Next 250

Hot
SL Updated
 
9.0 (41)
57468 0 0 3

Avaliações dos usuários

2 avaliações com 1-3 estrelas
41 avaliações
 
85%
 
7%
 
2%
3-5 estrelas
 
0%
 
5%
Avaliação Geral
 
9.0
Satisfação Geral
 
9.0(41)
Visual
 
9.8(41)
Conforto
 
8.8(41)
Performance
 
9.4(41)
Dirigibilidade
 
8.7(41)
Consumo
 
9.2(41)
Custo x Benefício
 
9.4(41)
Já possui uma conta? ou Crie uma conta
De volta ao item
2 resultados - mostrando 1 - 2
Ordenar
(Atualizado: 27 de Agosto de 2012)
Avaliação Geral
 
1.0
Satisfação Geral
 
1.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
8.0
Performance
 
9.0
Dirigibilidade
 
9.0
Consumo
 
9.0
Custo x Benefício
 
8.0
Para finalizar o comentário abaixo, digo que minha moto ficou pronta no dia 23/08/2012 (51 dias para consertar). Agora estou feliz por ter minha moto de volta.
A explicação da Dafra sobre a demora: "Devido a mudança do estoque central de Barueri/SP para Itajaí/SC, acarretou todo este transtorno".

De qualquer forma, espero não precisar mais de consertos, mas vamos ver o que acontece no futuro.



Pessoal,

Comprei uma Next 250 e devido a uma queda no dia 03/07/2012, tive que enviar a moto para a concessionária. Isso foi feito no mesmo dia.
Hoje, 15/08/2012, completam 43 dias sem a minha moto e continuo aguardando o faturamento da peça pela fábrica. Agora o SAC Dafra informa que a peça chegou a uma semana e está em conferência para ser faturada. Jogaram a solução para a semana que vem.

Pô, já estou cheio dessa enrolação. Não quero saber se tem ou não problemas na conferência da peça. Quero meu problema solucionado o mais rápido possível. Não sou culpado pela desorganização da Dafra.

Ah, a peça que está faltando é uma carenagem. Simplesmente uma carenagem. A concessionária pediu para que eu retirasse a moto e quando chegasse o componente eles instalariam na hora. Mas com a minha moto atrapalhando e todos os dias uma equipe inteira da concessionária olhando para ela, e ninguém consegue resolver, imagina se eu retirar a moto. Nunca mais...

Agora ficam algumas dúvidas. Caso ocorra alguma avaria no motor ou de alguma peça não convencional, vou ter que esperar quanto tempo? Ou não terá mais conserto? Caso eu precise da garantia Dafra, como ficaria? Terei que esperar quanto tempo? Penso isso, porque estou pagando um conserto e toda essa demora. Se fosse garantia então, com certeza não poderia circular com meu veículo por vários meses.

Até hoje ninguém da Dafra entrou em contato para nada, nem para pedir desculpas ou informar que vai demorar mais tanto tempo. Eu que tenho que ficar ligando para saber sobre o andamento. Pós venda Dafra não existe.

Minha recomendação é: Pensem bem antes de trocar de marca, pois sempre tive Honda e Yamaha e nunca tive este tipo de problema. Estou completamente descontente com tudo isso que está acontecendo. A falta de interesse da fábrica Dafra de resolver o problema é total.


Hérico J. Rechi
Cliente Dafra completamente descontente.




Não recomendo.
Prós
A moto é muito bonita e ágil.
Contras
A Dafra não tem peças de reposição. Estou com a minha parada a quase 2 meses aguardando peças.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2012
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
Urbano
Quilometragem
396 Km
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 49 59
Avaliação Geral
 
1.0
Satisfação Geral
 
1.0
Visual
 
7.0
Conforto
 
4.0
Performance
 
4.0
Dirigibilidade
 
1.0
Consumo
 
3.0
Custo x Benefício
 
3.0
Não recomendo, pessoal. Tomem muito cuidado.
ATENÇÃO:
No começo você acha bonitinha, e todos que recomendam estão a pouco tempo com a moto, então prestem muita atenção.
Tenho minha next a pouco mais de um ano. Quando fui pegá-la da minha primeira revisão, descobri que deixaram minha moto cair no chão, e só descobri por causa do manete que deixaram torto e nem se deram o trabalho de trocar. Sem falar do passador de marcha que estava pra dentro (detalhe, ambos foram desentortados, em vez de trocados).

POUCO TEMPO DEPOIS, o cabo da embreagem estourou e em apenas UMA loja da Dafra tinha UM cabo.

Agora, minha moto está escapando as marchas, e quando escapa trava o câmbio. Levei em outra concessionária para arrumar (claro), deixei minha moto lá e dois dias depois fui informado que o problema era a relação da moto que já estava gasta. Isso não me convenceu muito, por que a relação nem estava TÃO gasta, mas quem sou eu pra discutir com o mecânico. Pois bem, mais de duas semanas depois eles me devolveram a moto com a relação trocada (gastei R$340,00 na relação), porém, o problema continua e minha moto está a mesma coisa. Isso sem falar que antes de trocá-la, eles me prometiam a moto para um dia, e quando eu ia na concessionária eles me informavam que a relação ainda nem havia chegado. Uma peça que é de desgaste natural da moto a Dafra não tem em estoque.

Tem muita gente aqui no forum recomendando a moto, mas vê se algum deles já fez a manutenção. Enquanto a moto não dá problema, é tudo uma maravilha. Quero ver a opinião deles depois.

Não recomendo.
Prós
A moto é bonita.
Contras
Por ser nova, nem os mecânicos das concessionárias estão preparados para fazer suas manutenções.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2012
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
Urbano
Quilometragem
14.000 Km
Manutenção
Difícil de encontrar
Custo de Manutenção
Alto
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 10 13
2 resultados - mostrando 1 - 2