Hot
Avaliações dos usuários
6 avaliações com 7-9 estrelas
Prós
Muito Econômica, fácil pilotagem , peças baratas, macia em terrenos acidentados.
Contras
Banco desconfortável após 30 minutos de viajem direta começa a doer a bunda, muito pesada para um motor 150cc, péssima velocidade final ficando muito ruim para viajar,
Condição do Teste
Tempo de Uso
Mais de um ano
Tipo de uso
Meio de transporte
Manutenção
Fácil de encontrar
Prós
A minha é uma ESD 2013. Moto muito leve, parece uma "pena", muito confortável e macia, tem boa potência para uma 150cc, esterça bastante, é bem econômica e muito maleável no "zig-zag" do trânsito pesado.
Contras
Sente muito a presença de um carona e o quadro torce bastante nessa situação, e é cara demais para uma simples 150cc!
Condição do Teste
Tempo de Uso
Menos de um ano
Tipo de uso
Meio de transporte
Prós
Uso misto (terra, asfalto)
Boa resposta (aceleração / frenagem)
Altura (boa altura do solo e não chega a incomodar quem tem baixa estatura)
Contras
Alto consumo com Etanol
Poucas opções de personalização (sem necessidade de adaptação)
Itens de personalização de fábrica escassos
Não tem opção de alarme genuíno
Condição do Teste
Tempo de Uso
Menos de um ano
Tipo de uso
Meio de transporte
Prós
livre e ágil que nem uma bicicleta,mas tbm pra mim que tem 196cm de altura fica pequena
Contras
faltou um motor 200cc mesmo sabendo que os motores bom e 150,250,350...
Condição do Teste
Tempo de Uso
Mais de um ano
Tipo de uso
Meio de transporte
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Manutenção
Normal
Prós
Tem bom valor de revenda e vende fácil
É injetada
É flex ( por ser flex, não fica engasgando com gasolina adulterada com álcool)
É uma moto relativamente alta, compada as motos streets
É a moto mais completa da categoria, até 150cc
Contras
Moto ruim pra andar na cidade (falo que é ruim pq ela é horrível de esterço e mudanças de trajetória)
Moto pesada
velocidade final não passa de 110km/h
Ruim pra viajar
Suspensão traseira "mole" demais, quando sobe na moto ela baixa a traseira, e com garupa nem se fala
Amortecedor traseiro acoplado diretamente na balança ( se tivesse um sistema de link, ela ficaria mais confortável e não baixaria tanto)
Preço de uma zero km, é um absurdo, pagar mais de 10mil reais em uma 150 ( por esse preço consigo comprar uma lander ou uma tenere semi nova)
Condição do Teste
Tempo de Uso
Menos de um ano
Tipo de uso
Meio de transporte