Moto com 200km e motor aberto

24 Out 2007 09:54 #16 por mndbm
Respondido por mndbm no tópico Moto com 200km e motor aberto
Aqui eu desabafo, mas lá com eles eu sou bastante educado, sensato e calmo (mas sempre dando ciência a eles que eu conheço meus direitos, não sou moleque e se não me derem a devida atenção... o bicho vai pegar)
É jabsb, não é fácil ser um cara novo, comprando moto 0km....

A gente chega lá...

Jean - Curitiba/PR

ex: CG 125/1988

atual: CB 400/1983; EN125 YES/2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Out 2007 09:58 #17 por mndbm
Respondido por mndbm no tópico Moto com 200km e motor aberto
Vc acha que uma concessionária que se presta a fazer "venda casada" (compra a moto mas tem que emplacar a moto pela concessionária) vai assinar alguma coisa? São gente da pior espécie... só tô esperando arrumar a motoca, passar as revisões e.... PROCON neles....(como diz o Kuila)

O caldo vai entornar... mas não dá nada não... acho que pra mim, Suzuki não mais....

[]´s

Jean - Curitiba/PR

ex: CG 125/1988

atual: CB 400/1983; EN125 YES/2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Out 2007 10:01 #18 por jabsb
Respondido por jabsb no tópico Moto com 200km e motor aberto
Me coloca ai na lista do "Suzuki não mais". A motoca pode até ser boa, mas só tem bandido nas autorizadas. Do que adianta?

Tu vai pro procon por conta da venda casada, é isso?

João - Brasília/DF



Sundown Hunter SE 07/07 Prata

Honda XR 250 Tornado 07/07

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Out 2007 10:39 #19 por DiegoYes
Respondido por DiegoYes no tópico Moto com 200km e motor aberto
Bom não estou defendendo a marca mais tenho uma modelo 08 da yes.
A minha nunca deu problemas mais do meu amigo sim.Porem resolvido em 1 dia,atenderam melhor que na honda.

Antes de falar que a suzuki não presta procure pesquisar antes, ou então escrever "aqui na minha cidade essa marca não está sendo bem representanda"


Eu não tenho a suzuki como minha marca preferida pois tenho como paixão a xl .

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Out 2007 11:01 #20 por iikozen
Respondido por iikozen no tópico Moto com 200km e motor aberto
Minha dica é:
Sempre que ligar:

[*]seja educado o tempo todo

2.demonstre conhecimento do que a JToledo assume como responsabilidade

3.demonstre conhecimento de outras possibilidades que julga serem desnecessárias e indesejáveis

4.informe a pessoa com quem está falando que a ligação está sendo gravada - grave se puder

Com certeza o atendimento será o melhor possível!

Abçs, e boa sorte!

iikozen iikozen39379,5438657407

iikozenSophie

Intruder 125 07/08 black

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Out 2007 11:54 #21 por mndbm
Respondido por mndbm no tópico Moto com 200km e motor aberto
Amigo DiegoYes...
Em momento algum eu falei que a MARCA SUZUKI não presta? NÃO! Creio que VOCÊ deva pesquisar melhor o tópico antes de dizer que falei mal da Suzuki, ok?

Não sou a favor ou contra uma ou outra marca, sou a favor de bons produtos e atendimento adequado! Cabe (direito e dever) à JToledo/Suzuki escolher quem a representa...
Quando escolhi o modelo da minha moto pesei o fato de ter à disposição em minha cidade 2 concessionárias autorizadas, pensando que poderia receber um atendimento razoável... coisa que não vêm acontecendo!

Espero que não tenha ficado nenhum mal entendido...

Jean - Curitiba/PR

ex: CG 125/1988

atual: CB 400/1983; EN125 YES/2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Out 2007 11:58 #22 por mndbm
Respondido por mndbm no tópico Moto com 200km e motor aberto
jabsb: com certeza, já tenho um e-mail do PROCON/PR me orientando.
"O Código de Defesa do Consumidor, em seu art.39,I , considera prática abusiva condicionar o fornecimento de produto ou serviço ao fornecimento de outro produto ou serviço, bem como, sem justa causa, a limites quantitativos.(...)"

[]'s

Jean - Curitiba/PR

ex: CG 125/1988

atual: CB 400/1983; EN125 YES/2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2007 07:26 #23 por mndbm
Respondido por mndbm no tópico Moto com 200km e motor aberto
Oba !!!
Mais de 24h que minha moto está na M. da concessionária e sequer olharam para ela....

Segundo a promessa da simpática, educada e atenciosa recepcionista (lamento por não ser ela a mêcanica), que "até" se desculpou pela demora, até ás 18h terei um posicionamento sobre a real situação da motoca.

... e tome espera....

Jean - Curitiba/PR

ex: CG 125/1988

atual: CB 400/1983; EN125 YES/2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2007 08:00 #24 por Razak
Respondido por Razak no tópico Moto com 200km e motor aberto
caraca mndbm. cara eu tb tive uma moto premiada: com 227 km rodados ela arrebentou o cabo do acelerador, estava vazando oléo dos dois lados. resolveram o problema do vazamento (tive que levar 3 vezes ao local aff.....), daí me disseram que não poderiam trocar o cabo do acelerador pois a suzuki não dava garantia em cabos. acionei a suzuki através de um email e trocaram o meu cabo, só que do modelo 07, pois o modelo 08 ainda não tinha a venda separadamente e que quando chegasse o cabo novo, trocariam para mim gratuitamente.


Agora a motoca está completando 1000km chegando a primeira revisão. espero que coloquem o cabo 08 de volta e que fique tudo ok.

depois destes impasses, eu estou muito satisfeito com a moto^^.

um abraço e corra atrás dos seus diretos mano.

YESSS!08 Azuzinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2007 08:09 #25 por mndbm
Respondido por mndbm no tópico Moto com 200km e motor aberto
Obrigado pelo apoio Razak...
Também tenho certeza que vou curtir muito minha motoca quando ela se "recuperar"... vou dar uma estradinha pra ela se espreguiçar e podermos enfim, curtir nossa lua de mel...
hehehe

Jean - Curitiba/PR

ex: CG 125/1988

atual: CB 400/1983; EN125 YES/2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2007 09:12 #26 por Razak
Respondido por Razak no tópico Moto com 200km e motor aberto
é isso aee mano mndbm. mais é assim que funciona no brazil: enquanto vc não ameaça os caras de morte ele não tomam atitude hehehe

YESSS!08 Azuzinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2007 09:39 #27 por Junior
Respondido por Junior no tópico Moto com 200km e motor aberto

mndbm escreveu: Vc acha que uma concessionária que se presta a fazer "venda casada" (compra a moto mas tem que emplacar a moto pela concessionária) vai assinar alguma coisa? São gente da pior espécie... só tô esperando arrumar a motoca, passar as revisões e.... PROCON neles....(como diz o Kuila)

O caldo vai entornar... mas não dá nada não... acho que pra mim, Suzuki não mais....

[]´s


Manda por correio, com Aviso de Recebimento (AR) e declaração de conteúdo. Pronto, resolvido o seu problema.

E pare de pagar mais caro por menos. A Rigon está com um puta problema com a J. Toledo. Quando da entrada da Barigui em Curitiba o velho Rigon resolveu entrar com um processo contra a Barigui para impedir ela de comercializar Suzuki na região. A J. Toledo tomou as dores da Barigui e proibiu as vendas a prazo para a Rigon. Bem como cancelou o fornecimento de peças sem pagamento e a isenção de frete das motos.

Ou seja, a Rigon hoje vive mais de vender carro usado do que de vender moto e assistência técnica.

Aliás, eles não tem os adesivos da tampa lateral da Yes 2008, só da 2007... E, além do tempo de espera pelos adesivos, eles custam mais caro...

Junior Mayer

Suzuki EN 125 Yes - 07/08

Projeto de advogado que não pretende advogar...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2007 09:47 #28 por mndbm
Respondido por mndbm no tópico Moto com 200km e motor aberto
É Junior...
A coisa (que já tá feia) vai piorar pro lado da Rigon...
E quem é de Curitiba, só passando na frente da loja pra ver como é verdade o que vc tá falando (sem falar no estoque sem-fim de motos usadas e desbagaçadas que eles têm no pátio...

Adesivos da tampa lateral 2008??? como assim, é diferente da 2007?

[]'s

Jean - Curitiba/PR

ex: CG 125/1988

atual: CB 400/1983; EN125 YES/2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2007 16:00 #29 por mndbm
Respondido por mndbm no tópico Moto com 200km e motor aberto
Mais novidades !!!
Desde ontem de manhã minha moto está na concessionária que por "estar atolada de serviço" AINDA não abriu o motor da minha moto....
Novas... o problema de campana das YES/2008 é crônico, a menina da recepção informou que passa de 10 o número de motos em garantia atendidas por esse defeito (nessa concessionária).
Segundo o "responsável" pela garantia e oficina, eles vão trabalhar sábado e domingo para colocar os serviços em dia (inclusive minha moto)... imagina só, que povo prestativo!!! (eu devo ter muita cara de trouxa pro cara me jogar uma conversa dessa!)
É isso aí moçada, fim de semana sem motoca...

YES 2008? pense bem!

Jean - Curitiba/PR

ex: CG 125/1988

atual: CB 400/1983; EN125 YES/2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2007 22:35 #30 por GuilhermeRS
Respondido por GuilhermeRS no tópico Moto com 200km e motor aberto
VCS FALANDO AGORA ME DEU UM NÓ NAS TRIPA...

HJ RODEI UNS 100KM COM MINHA TRUDI 08 E TIVE QUE APERTAR UM POUCO VARIANDO ENTRE 75 E 100 KMh, MAS 100 MESMO FOI MUITO POUCO, OS GIROS FICARAM LÁ PELOS 7 8 MIL NO MÁX, DEPOIS QUANDO CHEGUEI EM KSA NOTEI UM CHIADINHO DIFERENTE NA MOTO COMO SE ALGO ESTIVESSE SOLTO DENTRO DO MOTOR, MAS UM BARULHO MUITO "DELICADO" DE SE OUVIR E QUE PELO QUE ME LEMBRO QUANDO PEGUEI SEMANA PASSADA ELA NÃO TINHA, POR COINCIDENCIA HJ ELA ATINGIU E ULTRAPASSOU A MARCA DOS 200KM RODADOS, AMNHÃ VOU MOSTRÁ-LA PARA UM AMIGO MEU QUE TEM MOTO A MAIS DE 20 ANOS E DEPOIS VOU LIGAR PRA CONCESSIONÁRIA E LEVAR LÁ DETARDE PRA VEREM O BARULHO E A TAMPA DO TANQUE QUE VEIO COM UM ARRANHÃO PROFUNDO, TO RESANDO PRA QUE NÃO SEJA NADA DE GRAVE NA MOTO, O ENGRAÇADO É QUE APARENTA SER ALGO SOLTO POIS QUANDO ACELERO A TREPIDAÇÃO NA MOTO DIMINUI E O BARULINHO PARA, DE REPENTE NÃO É NADA, MAS COMO ANDEI FORÇANDO ELA FIQUEI COM A CONSCIENCIA PESADA E POR VIA DAS DUVIDAS VO LEVAR AMNHA ELA NA DUACTION...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.149 segundos