Detalhe da Avaliação

8.6 20 10
Custom
admin123
admin123
15 de Março de 2012 39349
(Atualizado: 11 de Junho de 2013)
Avaliação Geral
 
8.0
Satisfação Geral
 
8.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
6.0
Performance
 
10.0
Dirigibilidade
 
7.0
Consumo
 
8.0
Custo x Benefício
 
8.0
A mirage é uma boa moto, sendo que o único defeito apresentado foi o sensor de velocidade que quebrou e foi trocado na garantia.

Tive um outro problema que foi devido a um erro dos mecânicos da concessionária na hora da montagem e não problema do produto. A bobina foi instalada do lado errado danificando a mesma. O problema foi solucionado na garantia.

No meu ponto de vista o único problema da kasinski são seus mecanicos pois a maioria dos problemas que ocorrem nas mirages de pessoas que conheço é culpa de erros de montagem ou até mesmo relaxo na montagem, portanto quem adquirir uma mirage 0km recomendo até a primeira revisão por segurança não fazer viagens e sim andar pela cidade para que os defeitos oriundos de ERROS DOS MECANICOS da kasinski não causem grandes dores de cabeça.
Após a primeira revisão antes de fazer a primeira viagem rode mais uns 300 kilometros dentro da cidade e após esse período se não houver problemas, dificilmente ocorrerá algum problema.

Até o momento estou muito satisfeito com a moto.

Eu recomendo!
Prós
Uma moto forte onde é possível manter uma velocidade de cruzeiro a 120km/h com folga de mais 20 a 30km/h, possui um motor robusto
Contras
- Mecânicos das concessionárias kasinski são um pouco relaxados dando a impressão que fazem o que tem que fazer as pressas resultando em fios e cabos prensados que ocasionam problemas futuros
- Demora de peças, principalmente quando a moto está na garantia, pois as concessionarias não utilizam as peças do estoque para consertar motos na garantia.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2012
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
1.800 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Normal
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 10 0

Comentários

Já possui uma conta? ou Crie uma conta