Yes 125cc - Comprar???

10 Set 2007 17:28 #1 por xabcde
Pessoal,


Acompanho o forum a muito tempo lendo ele e me registrei recentemente. Estou muuuuito interessado em comprar uma Yes 2008. Porem queria a opiniao de vcs sobre 2 coisas:


1 - Tenho 1,62m de altura, a moto é muito alta pra mim? Ou da pra levar numa boa? Teria alguma outra mais indicada (obs: nao gostei da Intruder)?


2 - Tenho 2500 reais pra dar de entrada num financiamento ou dar de lance em um consorcio que seria bem mais em conta, vcs acham que com esse valor consigo retirar logo no consorcio da propria Suzuki?


Obrigado!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Set 2007 18:50 #2 por jabsb
Respondido por jabsb no tópico Yes 125cc - Comprar???
1) a moto é ótima para a tua altura.
2) financia.

Vá de Yes sim, é o melhor custo-benefício sem dúvida.

João - Brasília/DF



Sundown Hunter SE 07/07 Prata

Honda XR 250 Tornado 07/07

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Set 2007 19:28 #3 por Dubas
Respondido por Dubas no tópico Yes 125cc - Comprar???
Eu comprei a minha no susto e no impulso, e estou muito satisfeito, adoro a moto, e marca presença, normalmente paro no sinal e quando para outro motoqueiro, sempre dão uma olhadinha.

Você dar essa grana de entrada e financiar o resto, ou pode financiar 100% com parcelas fixas.

Abraço

YES Preta 07/07

Curitiba

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Set 2007 19:57 #4 por jabsb
Respondido por jabsb no tópico Yes 125cc - Comprar???
O modelo 2008 ficou muito bem acertado. Tem uma aparência marcante. E por ter elementos sofisticados, como as rodas diferenciadas, chama a atenção. Ainda assim não é visada para roubo, pois vende bem menos que as outras 125cc (Honda/Yamaha).

A minha peguei por R$ 5.800 a vista, já emplacada e com um capacete Peels Flash. Modelo 07/08.

Vale muito a pena.

João - Brasília/DF



Sundown Hunter SE 07/07 Prata

Honda XR 250 Tornado 07/07

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2007 03:25 #5 por Bazooka
Respondido por Bazooka no tópico Yes 125cc - Comprar???
Leva na boia tranquilo

Cada Parlamentar brasileiro custa para o país R$ 10,2 milhões/ano.

O minuto trabalhado custa R$ 11.545.

Câmara e Senado consomem R$ 6,09 bilhões/ano

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2007 06:01 #6 por xabcde
Respondido por xabcde no tópico Yes 125cc - Comprar???
Pessoal,


Agradeco pelas respostas...mas as minhas principais duvidas sao com relacao a minha altura (sou bem baixinho...rsss) e se vale a pena fazer um consorcio pq as taxas sao infinitamente menores q o financiamento e dar 2500 ou 3000 de lance para retirar?


Abracos!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2007 06:06 #7 por rockenbach
Respondido por rockenbach no tópico Yes 125cc - Comprar???
Cara,

pode comprar certo, eu ainda não tenho a minha YES mas certamente comprarei dentro de algum tempo, mas posso te recomendar simplesmente pelas informações e elogios ja coletados nesse maravilhoso forum.

vai de YES sim, e não vai te arrepender, a não ser que tu goste de encarnar o valentino rossi, ela não é pra isso.

falou.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2007 06:10 #8 por Mauricio
Respondido por Mauricio no tópico Yes 125cc - Comprar???
boia? hehehe

pesquisa muito bem se dar a entrada vale a pena (veja as colunas aqui do motonline pra calcular isso). pode ser q valha mais a pena guardar a grana e financiar 100%, pois as taxas para as suzi 125cc são muito boas.

ou então dá entrada de 2.000 e paga as doc com os 500 restantes.

de qualquer maneira, financiar é a melhor opção.

pode comprar q a motoca é ponta-firme.

Mauricio, o Mala.

Fã de teorias absurdas.



O brasil não vai pra frente porque cada brasileiro puxa ele pra um lado diferente (o seu!)



O brasil é o país da piada pronta: aqui VOCÊ é o palhaço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2007 06:13 #9 por rockenbach
Respondido por rockenbach no tópico Yes 125cc - Comprar???
em relação a altura acho que da tranquilo. só não sei se coloca o pé inteiro no chão. em relação ao financiamento ou consorcio, vai de financiamento, por que vai que tenha mais alguem com dinheiro na mão querendo tirar a moto e você fica pra traz, e tem mais uma, no consórcio se a moto subir de preço, a tua prestação sobe de preço. O meu pai comprou uma F1000 a alguns anos atraz, quando começou a pagar a camioneta toda ia dar 50000 paus, agora com tudo o que ele ja pagou e falta pagar vai dar +- 70000. então pense bem.

abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2007 07:13 #10 por BLZ-Ctba
Respondido por BLZ-Ctba no tópico Yes 125cc - Comprar???
na minha intruder, dei esa valor de entrada (2500) e financiei o resto, 36x 108,00

Suzuki Intruder 125 07/07 Bordô



Curitiba-PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2007 07:18 #11 por xabcde
Respondido por xabcde no tópico Yes 125cc - Comprar???
Só pra vocês terem idéia com relação aos preços:


1 - Financiado:


Entrada: 2500,00


Vlr Financiado: 42 x 163,00


Total: 9346,00


2 - Consorcio


Lance: 2500,00


Vlr Restante: 40 x 119,00


Total: 7260,00





O que me dizem pessoal??? A princípio pelo valor estou mais inclinado a ir pelo consórcio, o problema é incerteza de retirar a moto logo ou não. Pelo que me foi passado pela consercionária os lances giram em torno de 2 a 3 mil para retirar. Que dúvida!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2007 07:21 #12 por xabcde
Respondido por xabcde no tópico Yes 125cc - Comprar???

BLZ-Ctba escreveu: na minha intruder, dei esa valor de entrada (2500) e financiei o resto, 36x 108,00



Onde conseguiu essa taxa??? Rsrsrs...


Como trabalho com financiamento de carros, entendo um pouco disso, apesar dos valores de motos serem bem diferentes, essa taxa que conseguiu está exelente. Dá uma olhada nos valores que coloquei no tópico anterior. E isso pq eu peguei as tabelas da mão do vendedor pra olhar e vi a menor taxa q ele tinha.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2007 07:26 #13 por rockenbach
Respondido por rockenbach no tópico Yes 125cc - Comprar???
o valor que tu colocou financiado é sem dar entrada né? por que não pode dar um valor tão alto, nem financiando 100% não da esse 9346, a não ser que a tua financeira e do renam calheiros, ai pode dar até mais haushaushausha.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2007 08:21 #14 por TOTE
Respondido por TOTE no tópico Yes 125cc - Comprar???
Consórcio pode alterar os valores de acordo com a variação de mercado,isto é se o valor da moto aumentar pode ocorrer um aumento percentual nas prestações,eu ficaria com o financiamento, é melhor, as prestações são fixas e vc planeja a longo ou curto prazo, como queira.
Quanto a altura, fica tranquilo sou do mesmo tamanho e ando numa boa,bom os pés não encostam totalmente no chão,mas não atrapalha em nada.Tem um detalhe ela tem regulagens na suspensão trazeira.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2007 10:57 #15 por xabcde
Respondido por xabcde no tópico Yes 125cc - Comprar???

TOTE escreveu: Consórcio pode alterar os valores de acordo com a variação de mercado,isto é se o valor da moto aumentar pode ocorrer um aumento percentual nas prestações,eu ficaria com o financiamento, é melhor, as prestações são fixas e vc planeja a longo ou curto prazo, como queira.
Quanto a altura, fica tranquilo sou do mesmo tamanho e ando numa boa,bom os pés não encostam totalmente no chão,mas não atrapalha em nada.Tem um detalhe ela tem regulagens na suspensão trazeira.



Muito obrigado amigo! Eu sentei nela e senti isso tambem que os pes nao encostam todo no chao, mas que nao chega a atrapalhar. Vou ficar com a YES mesmo e com tantas opinoes a favor do financiamento, axo q vou optar por essa modalidade mesmo!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.158 segundos