LEAD 110

Hot
admin123
Updated
 
8.9 (18)
16453 0 1 1

Avaliações dos usuários

1 avaliações com 5-7 estrelas
18 avaliações
 
67%
 
28%
 
6%
3-5 estrelas
 
0%
1-3 estrelas
 
0%
Avaliação Geral
 
8.9
Satisfação Geral
 
8.9(18)
Visual
 
8.7(18)
Conforto
 
8.2(18)
Performance
 
7.9(18)
Dirigibilidade
 
9.6(18)
Consumo
 
9.2(18)
Custo x Benefício
 
8.6(18)
Já possui uma conta? ou Crie uma conta
De volta ao item
1 resultados - mostrando 1 - 1
Ordenar
Avaliação Geral
 
6.0
Satisfação Geral
 
6.0
Visual
 
8.0
Conforto
 
7.0
Performance
 
5.0
Dirigibilidade
 
9.0
Consumo
 
6.0
Custo x Benefício
 
7.0
É uma moto ideal para o transito urbano, é leve, ágil e passa em qualquer lugar, para estacionar também é muito boa pois cabe em praticamente qualquer "sobra" de vaga, o limitador de 85km/h na cidade não faz muita diferença visto que a maioria das grandes avenidas tem limites de até 70km/h(Curitiba) e em horários de pico não se anda a muito mais do que 50 a 60km/h nos corredores então para este uso é perfeito, alem de ser muito pratica, dispensa trocas de marcha, chego a pensar que é uma moto boa para a pessoa se acostumar com a dinâmica do transito sobre 2 rodas sem ter que se preocupar nos primeiros momentos com embreagem, cambio e reduzir marcha. Como fatores que poderiam ser melhorados é o famoso limitador de velocidade, no cenário descrito é perfeito mas quando se trafega em horários com menos movimento e eventualmente trechos de rodovia faz falta a moto não atingir a casa dos 95~100km/h (como a concorrente direta atinge). Acredito, como muitos colegas também proprietários do Lead 110 que o conjunto motor/caixa teria plena condições de atingir um corte a velocidade citada sem prejudicar o conjunto mecânico. E por fim o ponto negativo mesmo é a rede autorizada (concessionarias) e nao propriamente o scooter. O atendimento não é preparado para o segmento de scooters e vários problemas comuns que ocorrem na moto não são solucionados, a montadora não cria um planejamento de recall e a concessionaria (mesmo com a garantia ativa) alega que não é um defeito, mas uma característica do modelo.
Eu recomendo!
Prós
Ótimo espaço no bagageiro embaixo do banco, cabe muita coisa. Mais até do que o scooter de 300cc vendido no Brasil.
Fácil de pilotar, após se acostumar com a ciclística de uma scooter é super tranquilo.
Bom custo x beneficio. Por contar com freio a disco dianteiro e partida elétrica. É mais barato que outros modelos de motos já conhecidos do mercado que não contam com os dois acessórios.
Vai muito bem nos centros urbanos. Passa com muita fluidez no transito congestionado da cidade (cidade base Curitiba-PR, motoristas não estão habituados a corredores, logo muitas vezes o corredor é mais estreito).
Qualquer espaço mesmo que reduzido é suficiente para estaciona-la, fator importante para os centros das cidades.
Arranca rápido nos semáforos. Mesmo possuindo um motor de baixa cilindrada, o cambio automático proporciona chegar até por volta de 60km/h muito a frente das motos 125 e 150 street naked.
Anda muito bem com garupa, em alguns momentos nota-se que o motor "ignora" o peso extra.
Arrefecimento a água e trocas de óleo em intervalos de 4.000km.
Contras
Despreparo das concessionárias para anteder scooter.
Barulho do freio e problemas de partida que a rede autorizada não faz o devido reparo alegando ser característica do modelo.
Peças de reposição caras se comparado aos demais modelos da marca. Tomando como base o valor das carenagens.
Tempo de espera para receber as peças encomendadas.
Falta de peças de reposição no mercado que não seja em concessionárias. (lampadas, pastilhas/lonas de freio, pneus, correia de transmissão etc)
Cavalete lateral (pezinho/descanso lateral) é um item OPCIONAL, encontra-se paralelo e original (média de R$80 a peça + instalação na rede autorizada)

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
6.195 Km
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 3 0
1 resultados - mostrando 1 - 1