Yes 125cc - Comprar???

11 Set 2007 11:52 #16 por xabcde
Respondido por xabcde no tópico Yes 125cc - Comprar???

TOTE escreveu: Consórcio pode alterar os valores de acordo com a variação de mercado,isto é se o valor da moto aumentar pode ocorrer um aumento percentual nas prestações,eu ficaria com o financiamento, é melhor, as prestações são fixas e vc planeja a longo ou curto prazo, como queira.
Quanto a altura, fica tranquilo sou do mesmo tamanho e ando numa boa,bom os pés não encostam totalmente no chão,mas não atrapalha em nada.Tem um detalhe ela tem regulagens na suspensão trazeira.



Como é feita a regulagem na suspensão traseira? Dá pra "rebaixar" ela? Você fez na sua?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2007 12:25 #17 por Mauricio
Respondido por Mauricio no tópico Yes 125cc - Comprar???
dá pra "amolecer" ela. é só girar o suporte da mola em cada um dos amortecedores.

Mauricio, o Mala.

Fã de teorias absurdas.



O brasil não vai pra frente porque cada brasileiro puxa ele pra um lado diferente (o seu!)



O brasil é o país da piada pronta: aqui VOCÊ é o palhaço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2007 13:01 #18 por Ze_yes
Respondido por Ze_yes no tópico Yes 125cc - Comprar???
Cara,

Eu financiei a minha 100%, eu pago 36x 226,00 com a taxa da lamina do carne, a taxa se for levar em consideração que as de carro giram em torno de 1,5% está bem baixa, sendo que quando vc dá entrada as taxas caem ainda mais pois diminui o risco de inadimplência... se eu não me engano a taxa da minha era de 1,8% no caso vc esta dando praticamente 45% de entrada, se der 3000 dinheiros de entrada, o risco é menor ainda, pois vc estará dando mais de 50%, sendo assim vc poderá pagar até mesmo 18x de 200 ou em 36x de cento e pouquinho...

ai vc vê o que vale mais a pena pra vc, se fosse eu pagaria em menos parcelas, a taxa cai mais ainda eacaba de pagar antes... isso possibilita a troca mnais rápida, perdendo menos valor de mercado entre as trocas


Zé - Sorocaba - Yes 125 + ou - Bau Givi 46

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS USADAS!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2007 05:37 #19 por abduzido
Respondido por abduzido no tópico Yes 125cc - Comprar???
Vai de YES que vc se dá bem, é simplesmente a melhor 125 nacional. Já tive uma Intruder 125 que "Ralei" por dois anos e agora estou com a YES que é lenha todo dia. 200 Km de estrada, cidade, trânsito pesado, no pau, todo dia e tenho 98 Kg. Nenhum problema com as duas. Gostosa, muito estável, confortável, econômica. Freios muito bons e tem o indicador de marchas, muito útil para iniciantes. Além de pneus sem câmara, mais difíceis de deixar na mão.
Já tá bom pra voce? Não? Então dá uma olhada nas rodas de liga leve, painel completo e muito preciso, no acabamento perfeito. Se ainda não estiver bom, lembre-se de que vc vai estar de Suzuki e se souber andar direito vai dar tchauzinho pelas costas pras outras 125...

Tem uma regulagem no amortecedor traseiro que vc faz em segundos. Junto com as ferramentas da moto vem uma ferramenta para fazer isso, parecida com um gancho.

Regula no mais macio, ao subir na moto a suspensão cede um pouco mais que o normal e ela abaixa um pouco mais.

Há! Só cuida com as revendas, algumas não respeitam consumidores de 125, é o único ponto contra as Suzukis pequenas, mas se vc comprar uma Suzuki grande (eu já tive), aí eles tratam bem. Pesquisa bem antes de comprar.abduzido39337,3659143519

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2007 05:58 #20 por rockenbach
Respondido por rockenbach no tópico Yes 125cc - Comprar???
Abduzido,

se ele não compra uma YES depois desse depoimento... heheheh cada vez que eu vejo alguem falando tão bem assim da YES, fico com mais vontade de ter logo a minha.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2007 06:23 #21 por jabsb
Respondido por jabsb no tópico Yes 125cc - Comprar???
Eu só tenho elogios para a Yes.

E nenhum elogio para as autorizadas Suzuki.

Como não é muito diferente nas outras... a Yes é sem dúvida um custo-benefício imbatível!

E assino embaixo, o indicador de marchas é ótimo para iniciantes. :)

João - Brasília/DF



Sundown Hunter SE 07/07 Prata

Honda XR 250 Tornado 07/07

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2007 06:36 #22 por TOTE
Respondido por TOTE no tópico Yes 125cc - Comprar???
Viu aí?!! Todos falam bem dela.
Eu não regulei a mola da minha,está como veio, na segunda regulagem,e para mim que sou baixo + ou - 1,63m, e meio leve 65 kg, vai tranquilo.
Mas se vc quiser fazer a regulagem, vai lá e experimenta uma que seja ideal para vc,use a chave que o amigo Abduzido disse,uma que parece um gancho, é só encaixar e girar, mas isso vc vai ver depois não é?Depois que vc comprar.Então boas negociações!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2007 06:46 #23 por xabcde
Respondido por xabcde no tópico Yes 125cc - Comprar???
Pessoal,


Agradeço muito as respostas de voces! Esse forum eh showww!!!


Fechei a compra da minha YES (preta) hoje pela manha financiada na seguinte condicao:


Entrada: 2000,00


36 x 181,00 (ja incluso a lamina do carne) e vou pagar apenas 250,00 a vista para emplacamento (a consecionaria banca os outros 150,00).


So mais uma coisa, quando voces compraram a de vcs ganharam o capacete??? Se sim vou dar uma chorada com o vendedor pra conseguir ele...hehehe...ja que vou assinar o contrato e retirar a moto apenas no sabado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2007 06:53 #24 por hardmen
Respondido por hardmen no tópico Yes 125cc - Comprar???
Quando eu comprei, ganhei sim, um peruzinho que não valia de nada!!!

Agora estou com um EBF Orion e mirando mais pra frente, um MHR...

Fez uma ótima escolha na compra da motoca, vai sentir o que é andar numa moto leve, macia, bonita e não ser mais um na multidão!!!

Abraços...

Maurício Ricci -Itapeví- SP - XR 200R 97

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS "USADAS"!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2007 06:57 #25 por xabcde
Respondido por xabcde no tópico Yes 125cc - Comprar???

hardmen escreveu: Quando eu comprei, ganhei sim, um peruzinho que não valia de nada!!!

Agora estou com um EBF Orion e mirando mais pra frente, um MHR...

Fez uma ótima escolha na compra da motoca, vai sentir o que é andar numa moto leve, macia, bonita e não ser mais um na multidão!!!

Abraços...



Acho que nesse caso então vou tentar comprar um capacete melhor na prórpia consecionária e conseguir um belo desconto nele por já estar comprando a moto né?!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2007 08:16 #26 por xabcde
Respondido por xabcde no tópico Yes 125cc - Comprar???
Aproveitando pessoal com relacao ao capacete, qual vcs indicam que seria um bom custo/beneficio??? Nao queria investir um valor muito alto no capacete, quero algum q seja seguro (principalmente) e com um desenho digamos esportivo pra ficar legal. Algo no maximo de uns 250 reais.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2007 11:24 #27 por rockenbach
Respondido por rockenbach no tópico Yes 125cc - Comprar???
um capacete bom, bonito e +- barato é da Yohe, só que vi ha alguns dias atras que o inmetro refez os testes com a marca e não sei qual o motivo eles não podem mais ser comercializados, por que o capacete é muito bom e confortável. Ai uma coisa não da pra entender, como aqueles capacetes de 50 reias são certificados e esse que custa quase 200 reias não é mais. Só pode ser politica. Alguma marca comprou o teste, sei la. mas o capacete é bom demais.

flw

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2007 11:27 #28 por _AL_
Respondido por _AL_ no tópico Yes 125cc - Comprar???
Nesta faixa, o Bieffe é uma boa pedida.





AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2007 12:12 #29 por Bruno san
Respondido por Bruno san no tópico Yes 125cc - Comprar???
Eu ia falar da moto mas vc já comprou mesmo, então deixa queto uhahuahuauha

Sobre o capacete compra um Taurus, estilo street, modelo San Marino...é o mais basico, mais barato e seguro q existe no mercado.
O meu paguei uns $80 (e ainda achei caro) mas é o mais em conta e bonito q existe.
Em qualquer loja de capacete vc acha ele, é um dos mais vendidos
Se liga aí:
www.tauruscapacetes.com.br/?on=interesse&in=capacetes

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2007 12:19 #30 por xabcde
Respondido por xabcde no tópico Yes 125cc - Comprar???

Bruno san escreveu: Eu ia falar da moto mas vc já comprou mesmo, então deixa queto uhahuahuauha

Sobre o capacete compra um Taurus, estilo street, modelo San Marino...é o mais basico, mais barato e seguro q existe no mercado.
O meu paguei uns $80 (e ainda achei caro) mas é o mais em conta e bonito q existe.
Em qualquer loja de capacete vc acha ele, é um dos mais vendidos
Se liga aí:
www.tauruscapacetes.com.br/?on=interesse&in=capac etes



Ainda não comprei, só aprovei o financiamento. Só vou passar na loja pra comprar mesmo no sábado...pode falar da moto...hehehe...


Valeu pela dica do capacete!


Alguem ai tem mais sugestoes???

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.198 segundos