredores e a embreagem ficando aquecida não é fácil para colocar neutro. Algumas regiões as concessionárias só vendem pelo que tenho visto de amigos, manutenção nem sempre é bem feita por falta de conhecimento dos mecânicos, dentro e fora das concessionárias. Peças e acessórios são caros, mas dentro da realidade do Brasil. em 2012 morei em BH a Concessionaria me atendeu bem quando precisei para revisão e manutenção.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Pista
Quilometragem
27.000 Km
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Manutenção
Normal
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 17 0
Avaliação Geral
 
8.0
Satisfação Geral
 
8.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
10.0
Performance
 
8.0
Dirigibilidade
 
9.0
Consumo
 
10.0
Custo x Benefício
 
9.0
Adoro a moto, de verdade. É uma das motos mais confortáveis que já andei. Recebe os mesmos elogios de garupeiras. Econômica e chamativa, não tem quem não olhe e pense que é uma 600. O problema dela é a manutenção e peças cara. O tensor da corrente de comando da minha moto estourou e tive que trocar os cabeçotes. Peças + Mão de Obra = R$ 4.500 (a moto vale R$ 10.000). O protetor de corrente saiu voando do nada (acabamento ruim), um novo (não passa de um pedaço de plástico) sai por R$ 180. A relação, R$ 250, e por ai vai.

Mas o maior problema da moto é o controlar. Ela foi cadastrada errada no sistema. Eles fazem a medição de um cilindro por vez, com as taxas de uma moto de 125 cc. Até ai , tudo bem. Moto 250 cc, dois cilindros (125 cc cada), duas saídas de escape. Seria perfeito se não houvesse uma ligação entre as duas saídas do escapamento, ou seja, nunca vão conseguir as taxas de emissão de gases de 125 cc pois os gases se misturam entre uma saída e outra. Até concessionária da marca não aceita receber a moto para regular no controlar. Na Edgar Soares recebi a negativa. Alegaram que não conseguem fazer a moto passar, mesmo que esteja ruim de andar (uma concessionária hein).

Como falei, uma moto excelente, mas tem peças caríssimas e não recebeu a devida atenção da fabricante quando a cadastrou no sistema de emissão de gases do controlar.

Tenho, mas, para amigo, NÃO RECOMENDO. E quando vender a minha, não compro outra.
Não recomendo.
Prós
Bonita; confortável; ótimo consumo; chamativa, porte de moto de maior cilindrada; boa pra garupa.
Contras
Peças caríssimas; falta de concessionárias com mão de obra qualificada; moto carburada não passa no controlar por erro no cadastro dela no sistema da Controlar.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2008
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
32.000 Km
Manutenção
Difícil de encontrar
Custo de Manutenção
Alto
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 17 1
(Atualizado: 11 de Junho de 2013)
Avaliação Geral
 
8.0
Satisfação Geral
 
8.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
6.0
Performance
 
10.0
Dirigibilidade
 
7.0
Consumo
 
8.0
Custo x Benefício
 
8.0
A mirage é uma boa moto, sendo que o único defeito apresentado foi o sensor de velocidade que quebrou e foi trocado na garantia.

Tive um outro problema que foi devido a um erro dos mecânicos da concessionária na hora da montagem e não problema do produto. A bobina foi instalada do lado errado danificando a mesma. O problema foi solucionado na garantia.

No meu ponto de vista o único problema da kasinski são seus mecanicos pois a maioria dos problemas que ocorrem nas mirages de pessoas que conheço é culpa de erros de montagem ou até mesmo relaxo na montagem, portanto quem adquirir uma mirage 0km recomendo até a primeira revisão por segurança não fazer viagens e sim andar pela cidade para que os defeitos oriundos de ERROS DOS MECANICOS da kasinski não causem grandes dores de cabeça.
Após a primeira revisão antes de fazer a primeira viagem rode mais uns 300 kilometros dentro da cidade e após esse período se não houver problemas, dificilmente ocorrerá algum problema.

Até o momento estou muito satisfeito com a moto.

Eu recomendo!
Prós
Uma moto forte onde é possível manter uma velocidade de cruzeiro a 120km/h com folga de mais 20 a 30km/h, possui um motor robusto
Contras
- Mecânicos das concessionárias kasinski são um pouco relaxados dando a impressão que fazem o que tem que fazer as pressas resultando em fios e cabos prensados que ocasionam problemas futuros
- Demora de peças, principalmente quando a moto está na garantia, pois as concessionarias não utilizam as peças do estoque para consertar motos na garantia.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2012
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
1.800 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Normal
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 10 0
Avaliação Geral
 
7.0
Satisfação Geral
 
7.0
Visual
 
9.0
Conforto
 
8.0
Performance
 
9.0
Dirigibilidade
 
9.0
Consumo
 
9.0
Custo x Benefício
 
7.0
Tive 3 dessa motos já, comprei uma carburador gostei muito peguei uma injetada, tive que vender, ai em outra oportunidade comprei a terceira, de motor ela é fantástica, forte, rapida, anda demais e junto com as shadows 750!

Mas nem tudo é uma maravuilha as peças muitas delas são de plástico uma porcaria, e a parte eletrica então, uma merda do começo ao fim, comprando a moto com injeçção é necessário trocar Estator retificador e refazer a parte eletrica toda, senão você ficará na rua que nem eu fiquei algumas vezes....
Eu recomendo!
Prós
- Moto muito forte por ser 250, devido a ser bicilindrica e pesada, em retas mantem a velocidade de cruzeiro de 160 km/h, só rpecisa de uma bolha pra proteger o piloto
- Economica, andando a 100, faz 24 km/l, andando a 150 faz 19 km/l
- Equipada a moto fica linda, e super confortável, porem de fabrica, parece que o banco é de pau
- Tanque de gasolina largo, tem pisca alerta
- Cicvlistica muito boa, tem torque forte em todas as faixas de rotação
Contras
- Cambio duro e impossivel de engatar neutra 90% das vezes
- Parte eletrica é pior que celular da china, falo sério, se você comprar uma com inejação, precisa trocar as peças para não ter surpresas agradáveis
- Autorizadas pode esperar o pior serviço possivel com o maior preço imaginado
- Peças desgastam rápido, protetor de corrente de plástico quebra fácil não dura um ano

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
15.000 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Alto
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 6 0
Avaliação Geral
 
8.0
Satisfação Geral
 
8.0
Visual
 
9.0
Conforto
 
7.0
Performance
 
9.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
9.0
Custo x Benefício
 
8.0
Não são todas as cidades do estado de São Paulo que tem autorizadas, e com isso vc tem de deslocar para as assistências técnicas, caso vc goste de fazer suas manutenções em autorizadas.
Eu recomendo!
Prós
Com porte de moto maior do que as 250 cc que tem. Bonita.
Contras
para viagens mais longas, as costas começam a incomodar

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2004
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
30.000 Km
Manutenção
Difícil de encontrar
Custo de Manutenção
Normal
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 4 1
6 resultados - mostrando 1 - 5
1 2