Detalhe da Avaliação

7.3 19 10
Trail
admin123
admin123
15 de Março de 2012 29203
(Atualizado: 12 de Fevereiro de 2013)
Avaliação Geral
 
8.0
Satisfação Geral
 
8.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
9.0
Performance
 
7.0
Dirigibilidade
 
9.0
Consumo
 
10.0
Custo x Benefício
 
8.0
Comprei, mesmo sabendo que seu preço era alto pelo que ela oferecia, afinal, é só uma 150cc.
Não me arrependi, pelo contrário, estou gostando muito da moto e recomendo. O único senão é sobre o carona: Se ele for pequeno, ótimo, se tiver um porte médio para grande a moto fica pequena demais, apertada e desconfortável e ela sente bastante a presença do carona.
Só para comparar, a minha antiga Sport 150 era bem mas "espaçosa" que a Bros e sentia bem menos a presença do passageiro extra, porém não era tão macia.

Obs.: Eu detestava a do modelo anterior, achava horrorosa! A frente parecia que era "torta" para cima; Mas essas mudanças, principalmente a do farol, fizeram um bem ENORME ao desenho desta pequena. Eu gostei tanto que resolvi comprar uma.
Eu recomendo!
Prós
A minha é uma ESD 2013. Moto muito leve, parece uma "pena", muito confortável e macia, tem boa potência para uma 150cc, esterça bastante, é bem econômica e muito maleável no "zig-zag" do trânsito pesado.
Contras
Sente muito a presença de um carona e o quadro torce bastante nessa situação, e é cara demais para uma simples 150cc!

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2012
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
Urbano
Quilometragem
780 Km
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 15 1

Comentários

Já possui uma conta? ou Crie uma conta