Moto com 200km e motor aberto

26 Out 2007 06:21 #31 por jabsb
Respondido por jabsb no tópico Moto com 200km e motor aberto
Pessoal, to começando a achar que a JToleiodedo não tá dando conta de vender mais do que vendia antes. Ou seja, mandou o controle de qualidade a PQP e quem tá pagando o pato "somo nozes".

Mas é só um palpite... baseado em fatos reais.

[]s!

João - Brasília/DF



Sundown Hunter SE 07/07 Prata

Honda XR 250 Tornado 07/07

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2007 12:30 #32 por mndbm
Respondido por mndbm no tópico Moto com 200km e motor aberto
Diagnóstico da motoca... "bucha da campana um pouquinho solta" segundo o mecânico... apertou e disse que tá boa... fim da tarde vou buscá-la e amanhã cedo conto pra vcs como que ficou o serviço.

[]'s ansiosos.

Jean - Curitiba/PR

ex: CG 125/1988

atual: CB 400/1983; EN125 YES/2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2007 12:45 #33 por kuila
Respondido por kuila no tópico Moto com 200km e motor aberto
massa, faz os testes e avisa ok?

abs,



Tópicos importantes peq suzuki

SSA-BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2007 12:48 #34 por picapau
Respondido por picapau no tópico Moto com 200km e motor aberto
PEssoal,

Tive uma intruder 250, que tinha o mesmo problema, e pelo relato, é campana mesmo, e parece ser cronico de suzuki, os rebites afroxam e acaba batendo campana.

eu na minha infinita ignorância no quesito mecanica...

Obrigado aos que ajudaram, e aos que não ajudaram tb!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2007 08:23 #35 por mndbm
Respondido por mndbm no tópico Moto com 200km e motor aberto
Suspeito que sequer abriram o motor... não tem vestígio algum! ontem msmo um falava que tava pronta, outro que estavam aguardando a peça, então estava "parada"...
E pasmem....
O barulho continua! e a carburação ainda tá ruim!
Essa concessionária me apresenta cada dia um serviço mais "profissa"... uma excelencia em serviço porco!

Vou tentar com a concessionária concorrente, do contrário, uso a moto até ela explodir o motor... meto fogo e mando os "restos mortais" pra lixeira da JToledo/Suzuki = minha casa.

Jean - Curitiba/PR

ex: CG 125/1988

atual: CB 400/1983; EN125 YES/2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2007 13:29 #36 por jabsb
Respondido por jabsb no tópico Moto com 200km e motor aberto
1) calma. É difícil (eu sei que é), mas calma :)

2) tenta a outra. Vai no www.suzukimotos.com.br e fala do teu problema. Fala que foi em uma e não aguentou de tão ruim que foi, e vai levar na outra. Daí os caras já ficam espertos!

Eu iria lhe dizer pra sair fora da autorizada, mas no teu caso é prejuízo na certa. Vais ter que insistir na garantia, então arme-se! Vá ao site da Suzuki e deixe tudo pronto, em seguida deixe na outra concessionária e vê no que dá.

E da próxima vez que for comprar uma Suzuki 0km, faça como eu: leve um mecânico para olhar! Afinal, pelo visto, Suzuki 0km se compra como se fosse moto usada...

[]s e boa sorte!

João - Brasília/DF



Sundown Hunter SE 07/07 Prata

Honda XR 250 Tornado 07/07

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2007 14:32 #37 por mndbm
Respondido por mndbm no tópico Moto com 200km e motor aberto
É jabsb.... to concordando com vc!
Mas já mandei vários e-mails pra Suzuki (reclamando do produto e da maneira "profissional" da concessionária me atender) - respondidos de maneira bastante inconsiste e escorregadia. Agora sinceramente, não sei mesmo se vale a pena ficar correndo atrás deles...

Levando em consideração que foi emitido laudo constando reclamação, diagnóstico e medidas corretivas... não sei se vale a pena me estressar com isso.... vou "curtindo" a moto até arrebentar.... afinal... esse documento "me garante" que a moto foi arrumada, certo?!

Ou então... compro as peças com defeito (originais) troco junto com meu mecânico de confiança e mando a garantia bem enroladinha pra JToledo fazer isso mesmo que vc tá pensando.... rs

Jean - Curitiba/PR

ex: CG 125/1988

atual: CB 400/1983; EN125 YES/2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2007 14:49 #38 por picapau
Respondido por picapau no tópico Moto com 200km e motor aberto
Cara,

Não estou conivente com a situação, tão pouco com a jtoledo, mais como te disse. Tive uma moto que teve problema com a campana, batia quando a embreagem tava solta, bem de leve.

Este é um "problema" que não afeta em nada o bom funcionamento do motor, ele não vai estourar, não por causa disso.

Concordo que comprou uma moto zero e quer a coisa bem arrumadinha.

Eu por exemplo, peguei minha intruder a 3 semanas, e já vi o banco com um corte de 1 cm e o escapamento já está enferrujando no suporte que prende no quadro.

o banco falaram que iam trocar, estou esperando chegar a peça, o escape ainda não reclamei, mais vou mostrar quando for trocar o banco e acredito que não terei problemas em troca-lo.

Minha moto com 3 semanas de uso, após ler este topico, percebi que ela também tem este mesmo problema, que é quase imperceptivel, mas tá lá.

Obrigado aos que ajudaram, e aos que não ajudaram tb!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2007 14:57 #39 por mndbm
Respondido por mndbm no tópico Moto com 200km e motor aberto
Até tento ser compreensível picapau, mas os caras me deixam doido....
O que não entendo, é o porquê ela não pode ter o mesmo barulhinho e maciez de quando está com a embreagem acionada!
Não me conformo, pelo único fato de termos "conquistado" uma moto completinha, que era - e por muitos ainda é - vista como uma boa moto e excelente custo-benefício, e agora estamos começando a "engolir" um barulho aqui, uma folga ali, uma ferrugem acolá.... e virarmos vaquinha de presépio

Viva a resistência... hauhauhahua

[]´s revolucionários

Jean - Curitiba/PR

ex: CG 125/1988

atual: CB 400/1983; EN125 YES/2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2007 18:42 #40 por jabsb
Respondido por jabsb no tópico Moto com 200km e motor aberto
De repente a gente se dá conta que tudo tem um preço... tava demais querer moto completinha e baratinha sem nenhum efeito colateral...

Eu hoje achei o filtro de óleo paralelo para a Yes. Me pergunte quando a minha vai para a autorizada de novo?

[]s da próxima vez eu compro usada!

João - Brasília/DF



Sundown Hunter SE 07/07 Prata

Honda XR 250 Tornado 07/07

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2007 19:15 #41 por BLZ-Ctba
Respondido por BLZ-Ctba no tópico Moto com 200km e motor aberto
seguinte, leve a moto na barigui. o serviço deles ainda não é 100%, mas garanto que é bem melhor que a rigon.


abraços

Suzuki Intruder 125 07/07 Bordô



Curitiba-PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2007 07:01 #42 por mndbm
Respondido por mndbm no tópico Moto com 200km e motor aberto
Valeu a dica BLZ-Ctba...
Farei isso! Vc tem alguma indicação de quem posso procurar pra ser bem atendido?
[]'s

Jean - Curitiba/PR

ex: CG 125/1988

atual: CB 400/1983; EN125 YES/2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2007 07:06 #43 por pjunior
Respondido por pjunior no tópico Moto com 200km e motor aberto
Olá mndbm,

Caso vc queira uma segunda opinião leve na Adrenalina (Rua João Negrão) na oficina e peça para falar com o Ricardo.


[]'s

Suzuki yes 2007 Preta.
Lander 2012 Preta

Curitiba - PR.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2007 08:50 #44 por mndbm
Respondido por mndbm no tópico Moto com 200km e motor aberto
Interessante opção pjunior,
Mas como a moto está em garantia, vou procurando uma concessionária decente... Quando eu me convecer que não adianta mesmo, levarei no meu mecânico de confiança
Obrigado,
[]'s

Jean - Curitiba/PR

ex: CG 125/1988

atual: CB 400/1983; EN125 YES/2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Nov 2007 21:20 #45 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico Moto com 200km e motor aberto
Tenho uma yes 07/07 e tive que abrir o motor da minha c/ 3200km. o anel deslocou... tive que percorrer 4 cidades para achar um anel std (original), fazer um brunimento e remontar o motor... custo R$ 400. Fiz fora da concessionária... porque para trocar a pastilha de freio dianteira mais de 90 dias entre idas/voltas (so lichavam) eu sem freio.. quase degolando o dedo para parar... a minha ficava no sol, ligava sai não dava 2 minutos morria... tinha que ficar esperando alguns min. e pegava... a autorizada - me disse qdo acontecesse abrir o tanque... pois era borracha com sol trancava o respiro... solução o mesmo mecanica que abriu o motor, sem eu falar nada, me ligou avisando que tampa do tanque estava sem respiro... solução comprei uma nova R$ 60,00... agora ando c/ duas chaves.. então autorizada... nem pensar...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.161 segundos