Hot
Avaliações dos usuários
1 avaliações com 5-7 estrelas
Prós
Ótimo espaço no bagageiro embaixo do banco, cabe muita coisa. Mais até do que o scooter de 300cc vendido no Brasil.
Fácil de pilotar, após se acostumar com a ciclística de uma scooter é super tranquilo.
Bom custo x beneficio. Por contar com freio a disco dianteiro e partida elétrica. É mais barato que outros modelos de motos já conhecidos do mercado que não contam com os dois acessórios.
Vai muito bem nos centros urbanos. Passa com muita fluidez no transito congestionado da cidade (cidade base Curitiba-PR, motoristas não estão habituados a corredores, logo muitas vezes o corredor é mais estreito).
Qualquer espaço mesmo que reduzido é suficiente para estaciona-la, fator importante para os centros das cidades.
Arranca rápido nos semáforos. Mesmo possuindo um motor de baixa cilindrada, o cambio automático proporciona chegar até por volta de 60km/h muito a frente das motos 125 e 150 street naked.
Anda muito bem com garupa, em alguns momentos nota-se que o motor "ignora" o peso extra.
Arrefecimento a água e trocas de óleo em intervalos de 4.000km.
Contras
Despreparo das concessionárias para anteder scooter.
Barulho do freio e problemas de partida que a rede autorizada não faz o devido reparo alegando ser característica do modelo.
Peças de reposição caras se comparado aos demais modelos da marca. Tomando como base o valor das carenagens.
Tempo de espera para receber as peças encomendadas.
Falta de peças de reposição no mercado que não seja em concessionárias. (lampadas, pastilhas/lonas de freio, pneus, correia de transmissão etc)
Cavalete lateral (pezinho/descanso lateral) é um item OPCIONAL, encontra-se paralelo e original (média de R$80 a peça + instalação na rede autorizada)
Condição do Teste
Tempo de Uso
Menos de um ano
Tipo de uso
Meio de transporte