Next 250

Hot
SL Updated
 
9.0 (41)
57468 0 0 3

Avaliações dos usuários

3 avaliações com 7-9 estrelas
41 avaliações
 
85%
 
7%
 
2%
3-5 estrelas
 
0%
 
5%
Avaliação Geral
 
9.0
Satisfação Geral
 
9.0(41)
Visual
 
9.8(41)
Conforto
 
8.8(41)
Performance
 
9.4(41)
Dirigibilidade
 
8.7(41)
Consumo
 
9.2(41)
Custo x Benefício
 
9.4(41)
Já possui uma conta? ou Crie uma conta
De volta ao item
3 resultados - mostrando 1 - 3
Ordenar
(Atualizado: 20 de Agosto de 2012)
Avaliação Geral
 
8.0
Satisfação Geral
 
8.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
8.0
Performance
 
7.0
Dirigibilidade
 
7.0
Consumo
 
9.0
Custo x Benefício
 
9.0
Existem pontos positivos e negativos como em qualquer outro veículo mas, os prós e contras ao adquirir um produto varia do grau de instrução e conhecimento do mesmo. é por este motivo que no meu ponto de vista, não me arrependo de ter comprado está moto e estou satisfeito produto.
Eu recomendo!
Prós
A Next 250 veio com um visual que agrada aos olhos da maioria das pessoas, aplicando tecnologia ainda inexistente antes de seu lançamento.
Em versão única sem opcionais ela vem com freio a disco nas duas rodas, cambio de 6 velocidades, refrigeração liquida, rodas de liga leve, painel completo com tacômetro analógico.
Particularmente me sinto conduzindo uma 600cc pelo visual é claro, muitas pessoas já me perguntaram se era uma 500cc ou 600cc e ao saber que é uma 250cc se impressionam e agradecem por ser muito bonita.
Com 2.700 km rodados percebesse um desempenho e comportamento regular, esperado por uma 250cc. Satisfeito com a motocicleta recomendo e não vão se arrepender em adquirir uma moto de qualidade.
Contras
Percebi que nas rodovias ao fazer curvas a no minimo 120km h e a 7.000rpm, a moto perde estabilidade e logo começa a balançar, com possibilidade de perda de controle e um possível acidente. Questionei na concessionaria sobre o assunto mas sem respostas.
Capacidade do tanque de combustível regular, porém inferior aos concorrentes deixando a desejar em autonomia.
Componentes da parte elétrica atrás do farol bastante exposto, um ponto negativo em questão a vandalismo e furto.
Freios que dão a sensação de segurança, mas sem ABS trás um receio maior em pisar forte no freio e travar as rodas.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2012
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
2.700 Km
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 22 6
(Atualizado: 17 de Outubro de 2012)
Avaliação Geral
 
8.0
Satisfação Geral
 
8.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
10.0
Performance
 
10.0
Dirigibilidade
 
9.0
Consumo
 
6.0
Custo x Benefício
 
10.0
Ponteiro de RPM impreciso , não se move em tempo real e nao marca menos que 1500rpm ,Cosumo da minha 22km/litro . ( ainda esta amaciando espero que melhore ) A marcha lenta fica acelerada por muito tempo em 2 mil rpm até atingir ao ponto de temperatura ideal de trabalho ideal . Faz muita falta o cavalete central e a trava de capacete - economia besta numa moto que tem tudo .
Eu recomendo!
Prós
Estilo , dirigibilidade ,agilidade ,conforto ,porte , elasticidade do motor , freios .
Contras
media de cosnumo 20 a 22 km/l em tres medições andando suave

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2012
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Pista
Quilometragem
500 Km
MF
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 7 9
Avaliação Geral
 
8.0
Satisfação Geral
 
8.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
7.0
Performance
 
10.0
Dirigibilidade
 
8.0
Consumo
 
9.0
Custo x Benefício
 
9.0
Quando decidi que precisaria novamente de uma moto, defini que queria algo a partir de 250CC, sendo que qualquer coisa da "onda" estava descartada.
Sobrou Next, Fazer e Comet.
A Comet é linda, principalmente aquela carenada, a Hyosung é uma marca confiável, mas... por tudo que pesquisei, o pós venda da Kasinsk consegue ser mais ridículo que o da Dafra, e a GTR custa mais caro e consome mais que as outras duas da lista, então descartei.
A Fazer, não tem muito o que falar, é confiável, econômica, macia e já está consolidada no mercado, mas é como um Corolla, leva de A a B ,mas sem emoção, é uma ótima moto e tinha tudo para compra-la até que fiz um test drive na Next...
Ao ve-la de perto já apaixonei, que moto linda, imponente, parece ser maior que 250CC, e andando ela tem o que eu queria, algo que me empolgasse, que saísse do lugar comum. E ela tem isso tanto pelo design quanto pela tocada e até pelo som do motor.
Então comprei a Next Preta.
Tem uns detalhes, como a dianteira que eu achei meio leve, parece que fica meio boba, não sei se é só comigo mas sinto isso, o banco do carona parece ser muito desconfortável mas a patroa não reclamou.
Por ser refrigerada a liquido, seria adequado um marcador de temperatura, algo que não fosse uma luz que indica que já ferrou tudo.
No mais a moto é muito bacana estou satisfeito com a compra e quero ficar muito tempo com ela.
Eu recomendo!
Prós
Bom equilíbrio entre peso potência e torque, ótimo escalonamento das 6 marchas, possibilitando ótima tocada, com retomadas perfeitas, sem trancos, aceleração lisa, rápida de 0 a 100, e dá pra manter uma velocidade de cruzeiro próxima a 120km/h sem forçar o conjunto.
Freios adequados à proposta da moto, tendo conduíte aeroequip que é mais comum em motos maiores e mais caras.
Tecnologia, Injeção eletronica da Keihin marca de injeção que inclusive é usada em veículos da Honda como CRV, New Civic e FIT, balancins de válvulas roletados, refrigeração líquida, e revestimento cerâmico do cilindro, escapamento em inox e painel com visual moderno e de ótima visualização.
Acabamento, visual e porte de motos premiuns.
Moto linda e imponente, parece usar materiais de qualidade muito boa e passa a impressão de que se for bem tratada durará muitos anos.
Contras
Banco e posição do garupa parece ser desconfortável, para mim que tenho 1,80, após longo período de pilotagem da um pouco de dor nas pernas talvez pela posição das pedaleiras, manoplas muito ruins, o que se resolve facilmente trocando-as ou usando luvas, sinto também que a dianteira é um pouco leve, o que para mim compromete a dirigibilidade geral, ainda não me arrisco em fazer curvas mais agressivamente por causa disso, mas nada que vá me fazer cair com ela, é só pegar o jeito.
Não gosto MESMO de o farol não apagar quando se aciona a partida elétrica, poderia ter um relé que o desligasse neste momento.
Pouco esterço da direção para manobras em garagens e espaços apertados.
Seria pedir muito um marcador de temperatura do liquido de arrefecimento?

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2013
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
780 Km
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 2 0
3 resultados - mostrando 1 - 3