LEAD 110

Hot
admin123
Updated
 
8.9 (18)
16453 0 1 1

Avaliações dos usuários

5 avaliações com 7-9 estrelas
18 avaliações
 
67%
 
28%
 
6%
3-5 estrelas
 
0%
1-3 estrelas
 
0%
Avaliação Geral
 
8.9
Satisfação Geral
 
8.9(18)
Visual
 
8.7(18)
Conforto
 
8.2(18)
Performance
 
7.9(18)
Dirigibilidade
 
9.6(18)
Consumo
 
9.2(18)
Custo x Benefício
 
8.6(18)
Já possui uma conta? ou Crie uma conta
De volta ao item
5 resultados - mostrando 1 - 5
Ordenar
Avaliação Geral
 
7.0
Satisfação Geral
 
7.0
Visual
 
5.0
Conforto
 
6.0
Performance
 
5.0
Dirigibilidade
 
9.0
Consumo
 
9.0
Custo x Benefício
 
5.0
Tirando os fanáticos pela marca, a scooter é boa no geral, não é ótima e excelente, devido aos pontos negativos que citei.
Não basta andar alguns minutos com a motoneta para tirar uma conclusão final, tem que possuir uma, conhecer quem tem, ver os problemas reais e abrir os olhos para a realidade, pois infelizmente a Honda não capacita seus profissionais para atender a demanda que só aumenta e o mercado de scooteres começa a ficar competitivo no Brasil, mas não podemos contar com as lojas para fazer as devidas manutenções.
Eu recomendo!
Prós
Bagageiro que todos gostam.
Injeção eletronica, obrigou as outras da mesma categoria a atualizarem seus carburadores.
Consumo baixíssimo.
Facilidade de condução e eficiência no transito de sp.
Contras
Peças de reposição em falta.
Peças de reposição muito caras, faltam marcas "paralelas" no mercado.
Concessionarias mal preparadas para manutenção.
Preço da manutenção em concessionárias.
Limitador de velocidade.
Problemas crônicos que algumas apresentam e as concessionarias insistem em dizer que é caracteristica do modelo, sei que nenhuma moto é projetada para falhar.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2012
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
7.000 Km
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 4 0
Avaliação Geral
 
8.0
Satisfação Geral
 
8.0
Visual
 
8.0
Conforto
 
10.0
Performance
 
6.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
10.0
Custo x Benefício
 
10.0
Minha observação é mesmo só a falha de ignição, que na minha está ficando cada vez pior. Imagino que em breve ela não terá mais ignição, pois atualmente só liga depois de três tentativas, no mínimo. É mesmo uma pena, pois se não fosse isso não iria me desfazer dela.
Eu recomendo!
Prós
A Versatilidade urbana e capacidade de bagagem
Contras
o problema crônico de falha na ignição que os consultores da Honda insistem em nos tratar como idiotas dizendo que é normal.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
14.000 Km
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Manutenção
Normal
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 1 0
Avaliação Geral
 
8.0
Satisfação Geral
 
8.0
Visual
 
8.0
Conforto
 
9.0
Performance
 
7.0
Dirigibilidade
 
9.0
Consumo
 
8.0
Custo x Benefício
 
9.0
REcomendo... excelente principalmente para o trabalho....
Eu recomendo!
Prós
Excelente dirigibilidade, e pouquíssima manutenção.
Contras
Baixa Velocidade.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2010
Tipo de uso
Utilitário (trabalho)
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
  • Pista
Quilometragem
33.000 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Baixo
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 1 0
(Atualizado: 04 de Setembro de 2014)
Avaliação Geral
 
7.0
Satisfação Geral
 
7.0
Visual
 
5.0
Conforto
 
6.0
Performance
 
8.0
Dirigibilidade
 
9.0
Consumo
 
9.0
Custo x Benefício
 
9.0
Apesar dos muitos contras, recomendo para quem mora em cidades de bom asfalto, é uma motoneta muito divertida. Fica muito melhor com gasolina Podium, vale a pena cada centavo a despesa extra. Também vale a pena usar a vela de ignição da CB300R (específica para pilotagem prolongada com o motor em alta rotação). O desempenho melhora nitidamente e a economia também.
Dei nota baixa para o visual porque o fato de a motoneta ser muito "assimétrica" me incomoda. É bem menos feia vista da lateral esquerda do que pela direita. E também é bem mais agradável de frente do que de traseira. Porém design é subjetivo e em motos desse tipo e desse valor, é secundário.
Eu recomendo!
Prós
Agilidade;
Ocupa pouco espaço na garagem;
Custo x benefício bem interessante diante da PCX (experimentei uma e não vi argumento para custar quase R$ 4.000 a mais que a Lead - talvez estético, mas em termos práticos, continua sendo um scooter urbano, e só);
Manutenção rotineira simples de fazer em casa (ajustes, troca de óleo e filtros);
Divertidíssimo. Comprei usada, em ótimo estado, nunca um investimento tão pequeno me trouxe tanta satisfação;
Os motoristas mostram muito mais simpatia e paciência quando comparado a motos convencionais.
Acabamento muito bom se comparado com os scooters chineses.
O perigo das rodas pequenas não passa de lenda. Desde, claro, que pilotada com a devida parcimônia. Como aliás deveria ser com qualquer veículo.
Contras
Se por um lado é divertido e traz satisfação, é ruim de revender. A procura por motos tipo CG é muito maior.
Peças de acabamento difíceis de encontrar e caríssimas. Vela, pastilha de freio e filtro de ar caros. Só se encontra peças na concessionária. Nas lojas "genéricas", torcem o nariz. Enquanto a Honda permanecer lucrando com Biz e CG, os outros modelos cairão no total esquecimento.
Não é exclusividade desta moto, mas o DPVAT anual é muito caro. Quase tira a vontade de ter moto. Tenho um carro de 10 vezes o valor da Lead e paga quase a mesma coisa. Sacanagem governamental que colocou "as meninas que andam de scooter no mesmo saco dos motoboys enfurecidos".
Não tem pedal de partida para emergências.
A falta do tanque no meio das pernas, como nas motos convencionais, dá a ligeira impressão de que o piloto não tem onde se segurar.
Não serve para pessoas com mais de 1,80m, tenho um pouco menos e está no limite.
Não serve para cidades com calçamento de pedra ou asfalto muito irregular.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
Urbano
Quilometragem
8.500 Km
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 1 0
(Atualizado: 13 de Fevereiro de 2014)
Avaliação Geral
 
8.0
Satisfação Geral
 
8.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
10.0
Performance
 
10.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
10.0
Custo x Benefício
 
8.0
Tenho uma Honda Lead 110c esta semana me deu um defeito na central de injeção eletrônica (ECM) ela e 2009/2010 valor de mercado R$ 4.325.00 infelizmente esta peça só na própria Honda onde custa R$ 549,00 e tenho que esperar no mínimo 10 dias o custo de manutenção e muito alto desta moto
Eu recomendo!
Prós
?
Contras
Alto custo das peças

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2009
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Pista
Manutenção
Difícil de encontrar
Custo de Manutenção
Alto
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 0 0
5 resultados - mostrando 1 - 5