Yes 125cc - Comprar???

12 Set 2007 23:30 #31 por abduzido
Respondido por abduzido no tópico Yes 125cc - Comprar???
Eu uso um Thunder, acho que paguei umas 80 pila, a concessionária, mão de vaca Snake de Cordeirópolis-SP, não deu nada, até um mísero cadeado de 20 pila tiveram a coragem de cobrar, mesmo depois de eu ter comprado em 4 anos uma DR 650, uma Intruder e a YES, todas pretas. Também agora não compro mais nada lá.


Tem uma surpresinha pra depois da compra: Dá uma olhadinha na pintura no sol e veja que linda. A preta tem uns brilhos azuis no fundo...abduzido39338,1094097222

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Set 2007 06:13 #32 por xabcde
Respondido por xabcde no tópico Yes 125cc - Comprar???

abduzido escreveu: Eu uso um Thunder, acho que paguei umas 80 pila,
Tem uma surpresinha pra depois da compra: Dá uma olhadinha na pintura no sol e veja que linda. A preta tem uns brilhos azuis no fundo...



Isso é bom ou ruim? hauhauah...tipo, é pela pintura ser mal feita ou apenas um detalhe pra deixar mais bonita?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Set 2007 12:19 #33 por R I V A L D O
Respondido por R I V A L D O no tópico Yes 125cc - Comprar???
TO COM O BRUNO SAN COMPRA O SAN MARINO BARATO BOM E BONITO SEM CONTAR QUE ELE DEVE SER O MAIS LEVE FORA OS PERUZINHOS UMA MÃO NA RODA DE QUEM PILOTA MOTO O DIA INTEIRO,PARECE QUE NÃO MAS RODAR COM UM PEELS DE QUASE 1,5KG NA CABEÇA NO FIM DO DIA TAIS COM UMA P*T* DOR DE CABAÇA...

yés azul 2008

EU NÃO PATROCINO O CRIME!! NÃO COMPRO PEÇAS USADAS!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Set 2007 15:37 #34 por Mauricio
Respondido por Mauricio no tópico Yes 125cc - Comprar???
eu achei o ZEUS de um amigo bem confortável, mas não experimentei andando. parece q tá uns 300 paus...

Mauricio, o Mala.

Fã de teorias absurdas.



O brasil não vai pra frente porque cada brasileiro puxa ele pra um lado diferente (o seu!)



O brasil é o país da piada pronta: aqui VOCÊ é o palhaço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Nov 2007 17:00 #35 por rloading
Respondido por rloading no tópico Yes 125cc - Comprar???
Fala rapaziada!

Eu estou estreando no forúm e antes de tudo gostaria de parabenizar todos o irmãos aqui pelo forúm e a qualidade do conteúdo ... já passei aqui várias vezes e agora resolvi sair do anônimato.

Minha história: acabei de inserir a categoria "A" na minha CNH, não tenho muita experiência em motocas, comecei mesmo a andar agora com meus 21 anos, e estava pegando uma CBX 200 do meu padrasto pra aprender a pilotar, pegar os macetes no trânsito e tals... E essa seria minha compra (CBX 200)... seria se não existisse a Yes 125 2008 (preta), foi paixão! motoquinha completa, bonita, anda legal... só vejo o pessoal aqui e conhecidos falando bem dela. Se tudo correr bem vou pegar a minha no final do mês aqui na Sinal motos Osasco (36x em suaves de 241,00 com docs inclusos, 0km). Já estou até pensando num nome pra ela, hehehehe!

Parabéns a rapaziada denovo! e desculpem, mas já me sinto em casa e, espero contribuir o máximo possível.

Abraços, irmãos.

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS USADAS!!



Yes 07/08

Minha Suzana

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Nov 2007 21:35 #36 por jabsb
Respondido por jabsb no tópico Yes 125cc - Comprar???
Em 10 de Setembro, eu escrevi:

jabsb escreveu: O modelo 2008 ficou muito bem acertado. Tem uma aparência marcante. E por ter elementos sofisticados, como as rodas diferenciadas, chama a atenção. Ainda assim não é visada para roubo, pois vende bem menos que as outras 125cc (Honda/Yamaha).

A minha peguei por R$ 5.800 a vista, já emplacada e com um capacete Peels Flash. Modelo 07/08.

Vale muito a pena.



E hoje, 2 meses depois, eu digo:

NÃO COMPRE ESSA MOTO!. Se der problema você vai ter que pagar do seu bolso!

Não diga que não foi alertado!

João - Brasília/DF



Sundown Hunter SE 07/07 Prata

Honda XR 250 Tornado 07/07

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Nov 2007 22:01 #37 por BSM
Respondido por BSM no tópico Yes 125cc - Comprar???
Calma Jabsb...

Entendo perfeitamente sua revolta com a Suzuki, e todos devem entender também...

Mas... quantos tem suzuki aqui e estão super satisfeitos? Sem nada a reclamar....

Você teve falta de sorte e está passando por irritações com a sua moto, mas ainda continuo achando que grande parte da sua revolta é devido a concessionária...

Não vamos generalizar.

Mais uma vez, que tudo dê certo por aí... Abraços!

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Nov 2007 22:08 #38 por jabsb
Respondido por jabsb no tópico Yes 125cc - Comprar???
Os que estão satisfeitos manifestem-se.

E os insatisfeitos também!

Não é de 100% a satisfação, então eu to na área. É a única coisa que posso fazer.

Falta de sorte em um produto manufaturado chama-se incompetência. Falta de qualidade. Problemas na fabricação. A moto não tem garantia. Eu não sou o único, não é roleta russa. Tem mais alguns tópicos que falam sobre problemas.

E ah, também gosto da moto. Pena que ela não funcione a contento.

Fico feliz por ter gente satisfeita. Eu não estou, e é bom que saibam disso. Pois quando comprei a minha todos estavam felizes também, e deu no que deu. Melhor saber que PODE dar problema e que é bom ficar esperto.

Quanto a concessionária, é autorizada Suzuki. Tá no site deles. Se vendem moto bichada, a culpa é da Suzuki, não minha. Se não fazem as coisas direito, a culpa é da Suzuki, não minha.

Entendo que o pessoal que gosta da moto fica chateado com um pentelho espinafrando ela 24h por dia (eu), mas me desculpem, eu paguei por uma moto que não funciona direito. E a única coisa que posso fazer, relatar o que aconteceu comigo para que outros possam ponderar melhor se desejam correr esse risco.

[]s

João - Brasília/DF



Sundown Hunter SE 07/07 Prata

Honda XR 250 Tornado 07/07

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Nov 2007 22:24 #39 por BSM
Respondido por BSM no tópico Yes 125cc - Comprar???
Mas uma coisa é você postar relatando o problema ocorrido...

Outra coisa é postar falando que a moto não presta...

Sacou?


Só para constar, a Fan do meu amigo veio com a coroa empenada.... mas nem adianta falar com ele, parece que só de ser Honda o defeito não é grave...

Qualquer moto/marca é sujeita a isso... só não devemos generalizar.


Você chegou a mandar email para a Suzuki ou entrou em contato via tel relatando os fatos?

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Nov 2007 22:33 #40 por suzukiyes08
Respondido por suzukiyes08 no tópico Yes 125cc - Comprar???

jabsb escreveu: Os que estão satisfeitos manifestem-se.

E os insatisfeitos também!

Não é de 100% a satisfação, então eu to na área. É a única coisa que posso fazer.

Falta de sorte em um produto manufaturado chama-se incompetência. Falta de qualidade. Problemas na fabricação. A moto não tem garantia. Eu não sou o único, não é roleta russa. Tem mais alguns tópicos que falam sobre problemas.

E ah, também gosto da moto. Pena que ela não funcione a contento.

Fico feliz por ter gente satisfeita. Eu não estou, e é bom que saibam disso. Pois quando comprei a minha todos estavam felizes também, e deu no que deu. Melhor saber que PODE dar problema e que é bom ficar esperto.

Quanto a concessionária, é autorizada Suzuki. Tá no site deles. Se vendem moto bichada, a culpa é da Suzuki, não minha. Se não fazem as coisas direito, a culpa é da Suzuki, não minha.

Entendo que o pessoal que gosta da moto fica chateado com um pentelho espinafrando ela 24h por dia (eu), mas me desculpem, eu paguei por uma moto que não funciona direito. E a única coisa que posso fazer, relatar o que aconteceu comigo para que outros possam ponderar melhor se desejam correr esse risco.

[]s


como voce mesmo disse, é 1 produto industrializado, concordo que as assistencias SÃO FRACAS,mas não me arrependo nem 1 pouco da minha aquisição!



ABS

1° moto = SUZUKI YES PRATA 2008

2° moto = SUZUKI YES PRATA 2010



SANTO ANDRÉ - SP – BR



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Nov 2007 22:34 #41 por jabsb
Respondido por jabsb no tópico Yes 125cc - Comprar???
Mandei e-mail pra Suzuki. Da primeira vez até se mobilizaram, mas dessa vez nem apareceram.

Sim, qualquer moto/marca é sujeita a isso. Não to indignado com o problema, to indignado porque não arrumam! É sempre uma novela, como se a culpa fosse minha!

Já disse isso várias vezes, mas todo carro novo que comprei deu problema. Levava na autorizada e pronto, arrumado. Mas com a Yes é diferente, a coisa se arrasta. Tu acredita que o pessoal da autorizada falou que estavam fazendo um favor em trocar os parafusos da coroa que sairam voando? Pois é...

E se eu tivesse tomado um tombão por conta disso? Já parou pra pensar que eu poderia nem estar aqui?

Então me diga, do que adianta ter uma moto sensacional que não tem manutenção? Que a autorizada não sabe mexer? Que uma porca vira um problemão?

...nada!

Minha Yes não presta. Minha Yes só quebra! E como é a que eu tenho, é dela que eu falo. Ela é como a sua, é da mesma marca. Só que não funciona!

Espero que todos que comprem uma Yes peguem uma boa, e não uma ruim. Pois se pegar uma ruim tá lascado!

Eu gostaria muito de não ter que ficar batendo nessa tecla, mas está acontecendo, e é bom que as pessoas interessadas saibam. A Yes é legal, mas se você for premiado... prepare-se, sua moto não vai prestar não! E ai você vai ter que fazer que nem EU vou ter que fazer... pagar para arrumar uma moto 0km! Ou procurar um advogado. Nenhuma dessas alternativas correspondem a minha definição de diversão.

suzukiyes08 escreveu: como voce mesmo disse, é 1 produto industrializado, concordo que as assistencias SÃO FRACAS,mas não me arrependo nem 1 pouco da minha aquisição!


Você não faz idéia do tanto que fico feliz por você! Gostaria muito de poder dizer o mesmo...

Meu problema não é pessoal com ninguém aqui, é com a MOTO. Estou chateado com a MOTO. Com a assistência técnica da MOTO.

Mesmo que leve para arrumar em outra oficina e ela fique ótima, não tem como, eu comprei uma moto nova e tive que pagar pra arrumar. Isso acaba com a satisfação. Sou um dos poucos que vou ter que passar por isso aqui no fórum... eu espero.

[]sjabsb39400,0303240741

João - Brasília/DF



Sundown Hunter SE 07/07 Prata

Honda XR 250 Tornado 07/07

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.144 segundos