Furar escapamento

22 Nov 2007 13:50 #31 por BSM
Respondido por BSM no tópico Furar escapamento
O que é escape chanfrado?

Já vi umas YBR com aquele cano de duas saídas na ponta e o barulho fica bem suave... não fica alto, nem grave e nem agudo.

O que achei interessante é que mesmo estando atrás dele o barulho não fica por aquele loooooooooongo tempo. Tem umas Titans que passam e depois de 10s ainda dá pra ouvir o cara acelerando lá longe....enche o saco! De madrugada então..........

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2007 14:06 #32 por RaceX
Respondido por RaceX no tópico Furar escapamento
Escape chanfrado é um escape "cortado" em diagonal.


procura no site da roncar que vc vai ver o chanfrado pra intruder.

XLX 350

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2007 16:35 #33 por kuila
Respondido por kuila no tópico Furar escapamento
o melhor teste para descobrir escape insuportável é o seguinte:

ouça o som em baixa rotação

agora imagine a moto a 80km/h.

tem escape que fica uma delícia até uns 40-60, depois disso fica parecendo brasília ou vw fusca em alta velocidade.

abs,



Tópicos importantes peq suzuki

SSA-BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2007 20:37 #34 por Marctel
Respondido por Marctel no tópico Furar escapamento
Pessoal, peço desculpas por esse cara. Acho que o ofendi, mas juro que não foi a minha intenção.
Mas, como todos viram, e pelo que eu tenho acompanhado nesse tempo em que tenho postado e, tomara, feito grandes amizades virtuais ( algumas que poderão até se tornarem reais), o cara não entrou no espírito dos Intrudeiros ainda.
Tomara que ele venda o seu TAXI e compre uma Intruder HEHE

Marctel

Pirassununga SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2007 21:17 #35 por GuilhermeRS
Respondido por GuilhermeRS no tópico Furar escapamento
POIS É O KRA VEM FALAR DE MÁ EDUCAÇÃO COM ESCAPE BARULHENTO, MAS A SUA PRÓPRIA COLOCAÇÃO NO TÓPICO NÃO FOI ALGO MTO EDUCADO, PASSANDO POR CIMA DE OUTRAS OPNIÕES E ASSIM COMO EU FUGINDO DO ASSUNTO PRINCIPAL QUE INTERESSA A TODOS QUE ASSIM COMO EU ESTAVAM E AINDA ESTÃO PARTICIPANDO DIARIAMENTE DO TÓPICO ABERTO...

SE EU FIZER APENAS 2 FUROS NA PONTEIRA VOU PRECISAR MEXER NA CARBURAÇÃO???

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2007 21:50 #36 por BSM
Respondido por BSM no tópico Furar escapamento
Hoje eu vi uma Fan com um barulho muito legal...

Eu estava na porta da facul da minha namorada fazendo um lanche... aí ela passou, com um som grave e forte.

Fiquei com aquele barulho na mente, imaginando como seria na YES....

Quando eu estava indo embora vi o cara de novo... Acelerei para pegar ele... mas fiquei pra trás em um sinal... deu pra ver que era prateado, com ponta redonda, e não era Roncar.


Acho que tem que mexer sim Guilherme, no dia que cortei o tubo eu já senti diferença, daí reajustei o carburador e ficou 10...

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2007 22:03 #37 por GuilhermeRS
Respondido por GuilhermeRS no tópico Furar escapamento
EU CORTEI O TUBO E AFASTEI DO BURA, E A MOTO GANHOU UM POUCO MAIS DE FORÇA EM ALTAS E NÃO PRECISEI MEXER EM NADA, TALVEZ SEJA PQ TU TÁ FALANDO DA YES E EU DA TRUDI, EU ACHO O ESCAPE DA YES MTO "PEQUENO" ASSIM COMO O DA YBR, SE TIVESSE PEGO A YES UMA DAS PRIMEIRAS COISAS IRIA SER UM ESCAPE MAIS ENCORPADO, NÃO PARA FINS SONOROS MAS SIM ESTÉTICOS, PARECE O CANO DA BURGMAN...IMAGINA UM ESCAPE TIPO O DA CG SPORT SÓ QUE NA YES?? OUTRA COISA TB EU ESTUDARIA UMA LANTERNA TRASEIRA DIFERENTE ACHO QUE A DA YES NÃO COMBINA COM O RESTO DA MOTO, O QUE ACHO MTO SHOW NA YES É O FORMATO DO TANQUE E O PÁRA-LAMA DIANTEIRO EM FORMATO DE FLECHA, AQUI ALI É UMA OBRA DE ARTE DA SUZUKI...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2007 22:14 #38 por BSM
Respondido por BSM no tópico Furar escapamento
Pois é cara... eu também não curto a lanterna traseira...
Mas a unica que vi com outra lanterna era uma com lanterrna de Titan... ficou até legal, mas não sei como faz a adaptação...

Se eu não usasse o baú ia tentar fazer uma modificação deixando ela parecida com a da GS... acho que ficaria mais legal.

O problema do escape é a curva dele. A ponta não é tão levantada como na YBR e 150 Sport...

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2007 07:25 #39 por pjunior
Respondido por pjunior no tópico Furar escapamento

Marctel escreveu: Pessoal, peço desculpas por esse cara. Acho que o ofendi, mas juro que não foi a minha intenção.
Mas, como todos viram, e pelo que eu tenho acompanhado nesse tempo em que tenho postado e, tomara, feito grandes amizades virtuais ( algumas que poderão até se tornarem reais), o cara não entrou no espírito dos Intrudeiros ainda.
Tomara que ele venda o seu TAXI e compre uma Intruder HEHE


Olá,

Cara não esquenta não. Quam fala o que quer escuta o que não quer. Não sabia que ele tinha um taxi ... Então este é o motivo dele reclamar do barulho do escape.

Se ele tivesse falado: moçada vcs não sabem como incomoda que fica o dia inteiro no volante com esses escapes do lado. Mas o cara já chega esses mal educados e blá blá blá.
Desse jeito ele só vai ouvir o que ouviu da galera.

[]'s

Suzuki yes 2007 Preta.
Lander 2012 Preta

Curitiba - PR.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2007 10:47 #40 por kuila
Respondido por kuila no tópico Furar escapamento
só não vão fazer que nem as pop100 daqui do bairro, ou escape super esportivo ou sem escape.

abraços PRÓ PÓ PÓ PÓ PRÓ PRÓÓÓÓÓÓÓÓÓOÓO
´



Tópicos importantes peq suzuki

SSA-BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2007 12:18 #41 por arthurbonilha
Respondido por arthurbonilha no tópico Furar escapamento
o JUNIOR .... tu é uma mala cara ....
Compra 2 protores auricular e vai andar de moto vai .. na boa ....

Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!

"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"

Osvaldo Cruz - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2007 20:45 #42 por Marctel
Respondido por Marctel no tópico Furar escapamento
Pessoal, eu falei do TAXI brincando, eu não faço nem ideia do que ele faz, só que não conh~ço ninguém que odeie mais motoqueiros que os taxistas.
Se tiver algum, não me leve a mal, foi força de expressão.
Viva os TAXISTAAAAASSSSS!!!!

Marctel

Pirassununga SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Dez 2007 12:44 #43 por DaniEEL
Respondido por DaniEEL no tópico Furar escapamento
ahaha esses humanos do fórum! o cara foi implicar, logo no forum de furar escapamento...99% da galera que postou deve gostar da modificação..(senaum nem escrevia nada,ahaha)


procurem a paz...no transito e na vida..ahaha muito engraçado o quadrinho do kuila...


respeite e será respeitado... valeu galera do forum..


www.myspace.com/mauitrio


esse é o site da minha banda,,sonzinho calmo de violão,,pra galera se acalmar...ahahahaha valeuuu

Rio de Janeiro

Suzuki intruder 06/07

www.myspace.com/mauitrio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Dez 2007 13:32 #44 por arthurbonilha
Respondido por arthurbonilha no tópico Furar escapamento
Nem é isso DaniEEL ... é que o cara é chato demais .. so pq ele n curte ele acha que os outros n tem q curtir.
Se ele quiser tudo do jeito dele, manda ele se fechar num domo blindados e isolado acusticamente, ai ele faz oq ele bem entender la dentro !!
E tem mais, escape esportivo, "barulhento", nao é nada contra a lei, se fosse nao era vendido ...
Na frente d eum cara desse eu faria questao de limitar um CB 500 com um cano reto !!!
Bah, cara charope !!

Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!

"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"

Osvaldo Cruz - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Dez 2007 13:35 #45 por suzukiyes08
Respondido por suzukiyes08 no tópico Furar escapamento
TENHO MEDO DE FURAR E FERRAR

ENFERRUJAR , OU SEI LÁ.....

1° moto = SUZUKI YES PRATA 2008

2° moto = SUZUKI YES PRATA 2010



SANTO ANDRÉ - SP – BR



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.186 segundos