Citycom.300i

Hot
admin123
Updated
 
8.8 (14)
23197 0 1 3

Avaliações dos usuários

1 avaliações com 7-9 estrelas
14 avaliações
 
79%
 
7%
 
14%
3-5 estrelas
 
0%
1-3 estrelas
 
0%
Avaliação Geral
 
8.8
Satisfação Geral
 
8.8(14)
Visual
 
9.2(14)
Conforto
 
8.5(14)
Performance
 
8.9(14)
Dirigibilidade
 
8.4(14)
Consumo
 
7.8(14)
Custo x Benefício
 
8.8(14)
Já possui uma conta? ou Crie uma conta
De volta ao item
1 resultados - mostrando 1 - 1
Ordenar
Avaliação Geral
 
7.0
Satisfação Geral
 
7.0
Visual
 
9.0
Conforto
 
9.0
Performance
 
9.0
Dirigibilidade
 
7.0
Consumo
 
6.0
Custo x Benefício
 
5.0
Nos primeiros dois anos foi lua-de-mel. Espaçosa, potente, embora não propriamente econômica. Levava só na autorizada, onde me cobravam 250 para "revisar". Só gastei com óleo, pastilha (e bastante gasolina). Aí a autorizada fechou, e a próxima revisão deveria ser numa oficina "credenciada". Na verdade era uma autorizada de outra marca, que foi "contratada" pela DAFRA para dar suporte aos proprietários daqui, órfãos quando a revenda fechou. Um mês (!) esperando e nem mexeram na moto. Nem mexeram. Tirei de lá e levei numa oficina multi-marcas bem afamada por aqui. Foram identificados danos que denunciavam que as "revisões" anteriores não haviam conferido vários itens. Os tais "roletes da embreagem" que, pelo que entendi, são vários, desgastam-se lenta e gradualmente e, se avaliados corretamente, são substituídos preservando os demais. Na minha, apesar das revisões programadas, na "autorizada", TODOS estavam prejudicados. Ou seja (constatação do mecânico, não minha): jamais foram verificados. Pois bem. vamos atrás dos tais roletes novos, e de outras peças que o mecânico declarou comprometidas (mesa de direção, sei lá o que mais. Ele me passou a lista, eu passei para a revenda de outra cidade, para que me mandassem). " Não temos". "Desculpe, não entendi?". "Não temos as peças". "Podem pedir?" "Até podemos, mas demora, tem que vir de Manaus, ligue na concessionária desta outra cidade... e desta outra... e desta outra". O mecânico fez o que pôde, pediu em São Paulo, ajeitou aqui, "deu um tapa ali" como eles dizem, e a moto ficou "pronta". Quis trocar, nem eles pegam. Nenhuma concessionária quis. Passei umas semanas sem andar nela, com medo de estragar mais alguma coisa, resolvi fazer "qualquer negócio" para ficar "livre". Depois de três negativas ("não pego, por preço nenhum"), achei um garageiro que aceitou ficar com ela, na troca. A oferta não vou nem dizer de quanto foi, mas topei, por absoluta falta de opção. Subi de novo numa Honda. A tal marca que "desconsidera o brasileiro", que "só traz tranqueira prá cá", que quem conhece moto "abomina", que está "anos-luz atrás das outras marcas", etc. Estou adorando. Ando prá cima e pra baixo na minha hondinha, vendo em cada esquina um mecânico que sabe mexer nela, em cada bairro uma lojinha que vende peças (novas, não roubadas), e em cada revenda de motos um potencial comprador disposto a pegá-la numa troca. Conclusão: a moto é um mico.
Não recomendo.
Prós
-Bagageiro espaçoso
-Porta-luvas com tranca
-Potência
-Beleza (item discutível)
Contras
-Péssimo pós-venda
-Péssimo mercado
-Autorizada despreparada

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2012
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
14.500 Km
Manutenção
Difícil de encontrar
Custo de Manutenção
Alto
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 3 2
1 resultados - mostrando 1 - 1